20 de novembro de 2015

Faith,Hope and Love - 3º Capítulo

-Ashley o que você disse?

-Stel... Olha esquece o que você ouviu!

-Não vou esquecer nada,Ash. Dylan está mesmo com câncer? Por favor, me conta, loira!

Ashley pôde notar o rosto da mais nova vermelho e com marcas de lágrimas secas.

-Amore... -Ashley suspirou e deu-se por vencida- Sim... Dylan está com câncer e Zac vai se mudar com ele para o Texas, para que ele possa fazer o melhor tratamento possível.

-Meu Deus... Isso é tão injusto! Dylan tem tanto pra viver ainda! É tão gentil e legal!

Stella e Dylan tiveram um pequeno caso quando a mesma completara seus 15 anos, por isso ela se sentiu tão abalada com a notícia.

-E por que a senhorita estava chorando?

-Tive uma briga feia com a Nessa.

-Por moreninha?

-Por tudo Ashley. Por Austin, por Zac. Por ela mesma. Eu tô cansada de tudo isso. Eu não sei mais quem é a minha irmã. E hoje, depois do que ela falou do Z, eu simplesmente explodi.

Ambas, juntamente de Chris, ficaram conversando sobre os ocorridos por longas horas. Stella acabou por dormir na casa de Ashley, após ambas terem mais uma crise de choro.

Residência Efron...

-Dy você tá legal?

-Tô cara. Não se preocupa... Se eu sentir qualquer coisa, eu te grito!

-Promete, mano?

-Prometo! Descansa Zac! Você tem que relaxar um pouco! Boa noite, mano!

-Boa noite Dy.... Dorme com Deus!

-Dorme com Deus também, Zac!

Zachary se aproximou do irmão e lhe deu um beijo na testa. Antes de sair do quarto olhou uma última vez para o mais novo, que já se preparava para dormir.



-Se precisar é só chamar, irmão.

E saiu de cabeça baixa, com medo de seu irmão dar mais uma de suas crises. Não estava sendo fácil para ninguém. Efron entrou em sua suíte, tirou a roupa, ficando apenas de boxer e se deitou.

Horas depois de tentar dormir sem sucesso, começou a pensar em como sua vida havia mudado e como mudaria radicalmente dali á uma semana. Relembrou os velhos tempos e o inevitável aconteceu. Seus pensamentos foram diretamente para ela. Aquela que a cada dia destruía um pouco mais de seu coração. A mesma que um dia chegou a ser seu mundo, seu tudo.

#FLASHBACK ON

-Ei,V! Vem aqui!

O casal estava de férias em uma ilha e tentavam aproveitar ao máximo cada segundo juntos. Zachary se aproximou de Vanessa, que estava no mar,  enlaçando-a pela cintura e colocando uma flor atrás de sua orelha.

-Eu amo tanto você, meu amor!

Vanessa o agarrou pelo pescoço e olhava profundamente em seus olhos. Zachary lhe sorriu lindamente.

-Também te amo, Nessa! Amo mais do que qualquer outra coisa nesse mundo!




Zac aproximou mais ainda os corpos, eliminando qualquer milímetro deu espaço que pudesse existir entre eles. Vanessa sentiu o coração acelerar. Era sempre como se fosse a primeira vez. As pernas bambeavam, a pulsação acelerava, a respiração falhava. Era incrível o tamanho do poder que Zac tinha sobre ela.

Segundos depois, o casal trocava um beijo molhado e intenso, assim como todos os outros já trocados.

O simples gestou ganhou intensidade. Zac desceu a mão pelas pernas da morena e num impulso a colocou em seu colo. O beijo passou de calmo para urgente e ávido. Vanessa dava pequenas mordidas nos lábios do namorado e puxava os poucos cabelos molhados em sua nuca. Sentiu uma leve protuberância crescer entre as pernas do namorado e gemeu ao senti-lo apertando-a contra sua ereção.
Zac caminhou com Vanessa e a deitou na areia, bem rente ao mar. A ilha era unicamente deles, então não corriam riscos de serem pegos ou flagrados em um momento íntimo. 


Desceu os beijos pelo pescoço da namorada, que suspirava cada vez mais alto. Colocou a língua para fora e lambeu toda a região de sua clavícula, seguindo para sua barriga. Quando chegou ao umbigo de Nessa, rodeou-o com a língua e passou a brincar com o pequeno piercing pendurado ali.Vanessa não conseguiu segurar o gemido e gemeu altamente, soltando leves risadas, ao sentir cócegas no local.

Dando-se por satisfeito, Zachary subiu os lábios pelo corpo da amada parando frente a seu busto coberto por um biquíni avermelhado e floral, deixando-a mais sexy que nunca. Desamarrou os laços do mesmo e logo estava fazendo a namorada se contorcer debaixo de si, ao sugar e lamber seus seios. Zachary amava dar prazer à Vanessa. Vê-la totalmente entregue a si, era sem dúvidas, uma das melhores sensações do mundo. Sem contar que achava a morena a mulher mais gostava do universo.

-Huuun... Zac... Bebê! Preciso de mais... Já estou quase lá!

Vendo o estado em que se encontrava a sua pequena, Zac continuou com os beijos em seus seios, mas desceu as mãos pelo corpo dela, levando junto a parte debaixo do biquíni. Passou o dedo médio por entre a fenda de sua intimidade e soube que Vanessa realmente estava para gozar. A morena já estava totalmente molhada e inchada, prontinha para abrigá-lo dentro de si.

Zac abaixou sua sunga até os joelhos e penetrou a namorada de uma só vez, fazendo ambos gemerem ao sentir o contato íntimo de seus sexos. O mesmo começou com movimentos lentos e intensos, mas logo aumentou o ritmo, deixando Vanessa sem ar.

-Isso amor... huuun... Mais forte, bebê.

A morena cravou as unhas nas costas do loiro e enlaçou a cintura do mesmo com as duas pernas, deixando a posição ainda mais propícia para que a penetração fosse mais profunda.

-Nessa... Princesa... Eu estou quase lá...

-Aguenta mais um pouco, lindo!

Zac desceu os lábios para os seios dela e começou a sugá-los e mordê-los. Levou seu dedo médio até o ponto nervoso da mais nova e começou a fazer nele movimentos circulares, acompanhando o mesmo ritmo frenético de suas estocadas.

-OMG,ZAC!

Vanessa deu um grito em meio a um gemido mais longo, anunciando que havia alcançado seu clímax. Contraiu sua intimidade apertando o membro do namorado dentro de si e logo sentiu que o mesmo havia gozado. A sensação de tê-lo total e inteiramente dentro de si era incrivelmente prazerosa.


-Não sei mais o que faria da minha vida sem você,Nessa! Promete que vai ficar comigo pra sempre?

-Por toda a eternidade! Eu amo você, boo!

-Não mais do que eu, amor!

#FLASHBACK OFF

Zachary sentiu as bochechas molhadas e logo percebeu que estava chorando. Apesar de tantos anos se passarem após o rompimento com Vanessa, ele ainda a amava, apenas não admitia em voz alta. Se levantou para ir ao banheiro lavar o rosto, quando seu coração deu um aperto ao ouvir um grito ensurdecedor, que lhe cortou o coração.


-ZAC!!! MANO ME... ME AJUDA!!! 


7 comentários:

  1. Rafa por favor não faz nada acontecer com o Dy nessa fic... Por favor. Quero que ele e o Zac figuem bem e que a Vanessa deixe o Gaystin e principalmente deixe de ser idiota. Flashback Hot... Adorooo hahahaha ❤️
    Você sempre destruindo com seus capitulos né? Continua o mais rapido possivel. Te amo amiga ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Primeiro amei o capitulo esta impecavelmente perfeito!!
    Segundo que flashback foi esse!? Faltou ate o ar... Hahahaha
    E terceiro espero que o Dylan fique bem... Ele nao merece morrer, o Zac sofrerá ainda mais...
    Espero que nao demore a postar o próximo capítulo pq esrou mega ansiosa pra saber o que o Dylan tem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaahh o que aconteceu com o Dylan??não deixe ele morrer, por favor vai ser uma dor tão grande para o zac. Eu só espero que a Vane caia em si logo e veja o erro que ela cometendo com o zac, ele sim é o homem perfeito pra ela. Bjosss posta maiss logo. Estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Ai Senhor.
    Que capítulo emocionante.
    É lindo o carinho e o amor do Zac para com o irmão.
    Que que aconteceu com o Dylan?
    A curiosidade vai me consumir.
    Amei o capítulo, Rafa.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ameii o capitulo !!!! Ansiosa para o reencontro de Zanessa . Posta logooo bjos...

    ResponderExcluir
  6. Gente momento nostalgia amei o Blog isto me lembrou a época que escrevia,,, muito bom


    Myah

    ResponderExcluir
  7. Menina, posta logo
    cadê você???????
    muito curiosa aqui

    ResponderExcluir