6 de abril de 2015

Nosso destino 3

 #Por Zachary

Por ser muito inteligente consegui me formar rapidamente. Sim, meu QI é bastante elevado, por isso em apenas três anos consegui me formar em neurocirurgia e em pediatria. Num certo dia, recebi a notícia de que eu seria transferido para a Califórnia. Fiquei atônito com a notícia. Será que Vanessa ainda estaria lá?! Será que eu a reencontraria?! Nesse momento infinitas perguntas surgiram em minha mente.

E assim se passou o tempo e me mudei para a Califórnia. Comecei a trabalhar em um hospital particular e atendia nas duas áreas em que me formei. Era sexta feira e eu estava de plantão. Às onze da noite fui informado sobre uma menina de três anos que estava muito mal. Mandei levá-la ao meu consultório e um rapaz loiro e alto estava com ela.

-Boa noite, sou o doutor Efron!

-Sou Alex. Por favor, doutor. Olhe Zoe, ela está com febre alta, tosse muito e sente falta de ar.

-Onde está a mãe dela?

-Lá fora preenchendo a ficha dela.

-Vou examiná-la, mas gostaria que o senhor me esperasse na recepção. Creio que ela esteja com pneumonia.

-Tudo bem. Com licença.

O rapaz saiu e me dirigi à menina. Tão pequena e linda. Parecia uma princesa. No momento em que meus olhos se colocaram sobre ela senti uma sensação de déjà vu. Foi entranho. Era como se eu conhecesse a pequena princesa que estava ali. Notei que ela chorava e tossia muito e meu coração se apertou.

-Ei pequenina. Não precisa chorar. O tio Zac vai te examinar e você vai ficar boa logo, logo.

Acariciei seus longos cabelos loiros e ondulados e ela me olhou chorando. Quando seus grandes olhos azuis bateram em mim, ela abriu a boca espantada.

-Papai?

-Não, pequena. Sou seu médico. Seu novo amiguinho. Vou cuidar de você! Seu papai está lá fora.

-Não, papai, é você sim! Papai!!!

Ela levantou ainda tossindo e me abraçou com força. Senti meu coração pular várias batidas e um sentimento paternal se aflorou em mim. Isso estava estranho.

-Ei bonequinha, tio Zac vai fazer você dormir. Mas não precisa ter medo, é só uma picadinha. Você nem vai sentir.

Peguei seu pequeno bracinho e fiz todo o procedimento necessário antes de fincar a agulha em sua veia. Ela começou a chorar e me olhou feio.

-Papai, puque você tá fazendo isso comigo?! Tá dodói.

-Lindinha, é só para você dormir. Olha, já acabou. Viu?! Agora deita aqui para o tio Zac te examinar.

Ela fez o que mandei e ficou me olhando com carinho. O que era aquilo, meu Deus?! Por que ela estava me chamando de pai? Aos poucos, a garotinha foi ficando mole e acabou dormindo. Constatei a suspeita e tive de interná-la. Sua pneumonia era grave.

Após fazer todo o procedimento de internação, me retirei do quarto da menina, deixando-a com o rapaz loiro. Fui atender outros pacientes e uma hora depois voltei ao quarto para aplicar-lhe medicamentos. Tamanha foi minha surpresa ao encontrar uma morena dos cabelos negros e repletos de cachos acariciando o rostinho da pequena Zoe.  Perdi o ar. Meu coração parou.


- Nessa. – sussurrei fracamente. 

+++

Oi amores!!! Espero que tenham gostado!!! O próximo capítulo já está prontinho...Então comentem para que eu poste logo,rsrs

E antes de me despedir,queria desejar a vocês um Feliz Páscoa (um pouquinho atrasado,mas é de coração)!!! Que o coelhinho não lhes tragam apenas ovos e chocolates,mas também saúde, paz, amor e muita felicidade!!! 

Páscoa... ressurreição! A mudança... a transformação... o renascer!


6 comentários:

  1. Ai meu zeus que capítulo é esse Rafa??? Tá muito perfeito ♡♡♡
    Foi muito lindo a Zoe e o Zac. A V vai contar de cara que ele é o pai dela??
    Tô tão ansiosa mulher! Posta o mais rápido possível ♡ sei que já desejei, mas vou desejar de novo: Feliz Páscoa amiga♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Estava louca de ansiedade
    Posta logo o próximo rsrsrs
    Amei o capítulo

    ResponderExcluir
  3. Rafa como assim você para na melhor parte,quer me matar de ansiedade né kkk
    Tadinha da Zoe espero que ela melhore logo..
    Eba até que enfim o Zac vai reencontrar a Nessa
    posta loguinho tá tipo hoje ainda rsrsrsr
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa q descoberta, tadinha da zoe
    a vanessa ta ferrada, será q o zac vai perdoa-la??
    muito curiosa, posta logo!!!

    ResponderExcluir
  5. meew Deus, tipo...ta incrivel, q fofa a zoe, reconheceu o pai oooownt
    tomara q ele brigue com a vanessa haha, como assim esconder uma filha gente??? tadinho do zac... #emoçõesàvista
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. OMG
    Que história incrível.
    Estou mega ansiosa para ver como será esse reencontro entre Zac e Vanessa.
    Tadinha da Zoe, conhecer o pai nessas circunstâncias.
    Não demore a postar, Rafa.
    Bjos

    ResponderExcluir