5 de novembro de 2015

Faith,Hope and Love - 1º Capítulo


Durante uma entrevista em L.A...

-Zac,como se sente em relação à festa de Halloween que sua ex-namorada,Vanessa Hudgens, deu em sua casa? Afinal, todos estão dizendo que foi, praticamente, uma reunião de HSM. Somente você e Lucas não compareceram...

Os olhos de Zachary perderam totalmente o pequeno brilho que havia neles. Se acomodou desconfortavelmente na poltrona e raspou levemente a garganta.

-Bom... Vanessa realizou a festa em sua casa, então ela tinha todo o direito de convidar a quem quer que fosse. Nesse caso, eu não estaria incluído.

Efron soltou riso nasalado e sem graça.

-Mas fico extremamente contente em saber que ocorreu essa reunião dos Wildcats. É bom ver que esse filme significou tanto para todos.

O entrevistador se surpreendeu com a resposta e continuou a entrevista.

Na porta do salão Nine Zero One...

-Vanessa, Vanessa!!! Como foi a sua festa de Halloween? Foi o que você esperava?

Dezenas de paparazzis cercavam Hudgens, que saía do salão de beleza.

-Foi perfeita, rapazes! Melhor impossível!

-Como foi reencontrar os seus amigos Wildcats?

-Extremamente gratificante. É sempre bom estar com as pessoas que amamos e que fizeram parte da nossa vida...

-Por que você não convidou Zac Efron? Afinal, ele também faz parte dessa família...

Hudgens fuzilou o paparazzi com o olhar e deu de ombros.

-Bom... A casa é minha e creio ter a liberdade de convidar quem eu quiser.

Hudgens foi grossa e entrou em seu carro. Alguns paparazzis se sentiram sem graça com a resposta de Vanessa e foram embora.

Mais tarde na residência French-Tisdale

Ashley estava deitada em sua cama juntamente de seu marido, Chris, enquanto assistiam a um programa de notícias...

-Ei, amor. Olha só a V!

-Aumenta aí, Chris! Vamos ver o que vão falar.

“Hoje, logo pela manhã, a estrela Vanessa Hudgens foi vista saindo de seu salão Nine Zero One. Hudgens revelou a satisfação que estava sentindo pela festa de Halloween, organizada pela mesma, ter sido incrível e por ter reunido os Wildcats. Mas o que surpreendeu a todos foi a grande má resposta que Vanessa deu a um dos paparazzis ao ser questionada o porquê de seu ex, Zac Efron, não ter sido convidado, já que também faz parte da família HSM. Acompanhem o vídeo a seguir...”

Ashley e Christopher olhavam chocados para a TV, onde no momento mostrava Vanessa falando claramente que convidava quem quisesse para sua festa.

-Vanessa não podia ter falado assim! Além de ter sido grossa, ela agiu como se Zac não fosse importante para ninguém.

-Espero que Zac não tenha visto isso Ash...Você sabe que el...

-Espera amor...Olha só. Kenny me mandou uma mensagem pedindo para eu acessar esse site. Zac deu uma entrevista e falou sobre o assunto.

Na mesma hora, Ashley entrou no site e ambos assistiram a entrevista concedida por Zac.

-Como podem ser tão diferentes? Zac é sempre tão doce ao falar de Vanessa e olha só o que ela fala dele. Preciso conversar com a V. Mas antes vou ligar para o Zac.

Ligação on #

-Ash?

-Zac? É você ?

-Sim loira, sou eu!

Ashley notou sua voz sair falha.

-Zac tá tudo bem?

-Sim Ashley. Estou bem! E você ?

-Estou extremamente magoada com Vanessa. Você viu?

-Mesmo que eu não tenha visto, muitas pessoas fazem questão de esfregar isso na minha cara. Sabe Ash... Sinto como se eu tivesse sido a pior coisa na vida da Vanessa. Ela sempre demonstra desprezo e arrependimento quando alguém se refere a mim.

-Zac, maninho... Eu realmente sinto tanto por isso. Vanessa mudou, você sabe disso. Mas independentemente disso, ela não tem direito de falar assim de você.

-Ash... Isso não me machuca mais. Vanessa já destruiu qualquer resquício de coração que eu poderia ter. Agora, não consigo sentir nada, além de pena, por ela ter deixado aquela mulher incrivelmente maravilhosa que ela era no passado.

Um minuto de silêncio.

-Ash... Preciso conversar com você depois. Mas agora tenho que ir. Sami está me esperando e vejo que hoje teremos uma longa conversa...

-Você vai terminar com ela?

-Não Ash... Apesar de não amá-la, Sami me faz bem. Sempre esta comigo e me faz rir.

-Você sabe que precisa de alguém que lhe faça sorrir e não rir não é?

-Sei, loira. Acontece que meu sorriso morreu juntamente de uma pessoa que também não existe mais. Depois conversamos, Tiz.

-Okay Zac. Fica bem,tá? Se precisar você sabe que pode contar comigo.

-Sei sim. Obrigada e não se preocupe.

-Amo você, amore.

-Também te amo, loirinha.

Ligação off #

-Zac está estranho. Não é como se tivesse se importado tanto com o que a Nessa disse. Ele disse que precisava conversar com a Sami e que depois nós conversávamos.

-Quer que eu te leve lá mais tarde, amor?

-Quero sim. Depois eu ligo pra Vanessa. não quero conversar com ela agora, porque vamos acabar discutindo de novo.

Christopher assentiu e abraçou a mulher, voltando a ver TV.

Na casa de Zachary...

-Ei Sami...

-Zac, meu lindo! Por que você me chamou aqui agora?

-Sami, nós precisamos conversar!

-Lá vem você com essas conversas. É por causa do que a Vanessa disse sobre você?

-Sami... Não tem nada a ver com Vanessa.

Zachary se exaltou. Estava farto de todos acharem que todos os seus problemas giravam em torno daquela que um dia lhe pertenceu.

-Então o que é?

-Dylan...

O dono dos olhos safiras sussurrou em voz falha. Sami pode notar pequenas lágrimas se formarem nos belos olhos azuis.

-O que tem ele, Zac? Isso não tá fazendo sentido nenhum!

-Dylan está com câncer. E semana que vem irei me mudar para Houston, no Texas, para que ele possa fazer o tratamento necessário.

-Mas... Zac... Por que no Texas? Por que não faz aqui mesmo, em LA?

-Sami, entenda que o tratamento lá é mil vezes melhor que o daqui. E tudo que eu puder fazer para que Dylan continue comigo, eu irei fazer.

-E sua carreira, Zac? Como fica? Há quanto tempo vocês sabem disse?

-Há mais ou menos uns dois meses. Mas preferimos manter sigilo. Dylan não queria se tratar, entrou em uma fase de negação e só agora está aceitando que tem que se tratar. Quanto a minha carreira... Durante esses dois meses, venho economizando mais do que nunca, e acho que o tenho dá para pagar o tratamento e viver por lá. Largarei por um tempo a minha profissão de ator e procurarei qualquer coisa por lá.

-Zac... Nem sei o que falar! Sinto muito por Dylan. E como nós ficamos?

-Sami... Eu gosto de você, mas você mesma sabe que nunca chegou e nem chegará a ser amor.  Também não posso lhe privar de se relacionar com outra pessoa, enquanto eu estiver fora... Relacionamentos a longa distância não funcionam. Já passei por isso uma vez...

-Eu... Não sei o que falar Zac. Espero que Dylan fique bem. E você sabe que se precisar de alguma coisa, pode contar comigo.

-Eu sei. E abrigada por esse tempo que esteve comigo. Me perdoe  por não ter amado você.
-Zac... Tá tudo bem!

Sami abraçou o garoto e se despediu com um beijo no rosto.

Em algum lugar de L.A.

-Então ele terminou com você?

-Sim... Mas tipo... Eu já queria fazer isso... Zac é muito chato...  A beleza e o dinheiro que ele tem não estavam compensando. Ele estava sempre triste e nunca queria fazer nada. Só não falei isso pra ele porque fiquei com pena dele... Pobrezinho... O irmão caçula está com câncer e Zac ama o garoto.

-Sami,então porque não tinha largado logo o Zac?

-Claro que eu não ia fazer isso, Lorena! Apesar de tudo, Zac é famoso, e desde que comecei a namorá-lo, consequentemente, a minha fama aumentou. Sem contar que se eu o largasse ele ia correr para os braços daquela vadia da Vanessa.  

-Ele ainda não desencanou dela não?

-Zac é apaixonado por ela, Lore, nunca vi um amor assim. Às vezes eu até sentia inveja dela. Mas só por segundos, mesmo! Já que tô solteira, quero é aproveitar! Bora pra balada hoje?


-Demorou,Sami!!! 


~*~*~*~*~

Oi meninas!!! Hoje estou começando uma nova fanfic...
Ainda não tenho previsão de
quantos capítulos ela terá aproximadamente....
Bem...Essa será uma fic mais voltada para o lado emocional...
Terá muitas cenas tristes, emocionantes, mas tenho certeza que irão gostar da história.
O nome foi escolhido por mim,porque Faith, Hope and Love (Fé,Esperança e Amor) 
são três palavras que eu levo como base e incentivo para minha vida...
Por isso resolvi partilhar elas com vocês através dessa história.
Alguns dias,postarei um spoiler do capítulo no grupo do facebook...
Quem se interessar bastar clicar aqui
Enfim...Espero que apreciem essa fic, 
da mesma forma como estou fazendo ao escrevê-la para vocês...
Até mais,amo vocês ♥♥♥

9 comentários:

  1. Ameiii ❤❤❤ Parece que estou lendo um fato que aconteceu realmente com eles , mt bom !!! Beijos e continuaa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus tem olhos nas minhas lágrimas porque estou tendo um Heart Attack aqui... Que capítulo maravilhoso já to amando essa história tadinho do Zac poxa concordo com a Daniella parece que eu to lendo algo que realmente aconteceu... Te desejo toda sorte nessa nova fic e que ela seja sucesso como todas as outras fics e eu sempre vou tá aqui apoiando viu
    posta loguinho porque to morrendo de curiosidade hehe u.u
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-A! ❤️❤️ Rafa eu adorei, mal começou e eu já tô euforica ❤️❤️ lindo demais! Essa Vanessa hein...igual a uma que mora em los angeles, tem uma cadela chamada Darla e um namorado que se finge de homem. Tadinho do Zac, não merece isso nem na fic e nem na vida real. Sami sendo vagaba em qualquer lugar né? Super ansiosa pra ler o proximo capitulo... Posta logo. Te amo! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc expressou tanto amor ao escrever esse capitulo foi tao real pra mim sabe comcordo com a Daniella foi real emocionante tocou no fundo do meu coracao to super ansiosa bjs

    ResponderExcluir
  5. OMG
    Sinto que essa história vai ser mega emocionante.
    Você já começou arrasando com esse primeiro capítulo. Já prevejo muitas lágrimas no decorrer dessa fic.
    Concordo com o que as meninas disseram, esse capítulo tocou meu coração.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. I-N-C-R-I-V-E-L!! Eu ameii... É tao real essa fic... Nao tem como nao chorar com taodas as lembranças que essa fic, principalmente esse primeiro cap tras...
    Posta mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus que capitulo foi esse??eu simplesmente amei o primeiro capitulo, só fiquei triste pela forma como a Vane falou do Zac. Bjosss posta maiss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a novidade, ja to amando a fic , posta mais logo, bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. oiii já li e reli todas as suas histórias e sou apaixonada por todas nunca comentei porque sempre tive uma serta vergonha mas hoje tomei coragem pra comentar só queria dizer que amo muito todas as suas fics assim como amo muito Zanessa e adorei sua nova fic você escreve muito bem

    ResponderExcluir