4 de fevereiro de 2016

Faith,Hope and Love - 8º Capítulo

Hudgens sentiu um leve arrepio no ventre ao se lembrar de uma das muitas cenas quentes envolvendo-a com seu ex. Deus, estava perdida! Levantou-se e seguiu para a cozinha na intenção de tomar um chá para conseguir dormir.

Depois de pronto, foi para a sala e sentou-se no sofá, olhando para o nada. Sentiu o celular vibrar ao seu lado e o pegou a fim de ver o que era. Era uma mensagem anônima, com os dizeres “Admirava tanto o amor que Zac sentia por você, mas você acabou com ele e arrumou alguém para colocar no lugar dele. Só sinto lhe informar que seu ‘namorado’ gosta da mesma fruta que você”. Logo abaixo da mensagem, várias fotos de Austin beijando um homem em diversos lugares diferentes foram vistas.

Seu coração parou e seus olhos começaram a deixar as lágrimas caírem. Austin era gay?! Mas... Como? Sentia o mundo desmoronar. Pior que ser traída pelo namorado, era ser traída pelo namorado com alguém do mesmo sexo.

Pegou suas chaves do carro e correu para a casa de seus pais. Precisava de colo. Precisava de amor.

-Nessa... Minha filha! O que houve querida?

-Ah mamãe, minha vida é uma grande merda!

Vanessa caiu no choro, sendo amparada por sua mãe, que a levou para dentro de casa e sentou-se no sofá com ela. 

-Ei, minha princesa, não chore! Conte para mim o que houve!

A morena não conseguia parar de chorar e seu choro apenas foi aumentando. Logo sua irmã descia as escadas da casa, querendo saber o que estava acontecendo.

-Mas que porra é essa que está acontecendo?! Vanessa?

-Stel... Eu... Mana me perdoa!

Stella correu para p lado da irmã e a abraçou fortemente. Sabia que algo muito ruim havia acontecido para a irmã mais velha chegar à casa dos pais naquela hora e naquele estado.

Alguns bons minutos se passaram para finalmente Vanessa se acalmar. Ainda deixava lágrimas caírem,mas nada exageradamente.

-Agora, fala, filha. O que foi que aconteceu?

-Recebi uma mensagem anônima. A pessoa que enviou disse que admirava o amor que Zac sentia por mim, mas que eu acabei com ele e arrumei alguém para substituí-lo. Mas que meu namorado gostava da mesma fruta que eu. Embaixo da mensagem tinham varias fotos do Austin com um cara, mamãe. Ele é gay.

-Oh minha nossa! Eu sempre desconfiei que tinha algo errado com aquele menino!

Gina abraçou a filha e ficaram assim por um tempo.

-Onde está papai?

-Está lá em cima. Está um pouco cansado devido às quimioterapias ao longo da semana.

-Ele vai ficar bem, mamãe?

-Os médicos disseram que ele está reagindo bem as quimio. Mas temos que esperar, meu amor. Só Deus pode dizer o que vai acontecer daqui pra frente.

-E se Deus quiser ele vai ficar bem. Stela, porque está tão quieta aí?

Quando Stella levantou a cabeça, Vanessa pode notar lágrimas brotando em seus olhos. A irmã mais nova estava com o celular nas mãos e com as mãos tremendo.

-Stel?! O que foi maninha?

-Ele se foi...

-O que? Quem se foi?

-Dylan, Vanessa! Dylan morreu!

Um minuto de silêncio. Stella começou a chorar enquanto a mãe lhe abraçava fortemente. Vanessa estava em choque. Dylan? Dylan Efron havia morrido? Não podia ser ele.


-Espere aí?! Não posso estar pensando no mesmo Dylan que você!



*~*~*~*~*

Oi meninas!!!
Aqui está mais um capítulo...
Espero que estejam gostando!
Comentem e até qualquer dia!!!

7 comentários:

  1. Oh meu Deus o Dylan não porque tadinho chorando aqui
    Espero que agora Vanessa acorde pra vida e tente reconquistar o Zac
    Ameii to chorando litros aqui Rafa posta logo viu tipo agora kkk
    Beijos
    Amo você

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! Quantas emoções em um só capítulo... Imagino o choque q a Vanessa levou com essa mensagem anonima.. E tadinho do Zac deve está sofrendo muito com a morte do irmão...
    Espero que a Vanessa e o Zac se aproximem agora.
    Posta mais por favorzinho!!!
    Amei o capítulo apesar de triste...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O Dylan morreu??? Eu tinha esperanças que ele iria melhorar. Tadinho do zac. Espero que a Vane agora se reaproxime do zac, e que ele aceite ela novamente. Bjos posta logo. Senti falta da sua fic

    ResponderExcluir
  4. Ah n meu deus o Dylan eu tinha esperanças de q ele ia ficar bom quando ele se mudasse para o texas com o Zac n acredito tadinho do Zac e de sua familia q a V crie vergonha na cara e va falar com o Zac e q reconquiste ele de novo e por favor n demora mto pra postar n sei q vc e mto ocupada q vc tem uma vida mas n demora n ta eu sei q vc tenta postar e q sua fic e tao perfeita e emocionate q da vontade de ler e n parar mais bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah n meu deus o Dylan eu tinha esperanças de q ele ia ficar bom quando ele se mudasse para o texas com o Zac n acredito tadinho do Zac e de sua familia q a V crie vergonha na cara e va falar com o Zac e q reconquiste ele de novo e por favor n demora mto pra postar n sei q vc e mto ocupada q vc tem uma vida mas n demora n ta eu sei q vc tenta postar e q sua fic e tao perfeita e emocionate q da vontade de ler e n parar mais bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quanta emoção pra um cap só ,tadinho do dylan,e do zac tomara que vanessa vá consolar ele

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus!Como assim?
    Pq o Dylan se foi?
    Que triste.
    Esse capítulo ficou mega emocionante. O Zac e a família vão precisar de muito apoio agora.
    A Vanessa descobriu a verdade sobre o Austin da pior maneira.
    Ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir