3 de abril de 2015

Nosso destino 2

#Por Vanessa

Há três anos deixei que a única pessoa que me importava fosse embora. Perdi meu melhor amigo, meu namorado, meu amor. Zachary Efron. Ele foi meu primeiro namorado. Foi quem me tirou da solidão. Eu era uma garota perdida.  Depois que perdi meus pais, me afundei nas drogas e me fechei em meu próprio mundo. Zac me ajudou. Me salvou de mim mesma. Com ele voltei a ter uma vida. Consegui me socializar com as pessoas,até me tornei popular entres elas. Quando Zac Efron entrou em minha vida, esta deu um giro de 360° e mudou completamente.

Começamos a namorar. Ele era o namorado perfeito. Era o cara que eu queria me casar e formar uma família. Zac era o tipo de cara que me completava por inteiro, que me fazia feliz só de respirar. E bom... Queria que ele fosse o único homem da minha vida, mas não deu.

Um ano depois de nos formarmos, Zac foi aceito na universidade de Londres. Seu sonho sempre foi ser um neurocirurgião qualificado e a oportunidade bateu em sua porta. Como eu poderia ser egoísta a ponto de fazê-la desistir de tudo por mim? Isso seria injusto, levando em conta que eu devia tudo ao Zac. E ele merecia ser feliz e realizar seus sonhos.

Quando me contou a notícia, fiquei sem chão. Afinal, Zac era a única coisa que eu tinha e dali a poucos meses não o teria mais. Mas tive que fingir estar bem. Eu tinha que ficar bem. Por eles... Sim, por eles!

Flashback

No dia se sua despedida, quando seu voo foi anunciado senti meu coração parar de bater. O pior momento havia chegado. Zachary iria partir. Metade de meu coração iria junto. Agarrei-me ao seu corpo com todas as forças e comecei a chorar. Era difícil abrir mão da própria felicidade para ver quem você ama feliz.  Aproveitei ao máximo o calor de seu corpo junto ao meu. Seu cheiro. Seu gosto. Seu abraço. Seu olhar. Seu beijo.

-Ei Nessa... Por favor, amor. Não faz isso comigo. Já está sendo doloroso demais!  Me prometa que vai ficar bem, princesa. Me promete.

Ele disse me olhando com um pesar nos olhos. Ele estava sofrendo por me deixar, mas não tanto quanto eu estava sofrendo por deixá-lo ir.

-Vou ficar... Prometo que vamos ficar bem.

Ele assentiu e me beijou. Nosso último contato. Nosso último momento, nosso último beijo.

Flashback

Doeu tanto. E hoje, toda vez que olho para meu pequeno tesouro, Zoe,lembro-me dele. Zoe - que significada vida- nasceu sete meses após a partida de Zac. Ela é a cópia perfeita do pai na versão feminina. Pele clara, olhos azuis, cabelos castanhos claros com mechas loiras. Porém, seu nariz, boca e queixo são idênticos aos meus. E também os seus cabelos, longos e ondulados. Minha pequena agora está com quase três anos e é a razão para que eu continue lutando todos os dias.

Sou uma renomeada professora de ballet aqui na Califórnia e consegui seguir em frente, mesmo sem Zac. Ele merecia isso. Depois de tudo o que ele fez por mim, o mínimo que eu poderia fazer era continuar sendo uma mulher guerreira e determinada. 

Durante esse tempo, tive alguns namorados passageiros, até que conheci Alex. Estamos juntos até hoje e ele sabe que ainda amo Zac e que sempre vou amar. Mas prometi a ele que faria de tudo para amá-lo. Ele é bom demais para mim! Zoe sabe que Alex não é seu pai. Sabe que é Zac, e que ele foi embora para salvar a vida das pessoas.

Flashback

-Mas ele nunca vai voltar mamãe?!

-Oh meu amor... A mamãe não sabe. Papai trabalha muito e não pode mais voltar. Mas ele te ama, princesa. Assim como o tio Alex ama você.

-Eu quelia ver meu papai xó uma vez, mamãe. Uma vez!

Flashback

Apesar de já ter mostrado uma fotografia de Zac para Zoe, eu gostaria tanto de realizar seu sonho de vê-lo pessoalmente. Mas não podia. Zachary nem imagina que tem uma filha. E eu não tenho a mínima ideia de onde encontrá-lo. Os dias foram se passando, Zoe começou a passar mal e teve que ser levada as pressas para um hospital.

Pneumonia. Minha pequena estava com uma grave pneumonia. Medo. A única coisa que se passava em minha cabeça era medo. Medo de perder a pessoa mais importante da minha vida.



4 comentários:

  1. Aaaaaah tá muito perfeito. Rafa eu tô amando ♡♡♡
    Tô ansiosa pra ler o próximo capítulo, então por favor posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. simplesmente perfeito.. *-*
    amando essa fic!

    ResponderExcluir
  3. ai mds que perfect ,amandoo ,posta logo beijuuus!

    ResponderExcluir