2 de janeiro de 2017

Especial: New Year, new life!

-Amiga, você tem falado com Zac?

-Às vezes, Nessa...

-E como ele está?

-Está bem melhor. Está voltando a ser o Zac de sempre. Ele está mais próximo da família agora, sabe... Acompanha Dylan em suas corridas, almoça com os pais sempre que pode...

-Fico feliz por ele... Não gosto de vê-lo mal... Sinto falta de estar com ele...

-Nessa, você ainda é apaixonada por ele né?

-Não sei se o que sinto é paixão, Ash. Ele foi meu primeiro em tudo... E quando o amor é verdadeiro, ele nunca morre. Nem que eu quisesse, eu poderia esquecer aqueles olhos azuis. Ele foi importante demais para mim...

- Só não entendo o porquê de você continuar com Austin se não o ama.

-Ash, Austin é meu amigo, meu companheiro há anos... Acostumei-me a viver com ele... Posso não sentir amor por ele, mas tenho muito carinho por sua pessoa.

-Mas assim como você aprendeu a viver com ele, pode aprender a viver sem ele... Nessa, você já está com seus 28 anos, já está na hora de formar uma família e Austin não é o cara certo para isso, você sabe disso!

-Eu já pensei nisso, amiga... Apenas não sei o que fazer. Já se passaram tantos anos...
-Nunca é tarde demais para o amor, minha querida. Corre atrás da sua felicidade!

Ashley beijou a testa de Vanessa e saiu da casa da amiga em silêncio, deixando-a pensar no assunto falado. Vanessa ficou ali, olhando sua imensa árvore de natal, enquanto bebericava seu vinho predileto, e pensava no que poderia fazer. Faltavam apenas cinco dias para o novo ano e tudo que ela queria era que seu 2017 começasse da melhor maneira possível.

***

-Austin, podemos conversar?

-Pode falar, baby!

-Austin, eu quero terminar!

Vanessa disse de uma só vez, tremendo dos pés a cabeça.

-Há quanto tempo você está tentando me falar isso, Vane?

O loiro perguntou tranquilamente. Parecia já esperar por essas palavras há tempos.

-Na verdade, algum tempo... me desculpe mesmo, querido. Você sabe que eu te amo, mas como amigo. Nós somos companheiros há tempos, mas não o amo como homem, me entende?

-Sei como se sente, Vane. O mesmo acontece comigo... e sei também que há alguém que te espera há seis anos, para ser exato.

-Você não está chateado, nem vai  brigar comigo?

-Na verdade não. Se você não o fizesse, eu mesmo o faria. Sei que você sofre por não estar perto de quem realmente gostaria de estar. E tenho planos de me mudar para a França... estou olhando uns trabalhos por lá e, provavelmente, daqui uns dois meses me mudarei.

-Realmente não sei o que dizer... Não esperava que você fosse reagir tão bem. E fico feliz que esteja alcançando o sucesso com seus próprios méritos.

Austin sorriu levemente e puxou o pequeno corpo moreno para seus braços, num abraço apertado.

-Obrigada por esses anos que passamos juntos!

-Eu é que tenho que agradecer. Eu aprendi muito com você, Vanessa. Você me fez enxergar o mundos com outros olhos. Eu adoro você.

-Também adoro você.

***

30 de dezembro

-Hey Zac, onde vai passar o réveillon ?

-Com meus pais Ash... Vamos para nossa casa de praia em Santa Mônica.

- E vai a família toda?

-Eu não sei... Gostaria de ir com a gente? Você e o Chris?

-Bom...  Não temos planos ainda... Adoraríamos passar a virada do ano juntos. As praias de Santa Monica são tão lindas.

-A virada do ano é linda também. Com todos aqueles fogos... E no dia 1º passaremos o dia todo no Pacific Park. Lá é muito divertido. No nosso ultimo ano juntos, Nessa e eu passamos a virada lá. Foi incrível...

Zachary relembrou sorrindo abertamente. Ashley arqueou uma sobrancelha, sorrindo de lado.

-Ainda gosta dela, não é?

-O amor quando é verdadeiro nunca morre, Ash. Vanessa foi e ainda é o grande amor da minha vida.

Ashley o olhou com os olhos arregalados. A conexão entre os dois era intensa demais.
-Por que essa cara? Você sempre soube disso...

-Eu sei, Zac. É que... Recenteme
nte uma amiga me disse isso. Esse lance de que o amor de verdade não acaba e tal.

-Essa sua miga sabe o que diz. Então combinamos assim... vamos sair dia 31 às nove da matina. Passa aqui e vamos todos juntos, pode ser?

-Beleza. Agora tenho que ir. Enquanto eu não levar Mikayla ao shopping, aquele menina não me dará sossego.

-Saudades dessa baixinha. Ela é teimosa, mas é um amor. Ela ama você né? Você será uma excelente mãe, Ash. Por que não encomenda um sobrinho para mim?

-Estamos pensando nessa possibilidade. Quem sabe?!

Deu uma piscadela para o rapaz e ambos gargalharam.

***
31 de dezembro

-Vai dar tudo certo, amiga! Relaxa...

-Mas, Ash... e se... Ele não me quiser mais?

-Só se for um burro. Já está tudo programado. Tia Starla já está por dentro de tudo. E devo confessar que ela ficou extremamente contente com sua escolha.

***

- Já são onze e meia. É quase 2017... Zac, querido, esqueci  minha câmera fotográfica em cima do sofá lá na casa... Pode buscá-la para mim?

-Claro, mãe! Sei como adoro registrar cada mínimo segundinho.

Zachary afinou a voz enquanto dizia. Starla riu e deu um pedala na cabeça do filho, que ria também.

-Vai logo, moleque. Vamos te esperar ali no píer, ara vermos melhor os fogos.

-Okay... Já volto!

Zachary voltou para a casa que não ficava muito longe dali. Adentrou o local escuro e ouviu uma voz suave cantando Right Here, Right Now, de HSM 3. Sentiu os pelos se eriçarem e um arrepio subiu por sua coluna. Aquela voz doce e meiga só podia pertencer a uma única pessoa...

Seguiu o som da voz e parou de frente a porta de seu quarto, onde havia uma delicada plaquinha com os dizeres “Quando o amor é verdadeiro ele nunca morre, apenas adormece e espera o momento certo de despertar".

Sentiu o coração palpitar e os olhos umedeceram. Com as mãos tremulas, girou a maceta lentamente e seus olhos encontraram a cena mais perfeita e excitante que já vira na vida. Vanessa estava com um conjunto de lingerie rendada toda branca. O cabelo estava jogado de lado em uma trança embutida, por onde alguns fios rebeldes escapavam, e abrigava pequenas rosas artificiais, dando um ar angelical ao penteado.

A mais nova cantava suavemente enquanto dedilhava graciosamente as cordas de seu violão, que há tempo não tocava. Zachary não acreditava no que seus olhos viam. Seu coração se encheu de amor no momento em que seus olhos e os de Vanessa se encontraram. O quarto estava iluminado por velas, que formavam um caminho até a casa, pétalas de rosas vermelhas e balões em formato de corações.

Aproximou-se da cama, onde Vanessa estava sentava e se ajoelhou em frente a ela, não desviando o olhar um segundo sequer. Ambos pareciam estar sendo puxados um contra o outro por uma força sobrenatural, tudo o que queriam dizer era dito pelo olhar. Não precisa de palavras nem explicações.

Quando Nessa chegou na última vez em que o refrão era cantado, Zachary retirou o violão de suas mãos e a puxou para cima, colando suas testas e enlaçando seus braços na cintura fina dela. Cantaram juntos. Dançaram juntos. O momento era deles e para eles. Nada mais importava.

“Aqui, eu prometo, de alguma forma
que amanhã pode esperar, algum outro dia para ser
Mas agora é você e eu
Você e eu
Mas agora é você e...eu”

O fim da música levou ao início de um beijo ansiado por seis anos.um beijo molhado, quente, apaixonado. Um beijo que transmitia todo o amor envolvido ali. Suas línguas dançavam uma valsa sincronizada, assim como suas almas, que sorriam alegres ao se encontrarem novamente. Após incontáveis minutos, o beijo foi cessado com selinhos e uma abraço apertado.

- Eu senti tanta sua falta. Não sei o que significa tudo isso. Mas não quero que acabe jamais. É bom demais. Perfeito demais.

-Também senti saudades suas. Tantas saudades. Isso sou eu implorando para ser sua novamente. Sou eu buscando minha felicidade. Sou eu desesperada e perdidamente apaixonada por você. Isso sou eu te pedindo para que seja meu para sempre. Eu te amo, Zac. Sempre amei. Você é meu amor. Minha vida. Eu te amo tanto.

Hudgens agarrou-o pelo pescoço, dando-lhe mais um beijo. Nunca se cansaria de sentir o sabor de seus lábios e de sua língua. Era gostoso demais.

-E isso sou eu te aceitando de volta e dizendo que eu nunca deixei de ser seu e você nunca deixou de ser minha. Nós dois somos um só, amor. E eu amo você!

Zachary passou as pontas dedos sobre a parte exposta dos seios da morena. Vanessa agarrou-o pelo cabelo e o puxou para outro beijo feroz. 


Agora o que lhe restavam era amor e muito, muito desejo. As mãos aflitas passeavam pelos corpos, levando consigo todo tecido que impossibilitava um contato mais profundo entre as duas almas. 

Logo, Zachary e Vanessa se moviam em sincronia, gemendo e suspirando a cada movimento. Quando gozaram juntos, Zac deixou-se ficar por cima da amada, que o recebeu de braços abertos e acariciava seus cabelos lisos e molhados de suor. 

Ouviram ao fundo, barulhos de fogos de artifícios, indicando o início do ano de 2017. O ano em que suas vidas mudariam para sempre.

-Feliz ano novo, amor!

-Feliz ano novo, minha princesa! Que esse ano seja repleto de muito amor para nós e que seja só o início de uma vida a dois. Que seja o início de mais uma etapa da nossa história de amor!

- Eu amo você, com todo meu coração!

-Eu também amo muito você, minha pequena borboleta!

 ♥♥♥
Olá minhas princesas! Passando para desejar a vocês um Feliz 2017!
Que esse novo ano venha trazendo saúde, paz, alegria, 
esperança, muitas conquistas e muito amor para todas vocês!!!
Que não seja apenas mais um ano, mas O ANO!!! 
Que seja o melhor ano, com as melhores pessoas
e dos melhores momentos!
Happy New Year, lovers
Eu amo vocês ♥
P.S.:quero acredecer a todas que votaram em mim 
na premiação de As Melhores de 2016, 
pelo blog Críticas de Fanfics. Infelizmente, não foi dessa vez, 
mas agradeço de coração à todas vocês, 
pois sem vocês, nada disso aqui seria possível!
P.S.2: E me desculpem não ter postado ontem, 
mas eu literalmente virei a noite acordada e só cheguei em casa a noite e,
praticamente, entrei em coma quando me deitei hahahaha

 (Quem quiser usar essa imagem,peço que,por favor, me dê os devidos créditos.Obrigada!)





6 comentários:

  1. Que mini fic mais fofa e incrível!!!
    Eu simplesmente ameeei!!
    Vc arrebenta! :)
    Feliz ano novo pra vc tb!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou 👏👏👏👏
    AII que sonho,podia acontecer de verdade aff,um dos meus pedidos pra 2017.
    A fic ficou maravilhosa!!
    Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que sonho se isso fosse verdade.. uma das coisas que mais admiro em suas fanfics é a porção de realidade com que vc escreve .. Acho que essa minific é tudo que uma fã de Zanessa gostaria para 2017 !! Eu amei !! Feliz Ano Novo !!

    ResponderExcluir
  4. Ai mds rafa q sdds da sua fic, e essa mini fic ta perfeita😍😍 entramos mti bem em 2017,amei feliz ano novo te desejo tudo em dobro ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa mais fofa *-*
    A mini fic ficou linda, Rafa.
    Feliz ano, amore.
    Que esse seja um ano incrível para todos nós.
    Que possamos alcançar todos os nossos objetivos.
    Bjos

    ResponderExcluir