22 de julho de 2015

Nosso destino "Epílogo"

#Por Vanessa

Dizer que o destino está sempre ao nosso favor é uma grande mentira. Mas posso encher a boca e dizer que o destino sempre nos reserva o melhor. Hoje faz exatamente dez anos que Zachary e eu nos casamos. Foi uma cerimônia simples, apenas para os amigos mais próximos e nossas famílias. Foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Cinco anos depois, descobri que estava grávida. E dessa vez vieram dois. Um casal para ser mais exata. Liam e Lara. E depois de quatro anos do nascimento dos gêmeos veio mais uma surpresa para nós. Eu estava grávida novamente, de um menino, Arthur. Foi a gravidez mais conturbada que eu tive, quase perdi meu bebê. Mas graças à Deus deu tudo certo. Hoje Zoe tem 13 anos, Liam e Lara têm 5 anos e Arthur tem 7 meses.






A casa estava sempre cheia. Além dos nossos filhos, Zac fez questão de ter três cães. Um cão de guarda e dois para nossos pequenos poderem brincar.  Minha família era melhor que família de propaganda de TV.




-Nessa?

-Diz amor.

-Sua irmã ligou e disse que hoje tem uma festa lá na casa de seus pais e que é pra gente ir.

-Festa do que?

-Não entendi bem amor. Ela disse que vão comemorar algo.

-Será que Stella e Alec vão noivar?

-Não sei. Mas é melhor nos arrumarmos, porque a família é grande.

-kkkkk, verdade amor. Dê banho no Liam, vou deixar a roupa dele em cima da cama.

-Você que manda, patroa.

Zac me roubou um selinho e correu para o jardim atrás de Liam, quando voltou, vi Liam todo sujo de terra.

-Ei meu cascãozinho. Papai vai dar banho em você, comporte-se, sim?!

-Sim mamãe!

Beijei sua bochecha e Zac fez bico.

-Eu não ganho não?

-Ownt meu ciumentinho. Vem aqui bebezão!

Segurei seu rosto entre minhas mãos e lhe dei um beijo estalado.

-Só isso, amor?

-Mais tarde tem isso e muito mais! Agora vai banhar, vai!

Pisquei pra ele e o empurrei escada acima. Peguei Lara que estava vendo TV e subi com ela.

-Zoe, amor, você dá banho na Larinha para mim? Tem festa lá na casa da tia Stell hoje!

-Sim, mamãe.

-Quando terminar, coloca ela pra ver Tv e pode se arrumar ok, meu amor?

-Ok.

Ela sorriu pra mim. Zoe era sempre tão prestativa e disposta a me ajudar em tudo.

-Não sei o que eu faria sem você, minha princesa. Amo você!

Abracei-a e lhe beijei a testa.

-Também te amo, mãe!

-E eu mamãe? Temém quelo beijin!

Soltei uma gargalhada. Era incrível como Lara era idêntica ao pai. Principalmente no quesito ciúme.

-Ooo projetinho do papai na versão feminina. Vem cá meu pedacinho de gente.

Dei um beijão na bochecha da Larinha e a vi  abrir um sorrisão.

-Agora vai lá, vai. Não podemos nos atrasar.

Dei um tapinha no bumbum das duas e vi Zoe correr com Lara para o banheiro. Minha vez. Entrei no quarto de Arthur que estava dormindo, até então.

-Oi bebê. Votê zá acoidou, meu lindinho? Zente, olha como ele é fofo. É mamãe, eu sou muito fofo.

Arthur era tranquilo e risonho. Comecei a conversar com ele e fui dar banho nele. Meia hora depois, nossos filhos já estavam de banho tomado.

-Mamãe, você e o papai podem ir tomar banho. Eu fico aqui com eles.

-Certeza, Zoe?

-Sim.

Sorri para ela e subi a escada, deixando os gêmeos vendo TV e Zoe brincando com Arthur. Entrei no quarto e tranquei a porta. Deparei-me com Zac apenas de boxer, pegando suas roupas e as colocando em cima da cama.

-Ué amor, ainda não tomei banho. E as crianças?

-Zoe disse que cuida delas para nós tomarmos banho.

-Minha princesinha é tão linda, né?! Nunca imaginei que ela seria tão eficiente como esta sendo. Se não fosse ela para nos ajudar a tomar conta daqueles pestinhas, estaríamos perdidos.

Soltei uma gargalhada e senti Zac me puxar pela cintura.

-Hoje temos que comemorar não é amor?

Ele sussurrou, dando uma leve mordida em meu pescoço e enfiando a mão por dentro do meu short, apertando minha bunda. Soltei um gemido e apertei seus braços.

-Amor...

Zac não me deixou falar e atacou minha boca. Seus lábios devoraram os meus, sua língua sugava a minha com urgência e precisão.

-Bebê, temos... Que ir... Tomar banho.

Ele não disse nada. Arrancou minha roupa em segundos, juntamente de sua boxer e me segurou pela bunda, me fazendo enlaçar seu quadril com minhas pernas. Ele foi andando as cegas para o banheiro e quando adentramos o box, Zac ligou o chuveiro e nos enfiou debaixo da água. Estremeci quando ele me pressionou contra a parede fria e atacou meus seios com lambidas e mordidas.

-Zac... Isso amor!Hun.... 

Ele apenas sorriu ainda com um seio meu na boca e me olhou safado. Senti um dedo passar pela minha intimidade e prendi um gemido prestes a sair. Zac passou seu dedo no meio do meu sexo e soltou um grunhido de prazer.

-Porra, princesa. Você já está toda molhada!

Abafei um grito em seu ombro quando senti seu dedo me penetrando. Zac fazia movimentos fortes e certeiros. Seus beijos em meus seios foram descendo, até ele me colocar de pé. Sua língua logo se juntou com dois de seus dedos e começou a fazer um trabalho totalmente maravilhoso em minha intimidade.

Quando pensei que cairia de um abismo, senti Zac se afastar de mim e gemi em desagrado.

-Você não vai me deixar assim né?!

-Se você me disser o que quer, talvez eu resolva seu probleminha, princesa!

Ele se aproximou de mim, colocou uma perna minha em seu quadril e começou a roçar seu membro em minha genitália.

-Diz o que você quer que eu te dê, Nessa. Diz e eu te dou!

Ele disse roucamente em meu ouvido. Arranhei sua nuca e gemi em seu ouvido.

-Quero você dentro de mim, Zac. Quero que você me leve ao céu. Me faça sua, bebê.

Lambi sua orelha e depois a soprei. Foi tiro e queda. Zac gemeu e me penetrou rápido e com força. Seus movimentos permaneceram assim por longos minutos, depois Zac aumentou as investidas e comecei a sentir algo se formando em meu ventre. Eu estava quase lá.

-Isso, amor. Eu estou quase lá. Quero chegar junto com você.

Sussurrei em seu ouvido e contraí minha intimidade em seu membro, causando-lhe mais prazer para que ele pudesse chegar ao ápice comigo.

-Porra, Nessa. Se você fizer isso de novo eu vou gozar.


Sorri satisfeita e puxei seus lábios até os meus. Com mais quatro intensas investidas, senti meu corpo tremer e apertei o membro de Zac dentro de mim, fazendo Zac se aferrar em mim, segurando minha cintura fortemente e soltando um ruído de prazer.  Era incrível que mesmo depois de tantos anos juntos, a nossa vida sexual só melhorava.



Quando nos acalmamos, Zac saiu de dentro de mim e me abraçou carinhosamente.

-Isso vai sempre melhorar? Porque, Nessa de Deus, a cada transa nossa você me deixa mais louco ainda.

Soltei um risinho e enlacei seu pescoço.

-Eu te amo, bebê. Feliz dez anos de casados!

-Feliz 10 anos de casados e que venham mais 10, 20,30 e infinitos anos ao seu lado. Também amo você, minha pequena!

Zac me puxou para debaixo da água e ficamos ali, dando banho um no outro, abraçados e trocado carinhos inocentes. Sempre foi assim e sempre seria assim. Graças ao Zac eu tinha minha família dos sonhos, meus filhos que eu tanto amo e a vida mais perfeita de todas. E é por isso que sempre teria três coisas que eu mais gosto: O mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque Zac está nele. As pessoas porque Zac é uma delas e o destino porque pôs Zac no meu caminho.



“Não importa para onde eu vá,
Muito menos quanto tempo levará
Não importa se todos estão contra nós,
Muito menos se um talvez “isso” não dê certo surgir...
O que importa é que eu sempre vou voltar e vou lutar contra tudo e todos
Para que “isso” se torne amor”


+++

The end!!! Então amores. Aqui está o epílogo da fic. Espero que vocês tenham curtido "Nosso destino".Deixem seus comentários, quero saber o que acharam. E em relação a próxima fic, eu ainda não decidi o que vou fazer. Assim que eu resolver, aviso vocês!!! Até mais minhas lindas. Amo vocês ♥♥♥


9 comentários:

  1. Jesus abana, que epílogo hein!? Hahaha
    Eu ameiii a fic ficou maravilhosa!!
    Já estou sentindo falta... Espero que se decida logo pq eu to aqui mega ansiosa pra próxima.
    Beijoes

    ResponderExcluir
  2. A fic ficou perfeitaaaa... Já estou ansiosa pela próxima fic e fiquei encantada com a linda família do Zac e da Vane. Bjosss posta logo vai a nova fic já estou com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaaaa Rafa que fic foi essa? Completamente perfeita! E esse epílogo, aiiin que amorr!! A família deles ficou tão linda. A Zoe, tão amorzinho... O Zac sempre tão carinhoso com a Van!! Ainnn amei! Ja to sentindo saudade dessa fic, por isso quero a outra o mais rapido possivel, sim? Sim! Hahaha bjoo ❤️

    ResponderExcluir
  4. OMG !!! Que epílogo liindooo 😍😍 ameiii
    Perfeito, ansiosa para a proxima fic !! Bjo e parabéns ficou MARAVILHOSO ❤️❤️😘

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeitooooo, eles não brincam em serviço hein?Mds ficou linda, ansiosa para a proxima

    ResponderExcluir
  6. Oh my God.
    Eu ameiiii esse epílogo.
    Zanessa é top.
    Essa fic foi incrível.
    Ansiosa pela próxima.
    Arrasou mais uma vez, Rafa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Rafa eu ameiii essa fic do começo ao fim e que fim hein kk
    Ficou tudo tão perfeito,lindo caliente haha adoreiii
    Anciosa para próxima fic não demora pra postar
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Nhaaa que capítulo perfeito, que hot perfeito, que fic perfeita, que casal perfeito, que filhos perfeitos, que escritora perfeita, que tudo perfeito ❤️❤️ sério ameeeei o final da fic, o hot ❤️ tudo ❤️❤️ mas vou ficar com saudades ❤️ então você tem que fazer outra logo viu?? Linda demais a fic do 1 capítulo ao último ❤️❤️

    ResponderExcluir