13 de janeiro de 2016

Faith,Hope and Love - 6º Capítulo

Vanessa chegou em casa devastada. Estava se sentindo vazia e sozinha. Não tinha mais a irmã, a melhor amiga estava cuidando de seu ex, e seu namorado estava farreando Deus sabe onde. Onde estava com a cabeça quando colocou tudo a perder? Ao ver Zac na praia, tão indefeso, tão frágil, foi como se aquela Vanessa, a velha Vanessa Hudgens, voltasse à tona. Aquela que amava a todos de coração, que era feliz com coisas simples. Aquela Vanessa que aprendeu a amar da forma mais pura e sincera. E o que seria que estava acontecendo com os Efron? Por que Zac estava sofrendo? Precisava conversar com Ashley, ela com certeza sabia de alguma coisa.

Vanessa tirou a roupa e colocou um pijama quente e se enfiou debaixo das cobertas, sem ninguém para abraçar. Pegou o celular e selecionou sua playlist de músicas melancólicas e logo estava chorando.

Na praia....

-Ei, filho! Acorde!

Starla se ajoelhou na areia ao lado de Zachary e começou a sacudi-lo.

-Acorda Zac! Vamos!

-Huunn... Que foi mãe?

-Filho... Olhe onde você dormiu...

Zachary se sentou sonolento e olhou em volta se lembrando de tudo.

-Se não fosse a Va....

Starla se interrompeu ao perceber que falaria de Vanessa.

-Se não fossem quem,mãe?

-Se não fosse a Ashley a te encontrar estaríamos perdidos. Filho não faz mais isso!

Starla abraçou o filho e chorou. Sofria tanto por ver o filho sofrendo tanto.

-Mãe não fique assim! Eu estou bem. Só precisava de um tempo sozinho.


-Eu sei meu filho... Olha... Não importa o que aconteça, você sempre terá muitas pessoas que te amam ao seu redor, mesmo que algumas custem a perceber o quanto amam você. Só acredite no amor. Jamais perca a fé e a esperança, meu amor!

-Obrigada mamãe! Eu te amo!

Em algum lugar em L.A...

-E aí Austin?

-E aí George! Demorou hein?!

-Sabe como é gato... Coisas para resolver!

-Sei... Então, pra onde vamos hoje?

-Descobri um motel maravilhoso quase na saída... Tenho certeza que iremos nos divertir muito, meu amor...

George foi se aproximando de Austin e adentrando a mão em seu blazer, por cima da camisa.

-Sei que sim, biscoitinho! Mas temos que ser discretos. Vanessa não pode nem sonhar que você existe. Vai na frente que eu te sigo.


O loiro olhou para os lados, para ver se havia alguém, e como não percebeu nada, deu um selinho rápido no moreno. O que Austin não sabia é que seus dias como namorado de Vanessa Hudgens estavam contados.

10 comentários:

  1. Austin é gay!!!
    Por essa eu não imaginava rsrs
    Posta mais Rafa!

    ResponderExcluir
  2. Oi!? Quando vc disse q tinha novidade bomba nunca imaginei que era isso.... Austin é gay?? Isso mesmo!?
    Espero ansiosamente pelo termino do Austin e da Vanessa e pela volta de Zanessa ❤
    Amei o novo visual do blog... Lindo!!!
    Por favor nao demore a postar....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG ,meu queixo caiu ,biscoitinho own que meigo haha,posta mais urgente,também tô ansiosa para o fim do namoro deles

    ResponderExcluir
  4. OMG ,meu queixo caiu ,biscoitinho own que meigo haha,posta mais urgente,também tô ansiosa para o fim do namoro deles

    ResponderExcluir
  5. Uau to rosa chiclete kkkkk brinks mas por essa eu n esperava o Austin gay uhuull agr so falta a V terminar com ele e ir amar cuidar e apoiar o Zac.
    Ansiosa pelo retorno de Zanessa
    Ps:adorei o visual novo do blog ficou divino amei as fts.
    Xoxo!

    ResponderExcluir
  6. O que o Austin é gay???? Por essa eu não esperava. Nossaaa. Fico feliz que a Vane esta se dando conta que ela precisa mudar e correr atrás de quem realmente a ama. Bjoss postaa maissss

    ResponderExcluir
  7. oiii Austin Gay kkkk adoreii
    tomara que a V termine logo com ele e volte com o Zac
    ameii o visu novo Rafa
    posta loguinho
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Caraca, MORRI com essa revelação do Austin.
    Não vejo a hora da Vanessa ficar livre desse encosto.
    Tadinho do Zac. Espero que a Vanessa caia logo na real e dê uma chance para o amor novamente.
    O capítulo ficou perfeito.
    Ansiosa pelo próximo.
    Bjos, Rafa

    ResponderExcluir
  9. Austin gay? kkkkkkk adorei isso!
    Espero ansiosamente pelo próximo! Posga logo linda. Amo essa fic <3

    ResponderExcluir
  10. TEM GAYSTIN KKKKKKKKKKKKKKK ADOROOOOO.
    AMIGA OS CAPITULOS ESTÃO SEMPRE MARAVILHOSOS <3
    MAS A V TEM QUE VOLTAR LOGO PRO ZAC :(
    E O DY TEM QUE FICAR BEM. ESPERO QUE ALGUÉM TENHA TIRADO FOTO DO GAYSTIN BEIJANDO O GEORGE RSRSRSRSRSR
    CONTINUAA, TÁ MARAVILHOSA <3

    ResponderExcluir