24 de fevereiro de 2016

Faith,Hope and Love - 10º Capítulo

-Com licença…

Zac e Vanessa se assustaram e levantaram-se rapidamente ao ver a pessoa.

-Sami... Oi!

-Er... Eu já vou indo!

Vanessa se esqueceu completamente que Zac tinha uma namorada. Como pode fazer isso? Se esqueceu de que também tinha um namorado... Ou uma farsa, pra falar a verdade... Mas mesmo assim não queria ser motivo de infidelidade  na boca do povo.

-Não, Vanessa! Espera! Não precisa ir...

Zachary a segurou pela mão, enquanto Vanessa olhava duvidosa se partia ou se ficava.

-Olha Sami... Me desculpa... Esquece o que viu aqui... Eu... Zac não teve culpa...

-Vanessa! Relaxa! Eu não me importo!

Sami interrompeu a morena, que a olhou surpresa e confusa. Que tipo de namorada não se importa de ver o namorado beijando outra?

-Como não?

-Nós não estamos mais juntos, Vanessa.

Zac entrou na conversa, fazendo Vanessa se surpreender. Por essa, ela não esperava.

-Eu... Bom... Não sei o que dizer!

-Nem precisa. Bom, Zac... Só vim lhe desejar meus pêsames. Sinto muito por Dylan.

Sami se aproximou de Zac e o abraçou. Vanessa olhou a cena e sentiu algo borbulhando dentro do peito. Seriam ciúmes? Com toda a certeza!

-Eu também. Obrigada por ter vindo!

-Gostaria de ficar mais, mas não posso. Tenho um voo para Vegas em uma hora. Fica bem, Zac!

-Você também, Sami!

Pobre Zachary. Mal ele sabia que sua ex jamais foi apaixonada por ele e sim por sua fama. Tudo bem que Sami gostava dele, mas apenas como amigo,sentia um carinho por ele, mas nada além disso.
Sami depositou um breve beijo na bochecha do loiro e acenou com a cabeça para Vanessa, saindo logo em seguida.

-Zac...

-Tá tudo bem, Vanessa! Não se preocupe com o que aconteceu... Ninguém vai ficar sabendo!

-Eu só queria dizer que sinto muito... E quanto ao que aconteceu, não me importo que alguém fique sabendo.

-E seu namoro? Quer ficar com má fama Vanessa?

-Namoro!-Vanessa disse rindo com ironia.- Aquilo foi um namoro só para mim! Austin mentiu para mim esse tempo todo!

-O que ele fez? Vocês terminaram?

-Ainda não. Mas logo resolvo isso. Vamos esquecer isso, ok? O que importa agora é você!

-Obrigada por estar aqui comigo, Vanessa!

-Zac, anjo... Não me chame assim! Eu odeio que me chame pelo nome! Posso ter me transformado em uma pessoa desagradável, mas por você e por mim eu quero voltar a ser aquela Vanessa de antes!

-Ela ainda está aí dentro, Nessa! É só você deixar ela se libertar.

Vanessa sorriu de maneira fofa e se aproximou de Zac. Passou os braços em volta da cintura dele e afundo o rosto na curva de se pescoço, sentindo o perfume natural que exalava de sua pele. Zachary segurou firme a cintura da menor e com uma mão entrelaçou os dedos nos cabelos negros, agora curtos e com pequenos cachos nas pontas.

-Vamos sair daqui um pouco Zac?

-Nessa... Não quero ir a lado nenhum. Preciso ficar com Dylan.

-Zac tudo o que você tinha e podia fazer por ele, você já fez. Agora ele só quer paz, para que possa descansar! Vamos, me deixe cuidar de você. Assim como você sempre cuidou de mim!

Zac apenas consentiu com a cabeça e se deixou ser abraçado por Vanessa e levado para fora do velório.

♥♥♥

Oi meninas!
Me desculpem pelo capítulo pequeno,
mas prometo que o próximo será maior!
Espero que estejam gostando da fic!
Comentem e até qualquer dia!
xoxo

4 comentários:

  1. Ah o cap foi pequeno mas foi lindo foi fofo foi perfeito eu amei to amando q eles tao voltando a ficar juntos mesmo nessas circunstancias
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus quanta fofura!Gente , só não entendo como a filhote de cruz credo nunk foi apaixonada por ele , quem não se apaixona por ele meu cristo?tem que ser muito cobra mesmo, posta logo bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter sido curto eu o achei o capitulo lindo!! Estou apaixonada pela fic... Espero q postr mais logo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindooo. Capitulo ficou perfeito!
    E estou amando zanessa juntos novamente. Bjoss posta mais

    ResponderExcluir