28 de março de 2016

Faith,Hope and Love - 12º Capítulo

Os dias se passaram. Após Zachary e Vanessa reatarem o namoro, ambos se dirigiram novamente ao velório. Algumas horas depois, o momento difícil. A família Efron deixava para trás no cemitério o corpo já sem vida do caçula, a alma jovem e alegre que ficaria viva apenas na memória de cada um deles. Os dias seguintes foram difíceis. Starla e David viajaram para uma fazenda para tentar espairecer um pouco a mente. Zachary se afundou na solidão e não deixava que ninguém se aproximasse, nem mesmo Vanessa.

A morena estava cada dia mais aflita. Após o término de seu namoro com Austin ser confirmado na mídia, os números de paparazzis em cima dela triplicaram. Todos queriam saber dela e Zac. Ela não respondia nada, afinal, nem ela mesma sabia.

-Amiga, não aguento mais isso! Estou ficando louca de pensar no pior. Zac sumiu. Não me atende, não está em casa. Ninguém sabe dele. E se ele...

-Nem ouse terminar Vanessa. Ele não seria capaz de fazer nada. Zac precisa de espaço. Pelo que conheço dele, ele quer viver seu luto sem ninguém para sentir pena.

-Mas... Não me conformo. Eu queria estar ao lado dele, para apoiá-lo. Nem parece que voltamos.

Vanessa suspirou triste e olhou pela janela as gotas grossas e constantes que caíam do céu.

-Ash... Eu vou para a casa dele. Não sei. Talvez ele volte. Só quero me sentir mais perto dele. Isso está acabando comigo.

-Eu sei amiga. Olha, arruma algumas coisas suas e eu te levo lá. Tia Starla deixou a chave da casa dele comigo. Tenho certeza que ela não se importara de você ficar lá.

Vanessa subiu para seu quarto e arrumou uma pequena mala com seus pertences. Logo estava deitada na cama de Zachary, em total silêncio. Esperava que ele voltasse logo. Não suportaria mais sem ele. E em meio à angústia acabou dormindo.

Duas horas depois, a jovem acordou e olhou através da janela, percebendo que já era noite. Ouviu um ruído vindo do andar debaixo e correu para ver o que era. Grande foi sua surpresa ao encontrar Zachary enroscado no sofá-cama que havia na sala. Estava com as roupas molhadas, o suor escorria por seu rosto, alguns filhos de cabelo estavam grudados na testa. O mais velho estava dormindo e tremendo. Aparentemente estava doente e com frio.

Vanessa ouviu Zac tossindo e se remexendo e correu para o lado dele. Colocou a mão sobre sua testa e viu que o mesmo estava ardendo em febre.

-Você não pode ir, Dylan. Não me deixe aqui sozinho... Eu te amo, irmão...

Zachary estava delirando devido à febre.

-Não... Não! Dylan volta!

O dono dos olhos azuis deixou lágrimas escorrerem. Estava aflito e se remexia cada vez mais. Vanessa estava ficando apavorada. Tentava acordar Zac, mas não tinha sucesso.

-Nessa... Meu amor... Eu preciso tanto de você agora... Dylan me deixou... Você já me deixou antes... Não me deixe mais... Não vou suportar perder mais alguém que amo. Dói tanto...

As lágrimas aumentaram e Zachary começou a se debater contra o nada.

-ZAC! AMOR ACORDA!

-NÃO! Nessa, fica aqui. Por favor... Nessaaaaaaaa!

Zac acordou num sobressalto e olhou ao redor assustado e chorando. Vanessa o olhou triste por vê-lo naquele estado. Sentou-se no sofá e o abraçou fortemente.

-Ei... Tá tudo bem, amor. Eu estou aqui. Não irei a lugar nenhum sem você. Eu te amo!

-Nessa...

Zachary tentou falar, mas estava fraco demais.Vanessa fez com que ele se deitasse novamente.

-Não fala nada, meu anjo. Eu vou cuidar de você.

Disse e em seguida depositou um breve beijo nos lábios frios e secos de Zac.


Vanessa pegou um remédio para dar à Zac e o levou para o banheiro. Tirou suas roupas e colocou-o debaixo do chuveiro. Zachary estava meio grogue. Não tinha forças nem para ficar de pé. Vanessa pegou um banquinho e o colocou dentro do box para que Zac se sentasse e começou a lavá-lo.

Após o banho, secou o corpo dele, agora mais magro, e vestiu nele uma calça de moletom e uma camisa de mangas compridas. Fê-lo deitar-se na cama e cobrir-se até o pescoço. Mediu a temperatura e viu que a febre estava abaixando.

-Descansa Zac...

-Nessa... Não vai...

-Eu vou ficar aqui com você. Não se preocupe, amor. Agora dorme, sim?


Zac assentiu cansado e fechou os olhos, logo pegando no sono. Vanessa se aproximou mais dele debaixo das cobertas e o abraçou, fazendo-o ficar com a cabeça entre seus seios. Suspirou fundo, aliviada, e beijou os cabelos do namorado. Adormeceu segundos depois, após ser vencida pela exaustão de dias sem dormir direito. 

♥♥♥

Olá meus amores! Sei que o capítulo não está grandes coisas,
 mas eu realmente estou sem inspiração 
e não quero ficar em falta com vocês.
Então me perdoem! Prometo tentar melhorar!
Gostaria de agradecer por todas que me seguem, que comentam 
e que estão sempre me apoiando para continuar!
Quero também desejar uma Feliz Páscoa para todas vocês... 
Que suas vidas se renovem em Jesus Cristo
 e que a paz,o amor e a felicidade sejam abundantes em seus corações!
Amo vocês
xoxo


6 comentários:

  1. Ai tadinho do Zac mto duro superar mas sei q ele vai conseguir, feliz pascoa pra vc tbm. O cap ta perfeito pode demorar o quando quiser nunca vou abandonar e n nos abandone sua fic e perfeita
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Ai tadinho do Zac mto duro superar mas sei q ele vai conseguir, feliz pascoa pra vc tbm. O cap ta perfeito pode demorar o quando quiser nunca vou abandonar e n nos abandone sua fic e perfeita
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofo os cuidados q a Nessa teve com o Zac, tadinho dele... Eu amei o capítulo está incrível!!
    Feliz Páscoa pra vc tb!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Zac ,ainda bem que a Vanessa ta com ele ,o cap ta perfeito amore
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. O Zac esta doente? Tadinhoo. Ainda bem que ele tem uma super enfermeira com ele novamente. Bjoss adorei o capitulo

    ResponderExcluir
  6. A fic está cada vez mais perfeita.
    Desculpa pela ausência nos últimos capítulos.
    Estou de volta para acompanhar cada detalhe dessa história incrível.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir