30 de outubro de 2015

Surpresa Especial

-Não vale abrir os olhos, amor!
-Baby V o que você tá aprontando?
-Cala boca Zachary! Senão não vai ter mais surpresa!
-Calei!
Hoje  Zac está completando seus 25 anos de vida e eu como uma excelente namorada preparei para ele uma pequena surpresa. Posso dizer que teríamos uma noite bem gostosa e doce.

Zac estava vendado enquanto eu o guiava para o local da surpresa. Uma cabana que dava de frente para a praia, poucos quilômetros depois de New York. Quando chegamos ao lugar, segurei a mão de Zac e o levei para dentro. Na sala de jantar eu havia preparado tudo o que ele gostava. Com cuidado retirei a venda de seus olhos e sem dar tempo dele os abrir, colei meus lábios nos seus, iniciando um beijo apaixonada e repleto de malícia. Longos segundos após o beijo me afastei de Zac que ainda se mantinha de olhos fechados. Soltei uma leve gargalhada e depositei um beijo molhado em seu pescoço seguido de uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.

-Huun, Nessa. Acho melhor você parar, tem alguém aqui que já está ficando animadinho demais.

Soltei uma gargalhada e olhei para sua calça que já apresentada um evidente volume. Dei um sorriso malicioso e puxei Zac pela nuca dando-lhe um beijo de tirar o fôlego. Me soltei dele e pedi para que sentasse. O jantar foi divino. Conversamos. Relembramos nossos últimos nove anos juntos e depois ficamos deitados no sofá, apenas trocando carícias. Demos um beijo com segundas, terceiras e até quintas intenções. Quando Zac começou a levantar meu vestido, segurei sua mão e me afastei. Ele me olhou sem entender e eu dei o sorriso mais safado que eu tinha e o chamei com o dedo, andando sensualmente para trás. Quando ele se aproximou de mim agarrei sua gravata e o puxei em direção a um dos quartos. Quando adentramos o lugar joguei-o contra a parede e o beijei com urgência. Suas mãos estavam em todos os lados do meu corpo. Meu vestido já fazia parte do chão. Sua camisa e suas calças, só Deus sabia onde foram parar. Desci meus beijos para seu pescoço enquanto ele lutava para abrir meu sutiã, pois ainda não havia notada que possuía um feixe frontal. Quando dei um chupão em seu pescoço, marcando ele, o ouvi gemer baixinho em meu ouvido e isso só me deixou mais excitada. Com certa rapidez o empurrei até a cama e sai de perto dele.


-Nananinanão!- fiz um sinal negativo com o dedo indicador quando vi ele ia se levantar. - Pode ficar quietinho aí senhor Efron! Agora vou me divertir um pouquinho!

Seus olhos escureceram de  desejo e um sorriso arrebatador surgiu em seus lábios. Zac se encostou à cabeceira da cama cruzando os braços atrás da cabeça, como se quisesse aproveitar o “show”. Liguei o pequeno som portátil que havia em cima do criado mudo e coloquei uma música para tocar. 

Comecei a me mexer no ritmo dela sensualmente, fazendo caras e bocas. Zac sorria pervertido e isso estava me deixando louca. Rebolava e mexia meu quadril de um lado para o outro e depois descia até o chão. Quando a música chegou à sua parte mais lenta, comecei a fazer um strip-tease  bem lento.

 Comecei tirando minha cinta liga e logo depois minhas meias 4/8. Virei-me de costas para ele e tirei meu sutiã meia taça e todo rendado, enquanto rebolava até o chão. Quando me virei joguei nele a peça e ele a pegou, cheirando logo depois, com a maior cara de safado. Subi em cima da cama e comecei a dançar em cima de Zac. Ele estava pirando e eu percebia de longe seu alto nível de excitação.  Com cuidado sentei sobre seu quadril e o vi cerrar os olhos quando pressionei minha intimidade, ainda coberta pela cacinha, contra seu membro.

-Ei gatinho, não feche os olhos! Olhe para mim, amor!-sussurrei sensualmente em seu ouvido e senti-o apertar minhas coxas, mordendo o lábio inferior.

Aproximei meu rosto do seu procurando por sua boca e iniciei um beijo cálido e urgente.  Ele tentou se virar para ficar por cima, mas eu só mordi seu lábio inferior, e ele entendeu o recado. Me levantei de cima dele e peguei uma tigela com morango  e outra com chocolate derretido. O olhei maliciosamente e ele me olhou surpreso. Voltei a me sentar sobre Zac me esfregando levemente nele.

-Sabe amor, de repente me deu uma vontade de comer morango com chocolate... – eu dizia sussurrando em seu ouvido roucamente- mas eu queria mesmo era comer isso diretamente de seu corpo.

Zac soltou um gemido e eu larguei as tigelas ao seu lado. Levantei meu quadril e tirei minha calcinha e logo depois a sua boxer. Passei meu dedo dentro da tigela de chocolate e depois na boca de Zac o espalhando. Quando sua boca estava toda lambuzada a colei na minha num beijo gostoso, o melhor de todos. Espalhei mais chocolate por sua barriga, perigosamente perto de sua virilha e lambendo tudo, aproveitando para dar mordidas. Quando cheguei a seu membro, Zac me olhou safado e eu devolvi o olhar. Joguei chocolate por toda sua extensão e comecei a lamber. Zac já gemia constantemente e pedia por mais. Quando notei que ele estava quase lá, dei um beijinho em sem membro e subi os beijos.  Peguei um morango, passei-o no chocolate e coloquei metade em sua boca, a outra metade eu peguei com a minha e mais uma vez nos deliciamos com um beijo.

Em questão de segundos Zac se virou sobre mim e prendeu meus braços ao lado de minha cabeça, me deixando imóvel, e começou a distribuir beijos aleatórios em meu pescoço.


-Sabe que eu também fiquei com vontade de comer chocolate, princesa!

Ele mordeu meu pescoço e pegou a tigela de chocolate. Assim como eu fiz, Zac passou chocolate na minha boca e depois me beijou arduamente, mas o beijo foi rápido. Zac derramou chocolate sobre meus seios e minha barriga e foi lambendo ele todinho. Ele fez questão de demorar em meus seios, os beijando e os chupando, me deixando ainda mais acesa e sedenta por ele. Seus lábios desceram por minha barriga limpando o caminho de chocolate e quando chegou em minha intimidade senti o doce morno escorrer por ela. Soltei um gemido ao sentir Zac passar a língua por toda minha genitália. Ele lambia e sugava meu ponto nervoso, me deixando mais louca ainda. Quando chegou ao máximo do prazer, Zac subiu os beijos e colou nossas bocas num beijo cálido.


Suas mãos bobas foram até minhas coxas, abrindo mais minhas pernas, e logo senti seu membro me penetrar por completo. Seus movimentos eram rápidos e certeiros. Já estamos suados e os gemidos eram agudos e constantes. Minutos depois o momento mágico. Paixão. Êxtase. Amor. 

Ficamos deitados abraçados enquanto recuperávamos a energia. Zac fazendo carinho no meu couro cabeludo, me deixando sonolenta, e eu desenhando desenhos imaginários em seu peitoral. Levantei minha cabeça e deixei meu queixo encostado em seu peito e o olhei.

-O que foi Nessa?

-Tenho um presente para você!

-Mais um? Pensei que essa surpresa era meu presente!

-Também, mas tenho outro.

Levantei-me mesmo estando nua e peguei um embrulho dentro do armário que havia no quarto. Zac estava sentado encostado na cabeceira e eu me sentei em seu colo entregando-lhe o presente.

-Espero que goste!

Dentro da caixa havia um DVD sobre nossa história. Eu mesma que o fiz. Havia nele fotos, vídeos e mensagens minhas, de nossas famílias e amigos. Juntamente havia seu perfume favorito e alguns bombons.

-Obrigado amor! Eu amei.

-Gostou mesmo?

-Tudo que vem de você eu amo!

Zac me puxou para perto e me beijou apaixonadamente.

-Vamos ver o DVD?

-Claro...

Peguei o DVD e coloquei no aparelho e começamos a ver.

-Obrigada por essa noite,Baby V. Eu amei tudo e amo você!

-Também amo você boo. Feliz aniversário!

+++

Hei lindas!!!!
 Essa não é a fanfic que eu havia prometi a vocês,kkkkk
Vocês perceberam né?!
Então... Contar as Estrelas ainda está em andamento, 
mas ela ainda vai sair,não se preocupem ;-)
Mas espero que curtam essa aqui...E comentem bastante
Estava morrendo de saudades de vocês ♥♥♥
Abaixo segue o link da fanfic da Laura, da Anne,
da Zanessa Love Brasil e da Alice
Duas delas estão no começo,mas tenho certeza que irão amar todas *-*
Até mais,meninas,xoxo




6 comentários:

  1. Aaah que PERFEITOO nossa estou aqui sem palavras para descrever. Vc simplesmente arrasou com essa mini fic. Bjosss eu já estou ansiosa pela próxima fic. Postaa mais

    ResponderExcluir
  2. Incrível!!! Amei a fic.... Palavras são poucas pra descrever o quão perfeito achei essa fic....
    Obrigada pela divulgação!!
    Ansiosa pra próxima fic!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameii a fic .. Ta demais e bem hoot em kkk ... Obrigada pela divulgação... Xoxooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Alegrou meu fim de semana
    ;)

    ResponderExcluir
  5. AMEI! ❤️❤️ Como sempre destruindo né Rafa? Rsrsrs adorei mesmo esse hot amiga, faça mais viu? Te amo e espero que a nova fic saia rápido, beijão ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. OMG
    Eu amei essa mini fic.
    Arrasou como sempre, Rafa.
    Não demore a postar a fic.
    Ansiosa aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir