17 de julho de 2015

Nosso destino "Final"

#Por Vanessa

Tomei um banho rápido junto com Zoe.  Coloquei meu roupão e primeiro fui vestir minha princesa. Coloquei nela uma camisete tipo jeans e uma sainha preta. Calcei-a com um par de sapatilhas num tom de bege e em seus cabelos, fiz um pequeno coque, colocando uma tiara rosa com uma flor para completar seu look.  Deixe-a sentada na minha cama e fui me vestir.



Optei por um vestido de duas cores, como se fosse uma blusinha e uma saia. A parte de cima tinha um tom de verde água com algumas estampas étnicas e a parte de baixo, um azul escuro. Na parte da cintura, situava-se um fino cinto marrom. Calcei um par de sapatilhas azul escuro e coloquei uma pulseira com vários pingentes e um colar com um pequeno coração. Deixei meus cabelos soltos e coloquei um arquinho bem fino. Por fim, passei apenas um brilho labial e borrifei um pouco de perfume atrás das orelhas.



Já pronta, peguei minha bolsa e desci com Zoe para a sala, e enquanto aguardávamos Zac, ficamos assistindo desenho animado na TV. Dez minutos depois a campainha tocou. Zoe pulou do meu colo e correu para abrir a porta.

-Papai!

Ouvi-a gritar e olhei em direção a ele. Zac estava lindo. Mais lindo ainda. Usava uma bermuda clara, com alguns riscos escuros dando um belo contraste, e uma camisa polo na cor salmão. Ele pegou Zoe no colo e rodopiou com ela dando-lhe vários beijos pelo rosto. Essa com certeza era uma das cenas das quais nunca me cansaria de ver.

-Minha princesinha, papai estava com tanta saudade de você.

-Zoe também papai. Eu tava com muta xaudade de voxe. Papai, oia como a mamãe tá munita!

-Sua mãe é  sempre linda, amor.

Ele disse olhando para mim. Senti minhas bochechas corando e fitei meus pés. Sim, eu estava nervosa.

-Estão prontas?

Ele perguntou e nós assentimos.

-Então vamos, minhas duas princesas!

Zac se aproximou mais de mim e me enlaçou pela cintura ainda com Zoe em um dos braços.  Tranquei a porta e fomos em direção ao carro dele. Minha surpresa foi grande quando vi uma cadeirinha rosa no banco de trás do carro. Ele pensou em tudo, até mesmo na segurança da filha. Zac aconchegou Zoe na cadeirinha e antes de abrir a porta para mim, me roubou um selinho.

-Bom dia, Nessa! Você está mais linda ainda!

-Obrigada Zac, você também!

Ele abriu a porta para mim e logo estávamos seguindo rumo a um lugar totalmente desconhecido por mim.

-Onde vamos?- não resisti em perguntar.

-O que acha de um piquenique em família?

-Sério mesmo?-perguntei com os olhos brilhando.

-Claro que sim, pequena!

Vinte minutos depois já estávamos sentamos sobre uma toalha xadrez, comendo besteiras, típico de um piquenique.

-Mamãe? Poxo í bincar no paiquinho?

Ela olhou para o parquinho onde muitas crianças brincavam.

-Pode sim, filha, mas cuidado, hein?! 

Ela assentiu e beijou a minha bochecha e a de Zac e logo saiu correndo. Ao longe vi que ela rapidamente fez amigos e já brincava com eles como se conhecesse-os desde de sempre.

-Como foi a gravidez?

Zac me perguntou de repente.

-Oi?

-Como foi sua gravidez? Quero saber de tudo, Nessa. Tudo o que passou. Tudo o que sentiu. Quero saber como foi quando ela falou pela primeira vez, quando deu os primeiros passinhos... Quero... Saber como foi ver minha baixinha crescer.

Comecei a contar tudo para Zac. Ele ria de algumas coisas, chorava em outras, mas o brilho em seu olhar permanecia sempre ali.

-Eu já a amo tanto, Nessa!

-Eu sei Zac! E pode ter certeza que ela também amo muito você.

Acariciei seu rosto e ele sorriu lindamente.

Zac segurou minhas mãos e me fez ajoelhar na toalha, assim como ele.

-Nessa...Eu sei que foi um grande erro meu quando optei correr atrás de um sonho e não ficar com você quando éramos mais jovens...

Abri a boca para interromper Zac, mas ele me calou com um selinho.

-Por favor, me deixe terminar. Sei que quando decidi ir, deixei para trás a pessoa mais importante da minha vida. Ou melhor, as pessoas...

Ele disse sorrindo olhando fixamente para Zoe, que ria e brincava com os novos amiguinhos.

-Mas hoje, vejo que tudo vale a pena. Que não importa para onde iremos, não importa o tempo, não importa quem não gosta, mas o destino sempre te trará de volta pra mim e sempre me levara até você. E quando você apareceu naquele hospital junto de minha bonequinha, meu mundo parou. Meu coração votou a bater com alegria, meus olhos voltaram a brilhar. Eu voltei a acreditar que o amor existe. Você me trouxe a vida de novo. Você me conquistou de um jeito que ninguém foi e jamais será capaz de fazer. Você, minha Nessa, é minha melhor lembrança do passado, meu maior sonho do futuro, e minha melhor escolha do presente. Quero acordar com você todos os dias de minha vida, quero poder ser o motivo do seu  sorriso. Quero ver nossa Zoe crescer e se tornar uma mulher maravilhosa, assim como a mãe, quero ser teu amigo, teu namorado, teu amante, teu mundo. Quero te amar pelo resto de meus dias e te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Preciso dizer que eu já chorava feio um bebê? Zac tirou de dentro do bolso da bermuda uma pequena caixa aveludada e a abriu,revelando um par de alianças de ouro com um fio de ouro branco. É agora que eu morria?

- Nessa, você me deixa te amar? Me deixa ser o pai de Zoe? Me deixa ser sua família? Me deixa te fazer feliz e mostrar que tudo o que passamos valeu a pena? Pequena, você quer se casar comigo?

 -Oh meu Deus, Zac. Sim, é claro que sim, meu amor. Eu amo você.

Trocamos as alianças e eu pulei em seu colo o beijando. Caímos deitados na toalha e continuamos trocando o beijo mais maravilhoso e perfeito de todos. 



Quando nos afastamos, Zac se sentou comigo em seu colo e ficou me fitando, enquanto fazia carinho em meu  rosto e em meus cabelos.

-Eu amo você, minha princesa. Prometo que seremos a família mais feliz desse mundo.

Ele me beijou de novo e de repente ouvimos um gritinho e palminhas.

-Mamãe e papai tão namolano!

Rimos e Zac puxou ela para meu colo.

-Sabia que eu tenho uma surpresa para vocês duas?

-O que é papai?

-Se eu contar deixa de ser surpresa, amorzinho. Vamos?

Juntamos as coisas e fomos para o carro. Chegamos a um bairro bem tranquilo e paramos em frente a uma casa típica de filme americano (meu sonho quando mais jovem).




 Descemos do carro e paramos na entrada da casa.

-O que estávamos fazendo aqui meu amor?

-Vamos entrar!

-Zac, não podemos ir entrando na casa dos outros assim.

-Quem disse que essa casa é dos outros?!

Ele pegou Zoe no colo e se dirigiu a casa. Meus olhos ficaram petrificados quando entrei na casa. Logo ao fundo da parede da sala estava um enorme quadro com uma foto minha e do Zac quando namorávamos anos atrás.

-O que é isso Zac?

-Sejam bem vindas ao nosso novo lar, minhas princesas!

Novo lar? Essa casa era mesmo nossa? Eu não conseguia acreditar.

-Nosso? Casa? Como assim Zac?

-Não quero passar mais nenhum dia longe de vocês. Já está mais do que na hora de vivermos como uma família. E bom... Você sempre quis morar numa casa como esta, então pensei, por que não ter uma para nós?

-Casinha nova papai?

-Isso mesmo minha bebê, é nossa nova casinha!

Zoe pulou do colo de Zac e começou a correr pela sala. Ela estava  mais feliz do que nunca.

-Gostou, amor?

Ele disse me puxando pela cintura.

-Isso responde sua pergunta.

Beijei Zac com todo o meu amor. Eu não me continha de felicidade. Isso era perfeito demais!

-Vamos conhecer a nossa casa, princesas da minha vida.

Ele segurou minha mão e a de Zoe.

-Então, essa é a sala de estar. Aqui é a escada que leva para o segundo andar.





 -Aqui é a sala de jantar.




 -Amor? Como conseguiu essa foto da Zoe? –perguntei olhando o porta retrato com uma foto de Zoe quando era menorzinha.

-Bem... Passei por cima de meu orgulho e pedi ao Alex para me ajudar. A uns dias atrás quando ele foi visitar Zoe, ele deu um jeito e pegou essa fofo na sua casa.

-O que? Eu não acredito! Vocês dois são terríveis hein?!

Soltamos uma gargalhada e continuei a olhar as fotos.

– Olha só, essa foto foi de quando a gente se formou no colegial. E essa foi quando resolvemos fazer uma sessão fotográfica.

Rimos nos lembrando dos velhos e bons tempos.

-Quis colocar um pedacinho nosso em cada cômodo dessa casa. Então você vai ver muitas fotos ainda.

Sorri para ele e continuamos andando.

-Aqui é a cozinha.




-Lavanderia.



Eu estava cada vez mais encantada com a casa. Zoe sorria como nunca. Mas continuava agarrada a mão do pai. Pelo que conheço de minha filha, ela estava ansiosa para ver o seu quarto.

-Agora vamos para ao andar de cima.

Zac pegou Zoe no colo e subiu para o 2º andar.

-Bom, aqui é o banheiro da casa.



-Esse é o quarto de hóspedes.O banheiro é igual ao outro.



-Agora é o quarto mais fofo da casa. De quem será hein?!

Zac disse brincando e Zoe ficou alerta.

-É o meu papai?

-É sim princesinha. Espero que você goste.


Zoe saltou para o chão e correu para  ver o quarto.

-É nindo papai. É todo coi di rosa. Oía mamãe, tem um tantão de binquedo.

Zoe não parava de falar. Estava feliz de mais para isso. Ela logo começou a brincar com algumas bonecas e esqueceu-se do mundo. Até eu fiquei encantada com o quarto. Todo rosinha e tinha até um banheiro e um closet. Realmente, era um sonho.

-Vem, amor, vamos deixá-la brincando. Agora é a nossa vez.

Zac me abraçou de lado e me levou para fora do quarto.

-E esse aqui é nosso quantinho, amor. Espero que goste.

Zac abriu a porta do quarto, revelando uma grande suíte. Fiquei paralisada com tanta beleza.


-Zac, amor... Isso é... Perfeito!

Abracei-o com força e o enchi de beijos.

-Gostou?

-Eu amei , bebê.

Entrei e fui observar tudo. Tínhamos um grande banheiro com banheira de hidro e tudo mais. Eu com certeza passaria muito tempo ali dentro com Zac. Mas o que me surpreendeu foi o imenso closet escondido atrás de uma porta. Tudo bem que eu não era uma consumista e tal, mas que mulher não gostaria de ter um closet? Perfeito demais.

-Estou louco pra estrear essa banheira com você!

Zac sussurrou roucamente em meu ouvido, me deixando arrepiada. Virei-me de frente para ele, colando nossos corpos.

-Quem sabe mais tarde hein?!

Mordi seu lábio inferior e o chupei. Zac agarrou minha cintura e soltou um gemido baixo.

-Acho melhor pararmos por aqui, senão não me responsabilizo por minhas próximas atitudes.

Soltei uma gargalhada e logo Zoe adentrou o quarto.

-Que quaito nindo mamãe.

-Gostou bebê? Esse aqui é da mamãe e do papai!

Eu disse pegando ela no colo e dando um beijo em sua bochecha.

-Ainda falta eu mostrar a parte de trás da casa. Vamos!

Okay. Agora sim eu fiquei de boca aberta. O fundo da casa tinha uma piscina e uma área de lazer. Lindo, lindo, lindo!



Zoe amou o pequeno parquinho e o balanço feitos para ela. E eu amei tudo. Era até difícil escolher o que eu mais havia gostado.

-Você não existe Zac. Essa é a casa mais linda que já vi.

-O melhor para as melhores. Vocês duas merecem isso e muito mais, amor. E é aqui que vamos construir nossa família. É aqui que vamos ser felizes. Eu te amo.

-Também amo você.


Ele me deu um selinho demorado e ficamos abraçados observando Zoe correr feliz pelo jardim. Ali se iniciava a nova fase de nossas vidas. Ali era apenas o nosso recomeço. 


+++
Hii girls !!!! Chagamos ao último capítulo de Nosso destino!!!! Lágrimas nos olhos. Amei escrever essa fic pra vocês ♥♥♥ Mas se calmem, ainda tem o epílogo da história! Espero que tenham gostado meus amores. E quando eu postar o próximo capítulo, aviso vocês sobre minha nova fic. Beijos e até mais!!!

6 comentários:

  1. Último capitulo... Meu deus o que foi isso??
    Que capítulo perfeito, maravilhoso, divo, fofo e espetacular foi esse amiga??❤️❤️ Como eu disse antes, Zoe é uma fofa❤️❤️ Zanessa finalmente ❤️❤️ sério amiga tô sem palavras ❤️ infelizmente é o último:( quero mais Fic logo hein? Aaaah que capítulo tô tipo...nem sei dizer ❤️❤️ essa perfeição toda ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Aiii que perfeito,ansiosa pelo epílogo ,posta logo bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo adorei a historia e amei o final. Ansiosa pelo epilogo e quero mais fic, o Zac foi um fofo com elas. Bjosss posta rápido vai

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitooooo
    O Zac foi tao fofo ao pedir a Nessa em casamento!!
    Me supreendi de o Alex ter ajudado o Zac...
    Mega ansiosa pra ler o epilogo!!
    Posta logo... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ain que perfeito.
    Que capítulo mais fofo s2
    Zanessa perfeitos.
    É triste saber que o final chegou ;-(
    Ansiosa pelo epílogo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir