28 de abril de 2015

Nosso destino 6

Olhei para Zac que parecia desiludido e para Alex, que estava furioso, e o segui apara fora do quarto. Fomos até o lado de fora do hospital, onde havia um jardim e nos sentamos em um banquinho.

-Alex, olha...

-Eu quero a verdade Vanessa. Vocês realmente se beijaram?

-Alex... Eu... - ele me olhou de cara feia e eu apenas suspirei pesadamente- Sim... Nos beijamos... Mas Alex... Eu não queria te trair. Foi coisa do momento.

-Coisa do momento Vanessa? Faça-me um favor, né?!

-Você sabe que eu nunca deixei de gostar do Zac. E quando o vi ali, com minha filha, eu... Esqueci-me de tudo.  Não posso fingir que não estou mexida com isso, porque estaria mentindo. Alex, eu gosto do Zac e ele de mim...

-Não precisa nem terminar Vanessa. Eu já entendi. Quer terminar comigo não é?!

-Eu não queria que fosse assim... Mas... Não tem outro jeito. Não posso continuar de iludindo com algo que não tem futuro.

Meus olhos já estavam lacrimejando. Eu gostava de Alex, mas como amigo. E não queria perde-lo.

-Tudo bem, Nessa. Eu entendo. Pelo menos foi sincera comigo. Eu... er... Desejo que você seja feliz com ele e que... E deem uma família de verdade para a Zoe.

-Não quero que você se afaste de nós, Alex. Nós gostamos de você e isso não vai mudar.

Aproximei-me do loiro e o abracei. Alex me abraçou forte e beijou meus cabelos.

-Bom... Então eu vou indo. Se precisar de qualquer coisa sabe onde me encontrar. E me liga quando a Zoe for pra casa.

Assenti com a cabeça e beijei sua bochecha.

-Obrigada por entender, Lex.

-Quando gostamos de alguém, o mínimo que podemos desejar é que esse alguém seja feliz.  E eu sei que o Zac te fará feliz, afinal, o que vocês têm é real e é verdadeiro. É um amor que não se explica, apenas se sente.


Fiquei sem palavras. Senti um beijo em meus lábios. Nosso último beijo. Fiquei paralisada e só me dei conta de que estava sozinha quando ouvi o motor do carro de Alex sendo ligado, para logo o carro dar partida e sumir ao virar a rua.


7 comentários:

  1. Aiii que saudades disso!!!
    Ta mas precisava parar ai!? #sofrendo
    Ela vai ficar bem com o Zac ne!? O Zac vai entender tudinho e tudo se resolverá não é!? Ai torcendo pra que isso acontece afinal a Zoe no capítulo passado ficou tão feliz em conhecer o pai!!!
    Beijooos linda, e posta mais loguinho...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Zac entenda ,e maldade parar ai ne ,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Terminaram urruh \o/
    Agora o caminho para o Zac está livre novamente.
    Arrasou no capítulo, Rafa.
    Ansiosa pelo próximo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eles romperam numa boa. Adorei o capitulo amiga.
    quero o proximo muito zanessa tá. Continuaa logo por favor! <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Morta estouuu!!! Que perfeitooo amoreee, continuaaa please ❤️

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que foi tudo tranquilo!! Posta maisss

    ResponderExcluir
  7. Mulherrr de Deus pq vc sumiu???? Posta maisss urgenteee!!!! Bjss <33

    ResponderExcluir