23 de março de 2015

Opostos Completos(Capítulo Final)

Depois que entrei no carro, fomos conversando e descobri que o carinha se chamava Zachary,ou apenas Zac, como ele prefere. Zac é vocalista de uma banda de música pop e me surpreendeu. Ele não era tão playboy quanto eu imaginava. Era engraçado, simpático e me fez sentir algo que nunca senti antes, só não sei o que é.

-Então... desculpa pelo jeito que te tratei agora a pouco. Não estou em meus melhores momentos.

-Tudo bem, Nessa. Todos nós temos nossos dias ruins.

Ele me sorriu tão lindamente que por um momento pensei que não existisse mais nada no mundo a não ser seu sorriso. Instintivamente lhe retribuí o sorriso e ficamos nos olhando por incontáveis segundos.

-Er... Então... Tenho que ir agora. Foi bom te conhecer Zac!

-Digo o mesmo, Nessa. Espero poder te encontrar outra vez.

-Quem sabe?! Tchau Zac e obrigada pela carona.

Me aproximei dele para beijar sua bochecha, mas Zac virou o rosto e me deu um selinho. Senti um choque passar por todo o meu corpo e senti que meu coração perdeu uma batida. 



-Talvez rock não seja tão ruim quanto pensei.

Ele disse divertido enquanto acariciava meu rosto.

-Acho que sobrevivo ouvindo algumas bandas pop’s de vez em quando.


Eu disse sorrindo e ele deu uma gargalhada gostosa, logo me puxando para mais perto e juntando nossas bocas em um beijo molhado e quente. Cedo demais? Sim. Mas eu não estava nem ligando. Talvez Zac fosse o meu oposto completo. Talvez Zac fosse aquela peça que faltava para me trazer de volta a vida. Talvez Zac fosse o único capaz de fazer meu coração perder várias batidas. E eu só saberia se tentasse. E eu queria tentar. Afinal, somos opostos completos que se atraem e por sermos tão diferentes faríamos dar certo. 


+++

Hi gilrs lindas do meu coração!!!! Please,me perdoem por este capítulo horrível!!! Eu comecei a fic e fiquei super sem imaginação para terminar e saiu essa coisinha aí,kkkk...Então, me desculpem mesmo amores!!! Prometo tentar melhorar na próxima.E quem tiver alguma sugestão, pode falar comigo no chat do face...Antes de me despedir,quero divulgar a fic da Julia Andrade: Minha Vanpira
É uma fic muito top,corram para acompanhar,porque já está na 2ª temporada!!! 

P.S.: Quem souber de novas histórias de Zanessa me falem por favor, estou necessitada de ler mais fics,rsrs
I LOVE YOU MY LOVES ♡ ♡ 

4 comentários:

  1. Q lindos!!
    Eu gostei sim do cap,n ficou ruim,pena q acabou ;-;
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Arrasou mais uma vez, Rafa.
    Com Zac Efron nunca é cedo demais para um beijo haha.
    Ansiosa pela próxima fic.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. N achei q tava ruim n... Ta maravilhoso!!!
    Eu amei o capítulo pena q já acabou!!
    Já estou ansiosa pra próxima!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pare de ser assim. O capitulo tá incrível Senhorita Rafaela.
    Não acredito que é o último :(.
    Mas você vai escrever mais né?
    Vou ficar esperando viu?
    Adorei o capítulo, esses dois♡♡♡

    ResponderExcluir