7 de janeiro de 2016

Faith,Hope and Love - 5º Capítulo

No hospital…

-A Vanessa acabou te me mandar mensagem falando que encontrou o Zac.

Ashley falou para Chris e Starla, que estavam ao seu lado.

-Onde, querida?

Starla perguntou aflita. Sabia que o filho mais velho estava sofrendo com tudo aquilo. Era novo demais para lidar com uma situação tão delicada.

-Na praia. Eu vou lá. Me leva, amor?

-Claro. Vamos lá.

-Posso ir com vocês?

-Claro, tia. Vamos lá.

Starla foi avisar o marido e logo ela e o casal French estavam dentro do carro. Estava pensativa. Que diabos Vanessa fazia com Zac? A garota não gostava sequer de ouvir o nome dele. Ela concorda que quando eles começaram a namorar, não foi muito com a cara da nora, mas depois, a pequena garota foi a conquistando com seu grande coração. Sentia falta de Vanessa, principalmente porque ela passou a ser como sua filha. E também sofria por saber que ninguém mais faria seu filho feliz como a mesma fez.

Alguns minutos depois eles chegaram à praia, que por sinal estava fazia. Andaram até as grandes rochas e de longe avistaram uma cena comovente. Vanessa estava encostada em uma das rochas com a cabeça de Zac em seu colo, enquanto brincava com os cabelos lisos e macios de Zachary.

-Mas o que... Tem certeza que aquela é a Vanessa?

Starla perguntou à Ashley que assentiu confusa.
-Não posso acreditar no que meus olhos veem. Só pode ser miragem.

A loira se emocionou e logo estava com lágrimas nos olhos.

-Eu sabia que ainda havia um pouco de sentimento dentro daquele coraçãozinho de pedra da Vanessa. Minha amiga ainda está ali. Só ela não percebe isso.

Chris abraçou a mulher e os três ficaram observando a cena por mais um tempo. Vanessa olhava atentamente para o rosto adormecido de Zac. Pousou os olhos em sua boca e a mesma chamou lhe atenção. Não poderia fazer isso novamente. Ashley poderia chegar a qualquer momento. Mas era tão rápido e seria a última vez. Só queria sentir mais uma vez a textura daqueles lábios macios e bem desenhados. Foi se abaixando cada vez mais.

-Meu deus... Ela não vai fazer isso!

Ashley arregalou os olhos e tapou a boca, que estava aberta em um “o” perfeito.  Quando Vanessa encostou os lábios nos de Zac, os três ficaram paralisados olhando.

-Santo Cristo. Ela fez isso, Chris! Vanessa beijou Zac.

Disse chorando alegremente. A loira abraçou o marido e logo em seguida Starla.

-Ela ainda ama ele, tia Star. Eu tenho certeza disso.

-Depois do que vimos qualquer um de nós tem essa certeza, querida. Vamos lá.

Os três foram se aproximando e quando Vanessa os viu, arregalou os olhos e se levantou rapidamente, tomando o cuidado para colocar a cabeça de Zac na areia.

-Er...Oi!

-Amiga, que bom que você o encontrou, estávamos preocupados!

Ashley abraçou a morena, que ao olhar para a ex-sogra ficou completamente constrangida.

-Bom... Então tiveram sorte. Oi Chris!

Cumprimentou o amigo com um abraço e olhou para Starla.

-Oi dona Starla.

Vanessa a olhou um pouco receosa e deu um sorriso sem graça.

-Olá Vanessa! Quanto tempo querida!

Starla se aproximou e abraçou a ex-nora com carinho. Vanessa ficou tensa de início, mas logo se rendeu e abraçou Starla. Notou que a mesma estava mais magra e com o rosto envelhecido.

-Está tudo bem com a senhora? Parece cansada.

-Oh, sim, querida! Só estamos passando por um momento difícil. Mas se Deus quiser logo isso acaba. Obrigada por encontrar Zac. fiquei com medo de ele fazer alguma besteira depois de sair correndo do hospital.

-Hospital? O que houve?

-Ai querida! Tanta coisa acontecendo nesses últimos meses... O pobre Zac tem um coração tão grande que isso às vezes o machuca...

Vanessa sentiu como se fosse uma indireta e ficou um pouco envergonhada.

-Ai meu deus... Vanessa me desculpe querida. Não queria... Eu... Não...

-Não. Tudo bem, Starla.

O clima ficou tenso entre elas. Até Ashley se manifestar.

-Bom, nos temos que acordar o Zac para irmos embora. Ele precisa descansar para ir para o Texas.

-Texas? O que ele vai fazer no Texas? Quer dizer... Não que eu tenha a ver... er... Esquece. Tenho que ir embora.

-Espera Vanessa. Nós levamos você.

-Não Ash. Não quero que Zac me veja aqui quando acordar. Por favor, não digam nada a ele.

-Por que não?

-Porque não quero Ashley. Desculpa, não quis ser grossa!

-Tanto faz. Mesmo assim, obrigada mais uma vez.

Ashley abraçou Vanessa e a morena se despediu de Chris e logo de Starla.

-Querida... Escute... Não sei o que Zachary lhe fez, mas não sinta raiva dele. Zac está sofrendo muito e sei que mesmo depois de tantos anos, ele ainda ama você. Não estou pedindo para falar com ele, nem nada do tipo... Só não aja como se ele não tivesse significado nada pra você.


Starla beijou a testa de Vanessa e a pequena deixou uma lágrima rolar. Sentiu-se mal e triste. Deu um sorriso triste para os três e olhou uma última vez para o loiro dormindo.


8 comentários:

  1. Amei
    Quero a continuação logo hein

    ResponderExcluir
  2. Estou tao feliz por ter postado mais um capítulo... Estava super ansiosa...
    Eu concordo com a Ashley a Vanessa ainda ama o Zac, so que ela tem que se dar conta desse sentimento e ir atras do amor da vida dela!!!
    Espero quw poste mais capitulos em breve... Amei este como todos os outros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou tao feliz por ter postado mais um capítulo... Estava super ansiosa...
    Eu concordo com a Ashley a Vanessa ainda ama o Zac, so que ela tem que se dar conta desse sentimento e ir atras do amor da vida dela!!!
    Espero quw poste mais capitulos em breve... Amei este como todos os outros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeiii!!! Super ansiosa para o próximo capítulo <3

    ResponderExcluir
  5. Aaah a Vane ama o Zac. Postaa maiss por favor. Bjoss

    ResponderExcluir
  6. ainda bate um coração entre as pedras n peito da van kkkk
    lindoooo
    perfeito
    posta logo, não demore pelo amor de Deus kkk

    ResponderExcluir
  7. A V tem que voltar com ele, dá uma chance.
    Quanto ao Dylan... Espero que ele fique bem e o Zac também né? O capitulo está ótimo amiga ❤️ Continua. Ps: Sinto sua falto❤️ Te amo ❤️

    ResponderExcluir
  8. Ah a V tem q dar mais uma chance ao seu coração e voltar com o Zac.
    Falando nele q ele encontre forças pra suportar a dor e q o Dylan melhore logo. Que bom q vc postou tava morrendo de sdds sua fic e perfeita parabens e ansiosa por mais,
    Xoxo!

    ResponderExcluir