14 de julho de 2015

Nosso destino 8

#Por Vanessa

Duas semanas se passaram desde o dia e que Zoe ficou doente. Ela ficou n hospital por mais três dias e quando já estava se recuperando, recebeu alta. Agora ela já estava novinha em folha, e já voltara a fazer suas artes de crianças.

Zoe me perguntava todos os dias sobre o pai. Zachary, desde então, não apareceu. Apenas me ligava para saber notícias da filha.  Nunca imaginei que ele seria tão frio com a própria filha. E isso me magoava cada vez mais. Será que o homem por quem eu havia me apaixonado não existia mais?

#Por Zachary

Duas semanas se passaram desde o dia mais feliz da minha vida o dia em que conheci minha pequena Zoe. Eu não havia visitado ela ainda. Mas fazia parte do meu plano. Depois de muito pensar cheguei a conclusão mais lógica de todas, Vanessa ainda me pertencia e  eu ainda a amava e é com ela e com Zoe que eu teria a família que sempre sonhei.

Iria pedir Vanessa em casamento. Supondo que ela aceiraria (assim espero), corri atrás de uma casa para que pudéssemos morar. Uma casa em um bairro calmo, com muitas famílias, onde Zoe poderia brincar e fazer muitas amizades.

Com tudo pronto, comecei a preparar minha surpresa. Disquei o número da minha morena e ela atendeu após o segundo toque.

-Sim Zac!

-Olá Nessa! Bom dia!

-Bom dia, Zac! Ligou para saber de Zoe?

-Também. Como ela está?

-Melhor a cada dia. Nem parece que a uns dias estava doente. Já estava aprontando todas por aqui.

Ouvi Nessa soltar uma leve gargalhada. E de repente ouvi vozinha infantil gritar.

-Mamãe é o papai? Quelo falar com ele. Dexa mamãe?

Ouvi  Zoe pedir. Sua voz estava manhosa e uma imensa saudade me atingiu. Eu precisava trazê-las para perto de mim o mais rápido possível.

-Deixe-me falar com ela, Nessa!

Ouvi Nessa resmungar baixinho e logo ouvi minha baixando chamando por mim.

-Papai, puque voxe não vem aqui? não gota mais de mim?

-Ei,princesinha,eu amo você. Mas papai esteve resolvendo muitos problemas essa semana. Agora, deixe-me falar algo. Fala com a mamãe arrumar vocês duas, que daqui uma hora eu vou passar aí e  nós vamos sair.

-Mesmo papai? Aonde vamux?

-Surpresa, bebê! Agora vai lá,fica bem linda! Papai tá com saudades de você,minha pequena. Te amo.

-Amo voxe também, papai!

Antes de desligar, ouvi ela mandar um beijo para mim e imaginei o biquinho fofo que havia feito.

#Por Vanessa

Após a ligação, Zoe me abraçou e começou a tagarelar. Não estava entendo nada.

-Calma amor, fala devagar. Assim a mamãe não entende nada.

-Papai dixe pla senhola alumar a zente, puque ele vai paxar aqui em uma hola pa zente passear.

-E onde vamos,bebê?

-Ele falou que é supesa!

-Então vamos nos arrumar, gostosa da mamãe!



Dei um beijinho estalado na bochecha dela e um tapinha em seu bumbum. Sorri perante a felicidade da minha filha. Zac estava tão doce ao telefone. Será que teríamos finalmente nossos primeiro dia em família?!

+++

Olá meninas!!!Aqui está o penúltimo capítulo! Espero que tenham gostado,amores!!!
Gostaria de divulgar algumas fics:
16 Desejos - Maju
Acompanhem as fics e não deixem de comentar!!! Até o próximo capítulo!!! Amo vocês ♥♥♥ Beijinhos...





7 comentários:

  1. Penúltimo mas já!? OMG!!
    Quero só ver esse pedido de casamento!!
    Mega ansiosa!!
    Posta mais logo, beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o capitulo adorei o Zac se preocupar em arrumar uma casa para eles primeiro. Amore já é o penúltimo capitulo???estou adorandooo mas espero ansiosa pela surpresa de Zac. Bjoss posta logoo vai.

    ResponderExcluir
  3. Rafa do céu, como você me deixa curiosa assim menina? Ta querendo me matar? Continua isso pelo amor de Deus. Quero casamento #CasaZanessa! Ta perfeito, continua o mais rapido que puder, tipo hoje se possivel hahahaha! Bjo ❤️

    ResponderExcluir
  4. OMG
    Estou ansiosa para saber como será esse passeio.
    Não vejo a hora deles formarem uma família de verdade.
    Não acredito que a fic está acabando. ;-(
    Ansiosa pelo próximo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aaaain que coisa fofaa ❤️❤️ A Zoe é um amor, fica imaginando ela falando com o Zac mesmo❤️❤️ Ah mais a V tem que aceitar se casar com ele. E eu não tô acreditando que é o penúltimo capítulo amigaa, quero chorar...mas em fim, continua essa perfeição ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir