14 de abril de 2015

Nosso destino 5

#Por Zachary

Sentir seus lábios nos meus de novo foi a mesma coisa de me dar a vida novamente. Eu estava sim confuso, mas não mais do que estava feliz por ter ali minha Nessa. Zoe?! Bom... Desde o primeiro instante que coloquei meus olhos nela senti algo diferente. Um amor nunca sentido antes. Amor paternal. Não entendo bem, mas sei que Zoe é minha filha. Temos os mesmos traços, os mesmos olhos. É minha miniatura na versão feminina.

Apesar de querer saber de tudo eu não queria estragar o momento. Estar ali com minhas duas princesas era algo mágico e único. Mas o trabalho me chama e tive que me afastar.

-Nessa, preciso ir ver os outros pacientes. Daqui a pouco volto aqui para ver essa pequena!

-Promete não demorar?- ela disse fazendo manha e aconchegando o rosto em meu peito.

-Prometo meu amor! Logo, logo estarei aqui.



Beijei-a levemente e me voltei para Zoe. Esta matinha nos lábios um sorriso lindo. Sorri para ela e depositei um pequeno beijo em sua testa.

-Papai já volta, princesa!

Ela me mandou um beijinho e saí do quarto sorrindo. Agora sim eu me sentia completo! Agora sim eu tinha duas razões a mais para viver.

#Por Vanessa

Assim que Zac saiu, olhei Zoe e ela parecia estar nas nuvens.

-Que carinha de sapeca é essa, hein amor?!

-Mamãe, eu agola tenho meu papai e ele me ama!

-Só espero que você não largue a mamãe, senão fico com ciúmes.

Fiz um biquinho e ela deu uma gargalhada. Há muito tempo Zoe não sorria assim. No mesmo momento Alex entrou no quarto e veio até nós.

-Posso saber do que minhas duas lindas estão rindo?!

-Eu conheci meu papai, tio Alex!

Engoli em seco e olhei para Alex que me olhava esperando uma explicação.

-Precisamos conversar, mas não vai ser agora e muito menos aqui!

Eu disse seca, para mostrar que o assunto era sério.

-Vanessa, quero uma explicação e quero agora. Como assim Zoe conheceu o pai?

-Alex, aqui não! Não é o lugar e nem o momento certo!

-Não quero saber, Vanessa. Eu tenho direito!

Alex alterou a voz e quando fui responder a porta se abriu e Zac apareceu novamente.

-PAPAI!!!

Zoe gritou e Alex olhou para Zac. Seus olhos ficaram confusos e ele intercalava o olhar entre minha, Zac e Zoe.

-O que está havendo aqui? Aqui é um hospital, precisam manter silêncio!

-Não biga com a mamãe, papai. Foi o tio Alex que falou alto!

Agora sim eu estava ferrada! Zachary olhou para Alex e Alex para Zac. Ficaram se encarando e eu decidi intervir.

-Er... Zac este é Alex, meu... Namorado. E Alex, esse é o Zac... Pai de Zoe!

Zac/Alex: Namorado?/Pai?

Assenti para ambos e me sentei perto da minha filha. Zac me olhou triste e suplicante, como se não acreditasse no que eu havia dito.

-Nessa... Como assim seu namorado? E nós? Como ficamos? Aquele beijo aqui não representou nada para você?

Vi que ele não falou por mal, mas isso atiçou mais ainda a raiva de Alex.

-Beijo Vanessa? Enquanto eu estava resolvendo alguns assuntos para a internação de Zoe você estava beijando esse idiota?

-Não foi bem assim, Alex... Olhe, eu...


-Acho melhor conversarem lá fora. Zoe precisa descansar e aqui não é um lugar apropriado para discussões. –Zac disse abrindo a porta do quarto.

+++
Tcharan!!! Aqui está mais um capítulo...Sei que tá uma merdinha, mas foi de coração!!! Meninas, eu estava pensando aqui em,na próxima fic, contar a história de Zanessa...Sabe dos tempos de HSM...O que vocês acham??? Deixem suas opiniões...I love you,kisses

6 comentários:

  1. Eu sabia que ia dar merda.
    Aff...o Alex tinha que aparecer pra estragar tudo?
    #Chateada
    Eu amei o capítulo.
    Espero que a Vanessa termine logo com o Alex e fique com o Zac.
    Eu gostei da sua ideia pra nova fic.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Espero que o Alex não fique entre eles, mas que também ele não seja o malvado da fic. Tô ansiosa pra ler o próximo. E siim eu quero essa outra fic,
    eu ja sei que ela vai ser demais . Continua 💘 💘 💘

    ResponderExcluir
  3. Tomara que essa situação se resolva logo ! Amei o cap !Amei a ideia da nova fic ,quase n tem fics assim ,e que falem fatos que aconteceram mesmo ,e eu acho super legal é como se pudesse chegar perto do que aconteceu mesmo !Posta logo bjs bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que essa situação se resolva logo ! Amei o cap !Amei a ideia da nova fic ,quase n tem fics assim ,e que falem fatos que aconteceram mesmo ,e eu acho super legal é como se pudesse chegar perto do que aconteceu mesmo !Posta logo bjs bjs!

    ResponderExcluir
  5. Vixii o bicho pegou. Adorei o capitulo e apoio a nova fic . Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Como assim vc para na melhor parte??
    Ai meu coração!! Espero q tudo se resolva logo e q fique tudo bem entre o Zac e a Vanessa!!
    Sobre sua próxima fic eu simplesmente ADOREI a ideia!!! Super apoio!!!

    ResponderExcluir