30 de julho de 2015

Psychology Of Sex (Capítulo 4)

- Doutora? – chamei me sentindo outra vez excitado pela imagem da mulher gostosa nua na minha frente. Eu havia acabado de ter a melhor transa da minha vida com essa beleza.

- Hm? – ela perguntou enquanto seus braços apoiavam sua cabeça. - Posso realizar um último fetiche? Nunca fiz isso e sinto que com você me sentirei mais a vontade.

- Depende do fetiche, Zac. Você me cansou. – ela disse sorrindo docemente para mim e eu senti algo em meu coração. Agachei-me ao seu lado fazendo-a virar de barriga para cima.

- Nunca fiz uma espanhola numa mulher, sabia? E esses seus peitos me excitam. – passei a mão por seus seios e ela sorriu alto.



- Sério que você está me pedindo isso? – eu assenti sorrindo safado e ela riu alto mais uma vez. – Então deixa eu fazer o meu trabalho. – ela tocou meu pau com suas mãos macias e começou a masturbar rápido. O desejo veio tão rápido que logo eu estava duro novamente.

Ela passou a língua na cabeça e abocanhou-o chupando com força. Fez um boquete tão bo
m quanto o primeiro e logo senti meu pênis liberar o pré gozo. Ela sorriu safada e levou meu pau para a fenda funda de seus seios.

- Eu mesmo quero colocar aí. – falei fitando-a com uma luxúria tão grande que ela deu de ombros e abriu a fenda dos seios.

- Faça como quiser, meu amor. – ela mordeu os lábios e eu não demorei a colocar meu órgão por entre aqueles seios. Ela soltou-os e logo os senti apertando meu pênis e comecei a fodê-la. Nós gemíamos em conjunto e a cabeça de meu pênis batia em seu pescoço. Senti que estava perto do ápice quando ela levou as mãos junto às minhas em meu pau e começou a bater.

Em poucos segundos meu líquido molhou seus seios e sua barriga. Seu pescoço também não foi diferente. Ela estava toda melada de meu gozo e aquela imagem eu nunca iria esquecer.

Caí ao seu lado exausto e ela ficou parada olhando para cima e com um sorriso no rosto. Olhei para ela e seu rosto se virou para mim. Beijei seus lábios e logo depois sua voz me acordou para a realidade.

- Temos que ir embora. E você me deixou toda suja de sêmen. – ela sorriu e eu a acompanhei. – Vá até o banheiro ali no corredor e pegue uma toalha, preciso me limpar.

Assenti dando um selinho nela e indo até o banheiro pegar a tal toalha. Levei até ela que começou a se limpar e logo depois vestimos nossas roupas. Arrumamos a bagunça do consultório e fomos embora.

Não falamos uma palavra ao entrar no elevador, apenas nos despedimos da Sra. Lovett (minha avó por cinco minutos) e quando chegamos à recepção o olhar malvado da recepcionista se voltou para mim e Vanessa. O olhar transbordando inveja daquela garota clareou a minha mente. Ela ficou de cara fechada por puro ciúme de Vanessa. Ela tinha inveja de minha psicóloga e por isso a olhava como se tivesse vontade de vomitar.

Ignorei a garota invejosa e saí para o estacionamento ao lado de Vanessa. Ao chegarmos, meu carro estava parado justamente ao lado do carro dela. Ela sorriu com isso e eu me coloquei ao lado dela.

- Obrigada doutora. – falei acariciando seu rosto com minha mão.
- Não tem de quê. Apenas fiz o meu trabalho. – ela piscou o olho e fez menção de se dirigir ao carro. Segurei-a e olhei no fundo de seus olhos.

- Poderemos nos ver novamente?

- Sabe onde eu trabalho Zac.

- Pode me passar seu telefone? Eu realmente quero me encontrar com você de novo.

Ela sorriu e tirou um cartão de dentro da bolsa. Era um cartão parecido com o do doutor Crowley, porém muito mais feminino e bonito. Sorri para ela e ela piscou o olho. Aproximei meu rosto do dela encostando meus lábios nos seus calmamente. Explorávamos nossos gostos com nossa língua e ali, sem toda a selvageria, eu podia sentir o quanto era bom beijá-la.

- Até mais Zachary. – ela disse soltando meus lábios e dando um selinho demorado em seguida.

- Até.

E então fomos embora. Cada um para seu lado. Cada um com suas lembranças. Cada um com o momento gravado na pele.


+++


+++

Olá meninas!!! Fico feliz que estejam gostando da fic =D 
Esse é o penúltimo capítulo dessa temporada!!!
Fiquem atentas porque a qualquer momentos posso postar o capítulo 5!!!
Boa noite,bjss
#orempeloGreg

3 comentários:

  1. Já!???? Eu estou amando a fic e esse momento hot do zac e da Vane. Bjosss posta mais

    ResponderExcluir
  2. Cada capítulo é melhor que o outro meu Jesus,to passando mal aqui kkkk
    Zac e Vanessa tarados haha adoroo
    posta loguinho
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Mas já?? Ai quero só ver esse próximo encontro deles... Hahaha
    Posta mais
    Xoxo

    ResponderExcluir