12 de julho de 2016

Novidade!!!

Oi meninas!!! Como vocês estão?Espero que bem.

Estou passando para anunciar meu novo blog. Segunda a votação, a maioria optou por eu publicar a adaptação aqui mesmo, mas pensei melhor e decidi criar um novo blog.

O primeiro motivo é que se ao acaso eu resolver escrever alguma mini fic para vocês, poderei publicar aqui, sem que interfira na outra história.E o segundo motivo é que,caso aconteça algum problema que eu tenha que excluir a história,já que ela não é minha, é mais fácil excluir todo o blog e não pretendo desativar esse aqui,vocês me entendem? 

Enfim,já postei a sinopse da história no novo blog e espero todas vocês la,seguindo e comentando bastante! Até qualquer hora em Num piscar de olhos !

2 comentários:

  1. Menina tu escreve muito bem e qualquer coisa eu vou ler hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim avisar que foi nomeada para "As Melhores de 2016".
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/12/as-melhores-de-2016-nomeacoes.html

    Pode fazer post para avisar os seus leitores a votarem.
    A nomeação acaba dia 29 de Dezembro.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir