19 de março de 2016

Faith,Hope and Love - 11º Capítulo

-Por que você sempre reagia mal quando alguém falava de mim perto de você?

Zachary perguntou sem delongas, enquanto ambos estavam sentados em um sofá bastante escondido em uma Starbucks.

-Zac... Quando terminamos foi a pior época da minha vida. Posso não ter demonstrado, mas eu me sentia um lixo sem você. Aproveitei-me da minha fama para tentar me divertir... Fiquei com vários caras aleatórios... Comprei milhões de roupas, sapatos... Saía para beber. Eu me tornei uma pessoa repugnante. E só piorei quando percebi tudo o que eu havia perdido quando desisti de nós. Você podia não estar ali comigo fisicamente quando estávamos juntos, mas sempre fazia questão de me lembrar do quanto eu era importante para você. Sempre mandava mensagens, flores, chocolates... Já chegamos até a falar dos filhos que teríamos...

Vanessa dizia tudo segurando a mão do mais velho por cima da mesa. Sentia a garganta seca e a respiração falha. Relembrar tudo era um grande sacrifício para ela, mas ele tinha o direito de saber de tudo.

- Você sempre foi o cara perfeito. Sempre estava ao meu lado, me apoiando, me confortando e me amando. Sempre me defendia de tudo e todos e sempre confiou em mim... Eu... Sentia sua falta apesar de tudo... Você viajava demais... E eu me sentia em segundo plano. Então Josh apareceu. Ele sempre deixou claro que sentia uma atração física por mim. E bom... Eu sentia falta de ter alguém comigo e ele estava lá...

-Vanessa você me traiu?

-Claro que não Zac. Eu sei que não estava em meu melhor juízo, mas jamais cogitei a ideia de trair você. Eu te amava demais. Mas um dia ele se aproximou tanto que quase nos beijamos... Mas aí eu olhei para ele e vi você. Foi como levar um tapa na cara. Me afastei dele na mesma hora.... Eu nunca trairia você. O que tínhamos era importante demais. Os dias foram se passando e eu estava cada vez mais confusa. Você longe demais, Josh perto demais, eu confusa demais. Comecei a pensar que estava me apaixonando por ele, apesar de amar você.

Zac abaixou o olhar e se concentrou nos movimentos circulares que Vanessa fazia com o polegar sobre a palma de sua mão. A mais nova sabia que era difícil para Zac ouvir tudo aquilo, mas era preciso esclarecer tudo.

-Daí eu e você fomos para o Havaí. Apesar de querer aquele momento mais que tudo, eu estava distante de você. Não sabia o que fazer. Me sentia verdadeiramente mal por não estar sendo sincera em relação ao que eu sentia. Mas cada gesto seu só me deixava pior. Você era carinhoso, romântico. Quando estava com você, me sentia completa, porém, quando eu pensava que tudo voltaria ao normal, Josh tentou me beijar de novo. Eu recuei, mas quis aquele beijo. E depois fiquei pensando em como seria se ele tivesse acontecido. Mas aí seus olhos me vinham a mente e todos os nossos momentos. Foi quando percebi que não estava valendo a pena para nós. Não era justo ficar com você, sem ter a certeza do amor que eu sentia. Então eu resolvi acabar com tudo...

-Eu... Nem sei o que dizer, nem o que sentir. Não sei se lamento por não ter conseguido fazer você me amar como eu te amava, ou se fico feliz por, depois de tudo isso, estarmos aqui juntos.

-Zac, éramos tão imaturos. Talvez se tentássemos mais, acabaríamos terminando por um motivo maior e não teria volta. Mas Deus escreve certo por linhas tortas, não é? E se ele está nos dando uma segunda chance, vamos aproveitá-la.

Vanessa sorriu levemente para Zac, mostrando toda sua sinceridade, segurança e amor. Zac sentiu o mesmo e também lhe lançou um sorriso de lado.

-Vamos tentar de novo?

-Promete não me deixar de novo?

-Prometo. Isso não vai acontecer nunca mais!

-Então talvez possamos tentar mais uma vez. E espero que seja a última!

-Pode ter certeza que será!


Vanessa sorriu largamente e se levantou do sofá, sentando-se, em seguida, no colo do loiro, rodeando seu pescoço com os braços.

-Eu amo você, Zac! Ainda mais do que a seis anos atrás!

-Eu também amo você, Nessa! E continuo amando como nunca amei outro alguém!

E ali. Naquela Starbucks, sentando naquele sofá completamente colados, Zachary e Vanessa selaram o início de uma nova fase, selaram a segunda e última chance. Selaram o renascimento de um grande amor. 



♥♥♥
Oi lindas!!!
Até que enfim um capítulo novo hein?! hahaha
Demorei, mas postei!
E espero que tenham gostado da volta de Zanessa ♥
E aí o que acharam? Gostaram do visual "so cute" do blog???
Fiquem com Deus e até mais
xoxo

5 comentários:

  1. Ai que lindo. Nossa eu quase chorei aqui, a Vane foi super sincera e verdadeira com o Zac. Amei o visual, ficou perfeito. Posta mais logo eu senti falta da fic. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudo... Foi tão fofo a forma como eles reataram, foi muito bom ver que a Nessa teve coragem de contar tudo ao Zac!! Quanto ao visual do blog eu achei perfeito, ficou muito fofo e romântico tb!! Espero que não demore a postar o próximo capítulo pq estou mega ansiosa pra saber o que a Vanessa fará com o Austin... Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei o visual novo, amei a sinceridade da Nessa com o Zac e uhull eles tao juntos agr e oficial Zanessa voltou :-) :-) , so quero ver agr o q a Nessa vai fazer em relaçao ao Austin bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amei o visual novo, amei a sinceridade da Nessa com o Zac e uhull eles tao juntos agr e oficial Zanessa voltou :-) :-) , so quero ver agr o q a Nessa vai fazer em relaçao ao Austin bjs.

    ResponderExcluir
  5. Cap maravilhoso ,ai bem que umas coisas assim podiam acontecer de verdade ne?nossa seria o fia maos feliz se eu visse que rles voktaram aff,mas atr la vamos sonhando,posta logo bjs bjs

    ResponderExcluir