19 de janeiro de 2016

Faith,Hope and Love - 7º Capítulo

Os dias se passaram e tudo estava normal. Vanessa ainda não havia conversado com Ashley, e sempre que tentava, a amiga dava um jeito se desviar da conversa principal. A morena já estava começando a se preocupar.

Hudgens estava em seu quarto com Austin, enquanto o mesmo tentava de todo jeito levá-la para a cama.

-Vamos V! Já tem uma semana que a gente não transa!

-Não quero, Austin! Não tô com vontade.

Disse a morena se esquivando do namorado.

-Então você acha que faremos só se VOCÊ tiver vontade?

-Sozinho é que você não vai fazer não é?

-Vanessa,Vanessa... já ouviu falar que o que você não tem em casa, procura na rua?!

-Tá dizendo que está me traindo?

-Não... Só que também não sou de ferro! Porra, eu quero você!

-Já disse que não quero Butler. Não tô afim!

-Aff, você tá um porre Vanessa! Vou sair com os caras!

-De novo Austin?  Você vive saindo com eles...

-Você tá me negando sexo, o que vou fazer aqui?

-Você acha mesmo que eu só sirvo para saciar seu desejo? Sabia que podemos conversar e namorar sem segundas intenções? Casais normais fazem isso também.

-Ai Vanessa, que melancolia é essa agora? Eu hein! Deixa eu ir que é melhor!

Austin pega sua carteira e sai sem se despedir da namorada. Vanessa olha a porta se fechar e deixa as lágrimas rolarem. Não aguentava mais o seu namoro. Estava farta de ser isso todos os dias. Austin só a via como um brinquedinho sexual. Sentia falta de alguém para lhe abraçar e lhe confortar. De alguém que a olhasse com amor e lhe dissesse o quanto é importante. Sentia falta de um namorado de verdade. E querendo ou não sentia falta de Zac, pois ele sim foi o namorado que qualquer outra pessoa gostaria de ter.

#FLASHBACK ON

-Acorda, amor!

Zachary distribuía pequenos selinhos pelas costas nuas da namorada, que dormia de bruços.

-Huun... Zac...

O loiro sorriu ao ver a namorada se remexer manhosa e apertou-lhe a bunda, enquanto depositava um beijo molhado em sua nuca.

-Acorda, minha morena! Temos que ir para o set de gravações.

-Aiw amor... Não quero! Tá tão bom aqui!

Vanessa se virou, ficando de frente para Zac e deixou seus seios descobertos a mostra.

-Minha nossa senhora, assim nem eu quero ir!

Zachary disse olhando hipnotizado os seios médios e redondos que já se encontravam com os mamilos arrebitados.

-Gosta do que vê, bebê?

-Não. Eu amo ver, mas com certeza ter essas duas gracinhas na minha boca é muito melhor!     
   
Dito isso, Zac abocanhou um dos seios e começou a sugá-lo com rapidez. Ele amava ter a boca ali. Eram tão macios e saborosos. Trocou a caricia para o outro seio e deu uma mordida no mamilo enrijecido, largando com um estalo. Subiu a boca e logo estava atacando a boca da mais nova, num beijo ávido e quente.

-Aiw Zac... Você já me deixou toda molhada.

Vanessa disse enquanto esfregava sua intimidade na coxa firme e grossa do namorado que estava entre suas pernas.

-Porra, Nessa! Não faz isso! Prefiro você se esfregando em outro lugar!

Com isso, Zac inverteu a posição, deixando a namorada por cima. Vanessa o olhou maliciosa e sentou-se em cima do membro duro de Zac, se esfregando rapidamente nele. Sentia seu nervo ser acariciado e um prazer descomunal se apoderar de seu corpo. Jogo a cabeça para trás e sentiu Zac sugando-lhe s seios novamente, levando-a a loucura.

Não precisou de muito mais tempo para que ambos gozassem. Vanessa sorriu safada e se abaixou lambendo o membro de Zac, que ainda pingava um pouco de seu gozo. Zachary soltou um leve gemido e sorriu olhando as caras e bocas que Vanessa fazia. A morena também fez questão de lamber todo líquido derramado na barriga do mesmo, deixando-a limpinha novamente.

Quando terminou o trabalho, Zachary se sentou e puxou para seu colo, beijando-a com fervor.

-Se não fosse pelas gravações, você já estaria embaixo de mim e eu estaria enterrado em você, te deixando louquinha por mais.

-Hun... Isso é tentador! Mas Kenny não iria gostar nem um pouco do nosso atraso!

-E é por isso que a noite você que me aguarde!

-Vou esperar ansiosamente!

Vanessa se levantou seguindo para o banheiro e logo sentiu um tapa na bunda.

-Ai, amor...

-Ninguém mandou ser gostosa!

-Aé? E o que acha de vir tomar um banho com a gostosa aqui?

Vanessa o chamou com o dedo com a cara mais sexy possível.

-Nem precisa perguntar de novo... Só não garanto que será apenas um banho...


#FLASHBACK OFF

~*~*~*~*~*~

Oii princesas minhas!!!! 
Quero dedicar esse capítulo especialmente pra minha best,Kah...
Obrigada por tudo,amiga!!!
Não sei o que faria sem você,merdinha *-*
Te amo,sis ♥
Enfim...Espero que tenham gostado desse pequeno hot,hahaha
E se preparem,fortes emoções ainda estão por vir
Adoooro deixar vocês se mordendo de curiosidade,kkkkk
Comentem o que acharam e obrigada a todas que estão sempre 
me apoiando e comentando
Love you,girls ♥
P.S.: Me sigam no intagram meninas>>> zanessa_believe

11 comentários:

  1. Meu Deus eu pensei que eles tivessem reatado não me mata do coração Rafa kkk
    Ameii o capítulo espero que agora Vanessa acorde pra vida e vá atrás do Efron
    E que capítulo hot foi esse Jesus kkk
    Posta logo amor
    Te amoo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Quero te matar quando vc deu spoiler pensei que eles tivessem voltado ,mas não aff esse butler To quase entrando na fic para matar ele mais como isso não é possível vou matar só no pensamento ...... Posta mais ,capítulo perfeito
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Quando li o spoiler comecei a imaginar os modos de que eles poderiam ter reatado... Mas tudo nao passou de um flashback 😭
    Isso so me deixou mais ansiosa pela volta de Zanessa ❤
    Posta mais logo por favor...
    Capitulo muitoooo mais que perfeito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha ,não é legal querer matar as leitoras kk
    posta mais logo pelo amoor

    ResponderExcluir
  5. também achei que eles tinham voltado kk

    ResponderExcluir
  6. Ai capitulo perfeito,assim vc acaba com o meu core to morrendo de ansiedade pra q Zanessa volte logo pra q a V descubra q o Austin n presta e de um pé na bunda dele aff odeio ele.
    Please louca por mais vc ta de parabens sua fic ta perfeita maravilhosa... Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Ai capitulo perfeito,assim vc acaba com o meu core to morrendo de ansiedade pra q Zanessa volte logo pra q a V descubra q o Austin n presta e de um pé na bunda dele aff odeio ele.
    Please louca por mais vc ta de parabens sua fic ta perfeita maravilhosa... Xoxo

    ResponderExcluir
  8. POSTAAAAA MAIS!!!! Capítulo sensacional! Estou ansiosa pelo próximo. Zac e Van precisam voltar logo hahaha xoxo <3

    ResponderExcluir
  9. Aah ficou perfeitoo o capitulo, só gostaria que fosse realidade e nao apenas uma lembrança. Bjoss posta mais logo

    ResponderExcluir
  10. Nossa senhora!Que capítulo foi esse???
    PERFEITOOO.
    Queria que eles tivessem reatado.
    Como você para na melhor parte assim?
    O capítulo ficou incrível como sempre.
    Ansiosa pelo próximo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir