25 de agosto de 2015

Psychology Of Sex 2 (Capítulo 7)

Melissa.

- MAS QUE PORRA É ESSA? – ela gritou e eu imediatamente me larguei de Vanessa, que fitava Melissa horrorizada. As mãos frágeis da Sra. Lovett tentavam puxar Melissa para fora, mas ela permanecia parada encarando-me com o olhar mais colérico do mundo.


- Quem é esta moça? – Vanessa perguntou olhando questionavelmente para a Sra, Lovett. – Senhora, você não pode entrar num consultório médico dessa maneira, é antiético.


- VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU? COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU? – ela perguntou avançando na direção de Vanessa e eu me aproximei, para impedir Melissa de encostar um dedo na médica. – ACHO QUE SE EU TIVESSE UM CASO COM O SEU MARIDO, EU IRIA SABER QUEM ERA VOCÊ.


- O que? – Vanessa virou o olhar para mim e me olhou confusa. – Do que essa mulher está falando, Zac? Você a conhece?


Não consegui responder nada, apenas fiquei encarando Vanessa sentindo minha garganta seca. Eu estava sentindo falta de ar, sentindo nervoso, sentindo tudo o que era de ruim. O que eu mais temia estava logo à minha frente.


- OH! ELE NÃO TE CONTOU? – Melissa ainda gritava. – EU SOU A ESPOSA DESSE CAFAJESTE!


- Esposa? Mas o Zac não é casado!


- COMO NÃO? E A ALIANÇA? – escondi minhas mãos atrás de meu corpo e Melissa deu um sorriso maldoso. – Claro, você esconde, não é seu merda? Toda vez que você vem se encontrar com essa vadia, você esconde.


- Zachary, como assim esposa? Eu não estou entendendo mais nada! Vocês estão bagunçando no meu consultório, me xingam e eu ainda não sei o que está acontecendo.


O olhar de Vanessa estava passando para o raivoso e eu não poderia mais esconder. Melissa me fitava com os braços cruzados e o pé batendo frequentemente contra o chão e eu suspirei.


- Nessa, eu sou casado.


Vanessa me olhou com os olhos escancarados e deu um passo para trás, paralisando completamente. Senti meus olhos marejarem e a olhei novamente. Lágrimas desciam por seus olhos e ela balançava a cabeça negativamente.


- Não. – as lágrimas desciam com mais força. – Não. Me diz que é mentira, por favor. Me diz. – eu abaixei meu rosto e logo senti um tapa forte em meu braço. – ME DIZ!


- Eu sinto muito, Nessa. Eu sou casado com essa garota – apontei Melissa que me olhou surpresa pelo modo como me dirigi a ela, mas foda-se. Eu apenas pensava em Vanessa. – Mas eu não a amo. É você que eu amo. É com você que eu quero passar a minha vida,Nessa , você tem que acreditar em mim. – levantei a mão para toca-la, mas ela se afastou.


- COMO VOCÊ PODE? – ela gritou e logo ela chorava. – EU PERGUNTEI ISSO NA PRIMEIRA CONSULTA E VOCÊ ME DISSE QUE NÃO ERA CASADO!



 


- ESPERA AÍ! – Melissa interveio me olhando nervosa. – Você veio à um psicólogo resolver seu problema com sexo? E AÍ VOCÊ VEM E PEGA ESSA PSICÓLOGA BISCATE E DO NADA FICA CURADO?

Antes que eu pudesse sequer piscar, Vanessa avançou na direção de Melissa dando um murro no nariz de minha esposa, que caiu no chão.


- Você precisa pensar muito bem antes de me xingar, sua infeliz. Você não me conhece e não tem o direito de levantar sequer a sua voz para se dirigir a mim. – ela disse e Melissa a fitou com raiva. Vanessa estava inexpressiva e tremendo, mas quando seu olhar se pôs em mim, eu senti a pior das dores. Senti o desprezo que ela, agora, sentia por mim. – E quanto a você... Eu não quero te ver nunca mais. Nunca mais, ouviu bem? Não se atreva a me procurar porque se você o fizer, eu não respondo por mim. E ah, esse filho que eu estou esperando? Esquece que ele é seu. – ela caminhou em minha direção e sorriu com raiva. No segundo seguinte senti sua palma arder em meu rosto, trazendo a queimação e o desprezo.


Ela começou a andar pelo consultório buscando suas coisas e eu apenas chorava, sentia meu coração quebrar em milhões de pedaços. Vanessa saiu como um vulto pela porta e eu caí no chão, sentindo uma dor tão grande que, com certeza, facadas doeriam menos. Melissa apenas sorria.





- Você estava apaixonado pela psicóloga, querido? Pois veja só o que você fez. Perdeu a mulher e perdeu o filho. O filho que você tanto quis.


Minha vontade de dar um murro em Melissa era tão grande, mas me controlei. Apenas sorri irônico e me acheguei até a altura de seu rosto.


- Pois saiba, que toda a vez que eu transava com você, era na psicóloga que eu pensava. Toda vez que eu beijava você, era com a lembrança do beijo dela que eu conseguia te beijar, tudo o que eu fazia com você, era nela que eu pensava. – o ódio que ela jogava em cima de mim era tanto, mas não me deixei abalar. – E se você quer saber, eu faria tudo de novo. Você. Nunca. Foi. Nada. Pra mim.


Saí rapidamente daquele consultório desesperado e sem saber para onde ir.


Num segundo eu estava recebendo a melhor notícia da minha vida. Eu iria ser pai. Estava beijando minha garota, estava fazendo mil e um planos em minha mente sobre como ser feliz com ela. No outro segundo eu havia perdido as duas coisas mais importantes para mim por causa de uma maluca que eu escolhi para casar.
Vanessa não queria mais me ver, mas eu não desistiria.


Eu a amava com todas as minhas forças. Ela estava esperando um filho meu.


Antes eu não tinha por quem lutar. Mas agora, eu tinha um filho e a mulher que eu amo para lutar.


E eu lutaria.


A história não acaba aqui.



+++



+++
Aqui está o último capítulo da segunda temporada!!!
Espero que tenham gostado amores!!!
Comentem bastante e aguardem a 3ª temporada que vai vir com tudo!!!
Amo vocês ♥♥♥

6 comentários:

  1. Ai meu coraçãozinho.... Eu super amei o capítulo!!! Achei bem feito do murro q a Vanessa deu na Melissa bem feito trouxa!! E achei pouco o que o Zac disse a Melissa no final!! Tadinha da Vanessa... Espero q o Zac consiga reconquistá-la logo...
    Posta maiiis to super ansiosa pra próxima temporada!!
    Beijoes

    ResponderExcluir
  2. Gentchee, eu sabia que isso ia dar merda.
    Como você é burro, Zachary.
    Ai senhor, quero ver como ele vai arrumar essa bagunça.
    Ansiosa pela nova temporada.
    Arrasando como sempre, Rafa.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu sabiaa que a Vane teria essa reação.
    Ma que coisa ner o zac nem pra ter largado a chata da esposa dele antes.
    Posta mais por favor e urgentes e estou ansiosa demais pela próxima temporada. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. So consegui ler agora. Aiiin meu heart! Sabia que ia dar merda o Zac ficar escondendo isso da Van, imbecil! Da mesmo na cara dela Vanessa, essa Kenga! Pode bater que eu deixo. E quanto ao tapa do Zac? Ele mereceu vai! Mais espero que fique tudo bem entre eles. Anciosa pra proxima temporada mais tristinha porque ta acabando. EU NÃO QUERO QUE ACABEE! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Aiii meu senhor , posta mais pelo amooor

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO DE FANFIC ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Mas o Capítulo foi triste :(
    Apesar dessa Melissa ser uma puta, tive pena dela pois não concordo com traição, e bem a Vanessa... Dá pra entender o lado dela, na verdade é possível entender o lado de todos né? Só espero que tudo fique bem entre o Zac e V. Que ela perdoe ele logo e que você poste a 3 temporada logo também ❤️❤️❤️ beijos, te amo ❤️

    ResponderExcluir