31 de julho de 2015

Psychology Of Sex (Capítulo 5)

Entrei na casa de Chris sem bater na porta e o encontrei deitado no sofá assistindo qualquer seriado idiota. O olhar que ele me lançou foi do assustado para o raivoso.

- Não sabe bater não, cara? O que houve?

- Levanta daí. – falei autoritário.

- Quê? Não vou me levantar. – ele disse como se eu fosse algum tipo de maluco.

- Levanta agora. – falei mais alto e ele se levantou.

- O que é Zachary? Se for uma piada, você vai sentir falta dos seus dentes.

Corri em direção a ele e o abracei tão forte que não pude resistir. Chris, de agora em diante, era o meu herói. Ele me fez conhecer a mulher dos meus sonhos mesmo sem saber.

- ME LARGA, Zachary! SAI! – ele gritava, mas eu não escutava.

- EU TE DEVO OBRIGADA Chris! VOCÊ SALVOU A MINHA VIDA.

- Quê? Eu não fiz nada...

- Fez sim! Você me fez conhecer a mulher da minha vida!!! – falei alto abrindo os braços e ele me olhou confuso.

- Doutor Crowley te ajudou a enxergar Melissa com outros olhos? – ele perguntou desconfiado.

- MELISSA? QUE MELISSA? QUE DOUTOR CROWLEY? ANTES FOSSE O DOUTOR CROWLEY E A MELISSA. – exclamei alto e ele me olhou ainda mais confuso.

- Zachary, você está bem? Se um psicólogo não foi o suficiente, posso procurar um psiquiatra para você.

- EU TRAÍ A MELISSA! – joguei a real logo para ver se ele calava a boca. E não é que calou? Por mais tempo do que eu imaginava. – Com a psicóloga que está no lugar do doutor Crowley. – a boca de Chris escancarou e ele me olhou como se eu fosse realmente maluco.

- Tudo bem... O QUÊ? – ele gritou e eu o olhei sorridente.

- O seu querido doutor Crowley se aposentou e uma garota gostosa pra caralho está no lugar dele e adivinha? Comi ela e comi mesmo. Peguei o telefone dela e vou continuar me encontrando com ela. Ela é a mulher que eu quero,Chris. É a mulher fatal da minha adolescência, dos meus sonhos. Eu... Eu não sei se quero continuar casado com a Melissa depois dessa transa... Mas também não quero ofendê-la. Ainda gosto dela.

Preciso dizer que o sermão de Chris foi terrível?

- A MÉDICA SABE QUE VOCÊ É CASADO? O QUE VOCÊ FALOU PRA ELA?

- Eu... Não, ela não sabe. – suspirei triste. – Eu disse que tinha uma ficante e que tinha caído na rotina, ela me aconselhou a mudar de parceira e ela mesma fez isso. Fiquei com ela e por incrível que pareça, não me arrependo.

- Zachary, eu posso ser um cafajeste, mas não curto traição. Se você quer ficar com aquela médica, vai com calma. Compare a médica com a Melissa e veja como vai ser.

- Você odeia a Melissa. Quer que eu continue com ela?

- Por mim você largava ela hoje... QUER SABER? TRANSE COM A MÉDICA E COLOQUE CHIFRES NA MELISSA. ELA MERECE! – ele falou e logo comemoramos com nosso high-five e enfiamos a cara na cerveja. Quê? Quando eu disse que Chris não valia nada, eu falei sério.

*~*~*~*~*~*~*~*~*


O barulho irritante que anunciava minha ligação estava me deixando desesperado. Será que ela atenderia?

- Alô? – meu coração deu um salto e eu limpei a garganta antes de falar. - Vanessa?


- Eu. Quem fala?


- Zachary... Zachary Efron.


- Oi Zachary, como vai? – imaginei seu sorriso do outro lado da linha e me pus a sorrir junto.
- Bem e você?


- Bem, obrigada. Melhorou do problema? – ela perguntou em um tom safado.


- E teria como não melhorar? Você me fez um novo homem doutora. – falei com a voz pingando malícia. – Quer sair comigo esse fim de semana? Aposto que um tratamento delicado como esse é preciso de mais outras sessões, não? Melhor particulares. – ela sorriu alto.


- Pode ter certeza que a próxima sessão vai te fazer ficar mais novo em folha. Semana que vem quem não vai nem conseguir pensar é você!




E até semana que vem eu estaria mais do que ansioso para provar disso.


+++

Fanfics da Jullya Silva
Fanfics da Jullya Silva (grupo do facebook)

+++
Boa noite meus amores!!! 
Aqui está o último capítulo da primeira parte da fic.
 Começarei a postar a segunda parte apenas segunda feira, 
ou, se tudo der certo, no domingo. 
Comentem,flores,quero a opinião de vocês!!!
Então até mais,beijos e amo vocês ♥♥♥

5 comentários:

  1. Que isso gente essa doutora é bem safadinha hem, e to adorando a Vane assim. A fic esta ótima e me surpreende a cada capitulo. Bjosss posta mais viu e vou esperar ansiosa pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaa capitulo curtinho esse... To tisti hahahahahaha zueira!!! Haaaaaaaaaaa coloque chifres nela mesmo Zac. Não sou a favor de traição, mais tbm não sou a favor desse casamento, sendo assim, traia mesmo hahahhaha! Continua o mais rapido possivel Rafa. Ameiii o capitulo ❤️ bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei amei e amei!! Já to mega ansiosa pra segunda parte...
    Eu ri do Chris Hahaha Zac safado... Quero só ver o que vai acontecer na segunda parte...
    Posta mais logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! ❤️❤️❤️ Continua amiga ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Apenas amando a fic
    Simplesmente magnífica!

    ResponderExcluir