10 de novembro de 2015

Faith,Hope and Love - 2º Capítulo

“Zac Efron e Sami Miró terminaram relacionamento de um ano?! É minha gente, parece mesmo que nosso querido dono dos olhos azuis está finalmente solteiro. Na noite desta quinta feira, Sami Miró publicou uma foto em suas redes sociais, aparentemente com um homem misterioso, em uma boate aqui de LA, com a legenda ‘Hoje eu tô na pista e qualquer proposta indecente me conquista’. Zac ainda não deu as caras na rua e sua empresária também não revelou nada. Será que é apenas mais uma briga de casal ou dessa vez é oficial? Será que o motivo da suposta separação tem haver com Vanessa Hudgens?! Fiquem ligados e logo mais teremos notícias.”

Zachary via TV quando a notícia chamou sua atenção. Prestou atenção em cada palavra dita e quando viu a foto de Sami na tela da TV, deixou duas lágrimas caírem. Apesar de não amar Sami, ela foi importante para ele e esteve com ele quando precisou. Ao que parecia no momento, Sami só fazia seu papel de namorada de um astro e nada mais. Era tudo mentira. Mais uma vez fora enganado. Mais uma vez pensou ser amado. Mais uma vez arrancaram-lhe uma parte do coração.

Recebeu uma ligação de sua empresária e confirmou a tal notícia, mas dizendo-lhe para não publicar o real motivo e sim que, apenas, já tinham chegado ao limite do relacionamento e não estavam mais satisfeitos um com o outro.

Em questão de segundos todo o mundo já sabia do mais novo solteiro dos EUA e as fãs ficaram mais histéricas do que nunca. Zac já não aguentava mais tantas mensagens e ligações. De fora de sua casa estava lotado de tantos paparazzis. E tudo o que ele queria era sossego. Sua mente estava a mil, pensando no irmão mais novo. Não sabia se seria capaz de viver sem o caçula, que lhe era como seu melhor amigo.

Na casa de Ashley...

-Chris, amor... Pode me levar no Zac agora? Acabei de saber que ele e a Sami terminaram.

-Claro minha loira... Pode ir indo, só vou pegar as chaves do carro.

Na casa de Vanessa...

-Mana, você viu que o Zac e a Sami terminaram?

-Vi... Milhares de fãs já me mandaram mensagens perguntando se é por minha causa e se íamos voltar. Não aguento mais isso Stella. Zachary foi um grande problema na minha vida e ainda é. Austin já brigou comigo hoje por causa dessa história.

-Vanessa, eu não acredito que você disse mesmo isso. Já engoli o fato de você ter sido grossa naquela manhã, mas agora? Você está se ouvindo? Zac foi e é um problema pra você?  Aquele cara movia mundos e fundos por você, só faltou carregar água na peneira. O que mais você queria? Apesar do trabalho, ele vivia para você. Vanessa ele saiu de casa por sua causa. Lembra que Starla no começo do namoro de vocês, não te aceitou muito bem? Principalmente depois que aquelas fotos nuas suas vazaram na internet e ela disse ao Zac que se ele não terminasse com você, ele teria que sair de casa? E o que o Zac fez? Preferiu você. Ficou semanas sem falar com a mãe. Por SUA causa. Agora você vem me falar isso? Por favor, né Vanessa?

Vanessa ficou boquiaberta. Nunca imaginou ouvir tais palavras de sua irmã mais nova.

-Ei... Quem você pensa que é para falar comigo dessa maneira? Cadê a educação que mamãe te deu?

-Foi para o inferno a partir do momento que você começou a agir como uma sem coração, movida a Austin Butler. Quer saber, pra mim já deu por hoje. Continua aqui com seu namoradinho que mais parece uma bicha, e afasta quem realmente te ama. Quando notar que está errada, me procure.
Stella levantou-se do sofá e foi saindo.

-EI STELLA, VOLTA AQUI AGORA, SUA PIRRALHA! VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR AQUI FALANDO SOZINHA. VOLTA AQUI GAROTA!

Stella olhou para trás ao ouvir a mais velha lhe chamando de pirralha. Deu o dedo do meio para Vanessa e saiu batendo a porta. Vanessa caiu no chão, chorando de decepção e gritando de raiva.


-Tudo culpa do infeliz do Efron. Quero mais é que ele se exploda, com ou sem aquela Samibosta.

Na residência Efron...

-Ash? O que faz aqui?

-Oi pra você também Zac!

-Desculpa, loira. Entra e senta aí.

-Obrigada.

-Quer comer ou beber alguma coisa?

-Não, Zac. Quero conversar.

Ambos se sentaram no sofá e Ashley pode perceber as profundas olheiras de Zac.

-Andou chorando muito ou não anda dormindo bem?

-Por que pergunta isso?

-Você está com uma baita olheira e ainda pergunta isso? Zac o que tá acontecendo com você? Você mesmo disse que não ia terminar com Sami. E agora isso? Tem alguma coisa errada.

-Ash... É tudo tão complicado. Eu realmente não queria terminar com ela. Mas foi preciso...

-E por quê? Pelo que parece ela está bem feliz para o meu gosto.

-Realmente me surpreendi quando vi a notícia da foto de Sami. Pensei que ela realmente gostasse de mim. Mas me enganei, mais uma vez.

Zachary soltou um riso fraco e baixou o olhar.

-Maninho, o que tá te fazendo tão triste? Sei que não é só isso. Tem mais alguma coisa aí. Conta pra mim, meu anjo.

Ashley se aproximou mais de Zac e levantou seu queixo com a mão. Notou lágrimas se formando nos olhos azuis, agora tristes e vazios.

-Ashley... Dylan está com câncer e eu simplesmente estou apavorado com a ideia de perdê-lo para essa doença.


-O que?

A loira levantou rapidamente e arregalou os olhos. Não podia acreditar no que ouvia. Dylan não. Tão novo e com tanto a viver. E Zac? O pobrezinho estava passando por tudo aquilo sozinho?

-Zac... Como? Quando? Por que me disse só agora? Sami sabe disso?

-Agora ela sabe e justamente por isso terminamos. Não é justo eu prendê-la a mim quando em não estiver mais aqui.

-O que você quer dizer com isso?

- Estou indo para o Texas, Ash. Lá, Dylan terá o melhor tratamento possível e farei de tudo para vê-lo melhorar. Estou morrendo por dentro vendo meu irmão sofrendo tanto.

-Desde quando sabem disso?

Zachary contou tudo à Ashley e ficaram conversando por horas. O loiro desabafou e chorou tudo o que tinha direito, até que acabou adormecendo no colo da loira, agora não tão loira assim.

Ashley aconchegou o mais novo no sofá e lhe cobriu até o pescoço. Depositou um beijo em sua testa e foi embora, atordoada com a mais nova e triste notícia.

Na casa Tisdale-French...

Tisdale pegou um táxi e chorou durante todo o trajeto de volta para casa. Pagou o taxista e correndo para dentro de casa. Estava tão atordoada que com lágrimas nos olhos, correu para os braços do marido, sem olhar para mais nada.


-Amor...Dylan está com câncer! E Zac se mudará com ele para o Texas!

A loira desabou a chorar, mas se enrijeceu ao ouvir uma voz conhecida.

-O que você falou Ash?


-Stella? O que você tá fazendo aqui?


*~*~*~*~*~*
Oi lindas do meu heart!!!
Ai está mais um capítulo de FHL. 
Espero que tenham gostado...
Estou extremamente feliz pelos comentários que tive no capítulo anterior
e pelo incentivo de algumas para que eu continue...
Prometo não decepcionar vocês!!!
Até mais,xoxo

9 comentários:

  1. Coitado do Zac.. Mas a Vane ainda vai se tocar que na verdade ele é o grande amor da vida da dela ... Beijos amore e continuaa

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu deus tadinho do Zac, e que raiva da Vanessa no momento, posta logoo bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Vanessa tá sendo uma vaca com V de Vanessa... Deu pra entender né? Rsrsrs...em fim... Ela tá sendo uma ridícula. O gaystin tá mesmo fazendo a cabeça dela. E essa samibosta, detesto desde de sempre, ainda bem que já foi. Espero que o Boo fique bem e que a Stell ponha juízo na irmã ( a propósito adorei o que a Stell falou pra ela) Continua amiga ❤️ Te amo!❤️

    ResponderExcluir
  4. Nossa me adimirei com Stella nessa fic!! A Vanessa precisava ouvir isso, pena que nao caiu na real... Estou com meu coração partido por tudo o que está acontecendo com o Zac... Ele nao merecia isso...
    Amei o capítulo e ja estou aguardando ansiosa pro próximo!!
    Espero que nao demore a postar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quem está com lágrimas nos olhos sou eu.
    Que capítulo mais perfeito.
    Fico feliz que a Stella tenha confrontado a irmã e tenha jogado algumas verdades na cara dela.
    Espero que a Stella apoie o Zac nesse momento.
    Essa fic está maravilhosa.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossas a Vane realmente está impossível, precisa ver logo o que esta na frente dela. Amore a fic esta otimaa. Posta mais logo. Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Nossa a Vane e tao grossa com o Zac mesmo ele n fazendo nd com ela esse passado deles e misterioso eu acho q tem algo por tras disso pq ngm odeia uma pessoa assim do nd ne to mega curiosa e ta perfeito o cap continua
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Nossa a Vane e tao grossa com o Zac mesmo ele n fazendo nd com ela esse passado deles e misterioso eu acho q tem algo por tras disso pq ngm odeia uma pessoa assim do nd ne to mega curiosa e ta perfeito o cap continua
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Maria Victória15/11/2015 17:34

    Nossa eu me identifiquei com tudo que a Stella falou para a Vanessa , a Vane ta realmente sendo muito grossa com o Zac poxa ele fazia tudo por ela , estou achando que toda essa grosseria da Vanessa é só para não admitir que ela nunca deixou de ama-lo . Enfim, estou amando a fic e posta logo por favor

    ResponderExcluir