7 de abril de 2015

Nosso destino 4

#Por Vanessa

Ouvi aquela voz grossa, mas ao mesmo tempo aveludada e senti minha cabeça girar. Não podia ser verdade. Não podia ser o Zac. Não o meu Zac! Com medo do que estava por vir, me virei lentamente e vi aqueles olhos azuis que há anos não via. Ao mesmo tempo que eu estava com medo, uma felicidade enorme cresceu dentro de mim.

Eu ainda amava Zac. E bem no fundo do meu coração, eu ainda tinha esperança de um possível reencontro, de uma possível vida a dois. Como devia ser!

-Zac... Oh, meu Deus,Zac!!!

Levantei-me da cadeira e corri até Zachary que veio ao meu encontro sorrindo e derramando algumas lágrimas. Quando nossos corpos se encontraram em um abraço apertado, um choque transcorreu em meu interior e esqueci-me do mundo lá fora. Esqueci-me dos problemas. Esqueci Alex.

Senti suas mãos me agarrando forte na cintura e seu rosto em meu pescoço. Me arrepiei quando seus lábios tocaram o local numa carícia leve.

-Nessa... Não acredito que você está aqui. Meu amor...

Não pude responder. Zachary colou nossos lábios e o resto de sanidade que eu tinha se esvaiu  e deixei-me levar pela sensação única e perfeita que era beijá-lo.

-Mamãe...

Ouvi a voz chorosa da minha pequena e me afastei de Zac, indo até ela.

-O que foi minha princesa? Dói algo?

-Mamãe, eu vi o papai! Ele cuidou de mim mamãe.

Engoli em seco. Zachary estava ali. Zoe estava ali. Ela sabia do pai, mas ele nem sonhava com a filha.

-Meu amorzinho, depois conversamos sobre isso, ok?! Agora você precisa descansar...

-Eu quelo o papai... Chama o papai, mamãe!

-Zoe...

Senti Zac se aproximar e logo Zoe parou de resmungar e abriu um enorme sorriso.

-Papai!

Ela esticou os pequenos bracinhos para Zac e ele a olhou sorrindo. Um olhar quase que paternal. Zac se aproximou de Zoe e a abraçou. Olhei aquele momento e me emocionei. Duas lágrimas caíram de meus olhos e notei que Zac percebeu. Ele estendeu os braços e me puxou para dentro do abraço. Ali me senti completa. Meus dois amores estavam ali. As razões da minha vida estavam ali.

Zachary beijou o topo de minha cabeça e olhou em meus olhos como se pudesse ler tudo o que se passava em minha mente. Ele olhou para Zoe que mantinha os olhos fechados e a cabeça em seu peito e sorriu. Ele sabia que ela era sua. Sabia que Zoe que era nossa filha.

-Zoe...

Ele sussurrou seu nome e minha pequena o fitou.

-Você sabia que o papai te ama muito?!

Minha bebê o olhou espantada e ao mesmo tempo fascinada.  Ela parecia não acreditar no que ouvia.

-Mamãe, você ouviu?! O papai me ama! Ele disse que me ama!

Ela ergueu os bracinhos que estavam ligados ao soro e deu uma gargalhada. Seus olhos brilhavam. Seu sorriso era o mais sincero de todos.

-Não amo só você,bebê, mas também a mamãe!

Por essa eu não esperava. Zachary disse que me amava olhando fixamente em meus olhos. Senti os batimentos do meu coração acelerarem e as lágrimas preencherem meus olhos. Ele ainda me amava.

-Eu também amo você, Zac! E não importa quanto tempo passe, e muito menos se você estava longe, isso nunca mudou e nunca mudará!


Ele sorriu e colou nossos lábios jurando, em palavras mudas, que nunca mais nos separaríamos.


6 comentários:

  1. Ai eu morri com esse capítulo.
    Que coisa mais fofa.
    Zoe, Zac e Nessa s2
    Muito amor envolvido.
    Alex??Que Alex???
    Kkkk...o pobre coitado foi completamente esquecido. Aposto que ele já até evaporou.
    Ai como eu sou má.
    Hahaha...que família mais perfeita.
    Sem palavras, Rafa.
    "Emoji de palmas"Arrasou
    Poste loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aaain que capítulo fofo, tão amorzinho♡♡♡
    Sério mesmo, ta muito incrível!
    Quero mais capítulos. Essa gif, sou apaixonada por ela♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo
    Ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que Fofura!! Lindos <3 que Alex o que kkkkkkk o coitado já deve ter se tocado que nao sobrou espaço pra ele nesse barco kkkkkk posta mais kisss

    ResponderExcluir
  5. Ouww que lindos!! E a zoe que fofa chamando o zac de papai !! Posta mais !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai desculpa por não ter comentado antes... Mas estou FASCINADA por essa fic!!!
    Q lindo esse momento de Zanessa com a filhinha... Kkkkk o pobre Alex devia ta querendo um buraco pra enfiar a cara... Só segurando vela kkkk
    Posta maaaais!!!

    ResponderExcluir