18 de fevereiro de 2015

All Of Me - Parte 6

Depois daquele momento mega hot na sala de minha casa, Zac e eu seguimos para o programa da Ellen. Quando chegamos lá fomos levados a um camarim enorme, onde haviam roupas, maquiagens, sapatos e comida... Ficamos minutos incontáveis lá dentro, então aproveitamos para namorar.
Em certo momento, quando eu estava sentada no colo de Zac o beijando, chegou uma mulher atrapalhando todo o nosso momento.

-Desculpa interromper, mas o programa entra no ar em cinco minutos.

Ela disse e saiu. Me levantei do colo de Zac depois de dar mais um selinho nele e me direcionei para a frente do espelho. Peguei minha bolsa e de dentro dela tirei meu gloss, passando-o novamente. Dei uma ajeitada no meu cabelo e no meu vestido e olhei Zac.

-Vem aqui amor. Seu cabelo tá todo desarrumado.

Ele se aproximou de mim e eu dei um jeito naquela cabeleira loira. Limpei sua boca com um lenço, porque estava toda melada de gloss e passei minha mão por sua camisa, desamarrotando-a.

Em seguida, seguimos para o local indicado e ouvimos Ellen começar o programa.

-E hoje,teremos a honra de receber em nosso programa, a presença especial do casal mais falado do momento. Esse casal se conheceu no set de filmagens de High School Musical e após rolar aquela química, invejável para muitos, começaram a namorar. Ficaram juntos por cinco anos e depois se separaram, ficando assim por quase cinco anos. E para nossa alegria, eles estão juntos aqui! Acompanhemos agora uma entrevista exclusiva com Zac Efron e Vanessa Hudgens, ou simplesmente Zanessa!!!

Ouvimos nossos nomes e gritos histéricos junto a aplausos. Zac segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, depositou um selinho em meus lábios e me puxou para o palco do programa.

-OMG!!! Isso é mesmo verdade! Eles estão juntos!  Oh meus queridos quanta falta senti de vocês dois aqui.

Ela nos puxou para um abraço apertado e nos indicou um sofá para que nos sentássemos.

-É muito gratificante estarmos aqui no seu programa juntos, Ellen!

Zac disse sorrindo e logo gritos e mais gritos se foram ouvidos.

-Bom, estamos muito contentes em estarmos aqui novamente. É sempre um prazer conversar com você.

Zac passou o braço por meus ombros e me abraçou. Ellen nos olhou sorrindo e ao se virar para a plateia soltou um “ownt que fofos” e fez tudo mundo rir.

-Então vamos ao que interessa. Vocês sabem que milhares de fãs de Zanessa, mesmo com o término de vocês, nunca deixou de acreditar que um dia vocês acabariam voltando né?

Assentimos com a cabeça, sorrindo.

-Então agora vamos ver alguns depoimentos que fãs mandaram para vocês.

No telão começou a passar vários vídeos de fãs dizendo estar mega felizes pela nossa volta, desejando-nos toda felicidade do mundo, perguntando por que nos separamos de verdade, e até perguntando quando sairia nosso casamento. Eram coisas banais, mas que significavam muito para nós.

-Isso é uma prova de que todos são e sempre foram team Zanessa! Mas agora, uma perguntando que não quer calar é: Por que vocês terminaram em 2010? Sempre demonstravam estar apaixonado um pelo outro! Ninguém nunca soube a verdade!

-Bom - Zac começou a dizer- nós não queremos entrar em detalhes. Mas vamos tentar resumir ao máximo. Eu e Vanessa terminamos não por não nos amarmos mais e sim devido à ameaças. Austin Butler, ex-namorado de Vanessa, armou algo para nós e nos filmou em um momento privado. A partir daí, começou a nos ameaçar. Não tínhamos como provar nada, então tivemos que terminar. Até tentamos continuar juntos as escondidas, mas não deu certo. Austin acabou exigindo que Vanessa o namorasse.  Foi um período difícil. Vanessa e eu mantínhamos contato, sem que ninguém soubesse, mas era perigoso demais. Enfim... Nos últimos meses tenho tentado conseguir provas concretas e acabei conseguindo.  Agora Austin está preso, não apenas por isso, mas porque já estava com a ficha suja na polícia. Então, graças a Deus, Vanessa e eu pudemos voltar.

-Foi muito difícil ter que viver tanto tempo longe de Zac e tão perto de Austin. Esse cara é um monstro. E tudo que ele queria eram meu dinheiro e fama. Mas Zac cumpriu uma promessa que me fez e aqui estamos nós, de novo. E eu ainda não consigo acreditar que tudo isso é verdade. Estou tão feliz de estar com quem amo de verdade.

Olhei para Zac, com os olhos brilhando. Ele também sorriu e beijou minha testa. Todos fizeram barulhinhos fofos perante o ato carinhoso de Zac, e quando olhei para Ellen, ela sorria abertamente.

-Nunca fui mesmo com a cara de Butler. Sem contar que Zac Efron é um pedaço de mau caminho hein?! Você tem bom gosto Vanessa. Digo o mesmo a Zac. Vanessa ultimamente têm se mostrado uma das mulheres mais sexys que já vi.- Ellen fez um cara engraçada e todos nós rimos.-Vocês formam um casal lindo! Meus parabéns! Mas, então, agora realmente é oficial?

Zac entrelaçou nossas mãos e sorrimos para Ellen.

-Mais do que oficial. – ele disse para todos ouvirem.

-Acho que agora vem a parte em que vocês se beijam, certo?

-Hãn... Não Ellen...

Eu ri, corando de vergonha.

-Ah, vamos lá! Só um beijinho!

Ela nos olhos com aqueles olhos azuis pidões e rimos. Olhei para Zac e ele deu aquele sorriso de lado, piscando em seguida. Senti suas mãos em meu rosto e logo sua boca estava colada na minha. Minhas mãos foram para seu peito másculo e ficou fazendo carícias aleatórias. Quando ouvimos gritos e palmas, nos separamos com selinhos e sorrimos.

-Ui. Agora sim! Mas, antes, uma última pergunta! Zac, uma vez quando Vanessa veio aqui, ela disse que você beijava bem. - senti minhas bochechas corarem e escondi meu rosto na curva do pescoço de Zac. -Agora eu pergunto a você. Vanessa beija bem?

Não acredito que ela perguntou isso. Senti Zac rindo da minha vergonha e logo suas mãos me afastaram dele, para que ele pudesse me olhar. Senti um arrepio percorrer minha coluna quando seu polegar passou em meus lábios.

-Vanessa tem os lábios mais doces e macios que conheço. É impossível  que ela beije mal.


Minhas bochechas esquentaram. Eu com certeza estava tão roxa quanto uma beterraba. Péssima comparação, eu sei. Zac grudou seus lábios nos meus novamente, num selinho demorado.



+++

Oi,oi gente linda do meu ♥!!! Aqui está a penúltima parte dessa mini fic.Espero que tenham gostado! Me sigam nas minhas redes sociais,aqui ao lado, e participe do nosso grupo do facebook.Obrigada as minhas lindas que sempre comentam e até o próximo capítulo!!!
Divulgações: Meu passado me condena
                     My Dream
                     Como o Dia e a Noite
                     Bring The Pain
                     Whatever Will Be

5 comentários:

  1. AAAAAAH não acredito que é a penúltima parte :(
    Eu adorei o capítulo, foi muito fofo ♡ tenho certeza que a Ellen é
    Zanessa shipper também. Ta Maravilhoso Rafa♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Ai Senhor, que capítulo mais fofo!
    Sério?Não tinha como ter ficado mais perfeito.
    Eu simplesmente, AMEI.
    Team Zanessa Forever
    É uma pena fic estar terminando, mas estou ansiosa pelo último capítulo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras pra descrever o que to sentindo depois de ler esse capítulo maravilhoso!!! Pena que já ta acabando... Mas to ansiosa pro último capítulo!!!
    Amei como sempre!!!
    Zanessa Forever!!!
    Obrigada pelo divulgação flor!!!
    Posta mais loguinho!!!
    Beijooes!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa
    Ta mto fofo
    Meu,se isso acontecer de vdd,se eles voltarem eu vou pirar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Não tem coisa mais fofo que zanessa,eu já li todas as fanfics e eu adorei todas,já mais de 2 vezes cada uma,mas preciso pergunta,por que vc não cria outra fanfic?porque não continuou a You are my destiny?eu tenho certeza que não fui a única que amou aquela história mesmo só tem 2 cap

    ResponderExcluir