16 de fevereiro de 2015

All Of Me - Parte 5

Uma semana havia se passado. Três dias depois da minha volta oficial com Zac, fomos ao julgamento de Austin. Este levou sete anos de prisão por tráfico de drogas, ameaças e tentativa de estupro. Fiquei aliviada e enfim eu e Zac podíamos recomeçar nossas vidas juntos.

Quando a notícia se espalhou o número de paparazzis atrás de nós quadruplicou. Os fãs ficaram eufóricos. Minhas redes sociais começaram a lotar de tantas mensagens de fãs. Todos sempre foram a favor de Zanessa e isso me deixava mais do que feliz.

Quando nossas famílias ficaram sabendo da novidade resolveram fazer um jantar em comemoração e esse foi um dos melhores dias que já tive. Mamãe não se continha de alegria e fazia questão de mostrar ao mundo que Zac Efron era seu genro novamente. Stella, então, nem se fala. Aquela lá parecia gostar mais do Zac do que no namorado. Brincadeira. Zac era como se fosse seu irmão mais velho.

Enfim... Tudo estava as mil maravilhas. Sexta à tarde eu e Zac participaríamos do programa da Ellen, que insistiu para que fosse o primeiro programa no qual falaríamos sobre nossa volta. E aceitamos, afinal, ela sempre foi um amor com nós dois.

+++

Eu estava me preparando para o programa e logo depois eu e Zac seguiríamos para um show do John Legend, juntamente de Ashley, Chris, Laura e Ashley Benson e seus respectivos namorados. Optei por um vestido preto básico e para tirar sua formalidade, coloquei um colar dourado com pedras pretas e azuis. Calcei um scarpin preto também.Nas orelhas, coloquei um par de brincos em formato de losango, na cor azul escuro e peguei uma bolsa de mão da mesma cor. Fiz uma maquiagem destacando meus olhos com uma cor preta e dourada e nos lábios passei um gloss nude. Borrifei um pouco de perfume atrás das minhas orelhas e em meu pescoço e, nos cabelos, fiz um penteado mais sofisticado.



Quando me vi pronta, ouvi o interfone chamar. Desci as escadas e através da câmera de segurança, vi o carro de Zac. Apertei um botão do painel, abrindo o portão da garagem. Abri a porta e o esperei ansiosa. Eu estava com saudades. Fazia dois dias que não nos víamos. Quando ele entrou em casa, todo lindo em sua camisa social branca, com as mangas arregaçadas até os cotovelos, em suas calças jeans escuras e seus tênis pretos, meus olhos brilharam. Ele estava lindo,perfeito.

-Amor... Que saudades!!!

Corri até ele e o abracei fortemente. Senti seu perfume e quase desmaiei. Que delícia!

-Nossa, princesa. Tá mais linda ainda hein?! Desse jeito não consigo aguentar esses moleques doidos com você. Por que você tem que ser tão... Desejável , hein?!

Ri em seu pescoço e o senti arrepiar.

-Essa foi boa, amor. Mas você sabe que só me arrumo tanto para ficar toda linda para você né?!

Passei meu nariz por toda aquela região e fui subindo por sua bochecha.

-Sei sim. E cá entre nós, eu amo isso! Você fica ainda mais gostosa assim.

Senti suas mãos em minha bunda e logo em seguida, um apertão no local.

-Zac...

Sussurrei seu nome e senti lábios quentes em meu pescoço. Ele me deixava louca só com um simples toque.

-Diz o que você quer amor. Hun... O que você quer?

Ele roçava seus lábios nos meus de leve. Eu queria um beijo, um beijo de verdade. Com direito a língua, saliva e tudo mais.

-Zac... Não tortura. Eu tava morrendo de saudades de você. Você sabe o que e quero.

-Não sei não. Me diz amor.

Ele deslizou uma de suas mãos de minha bunda para minha intimidade, por baixo do vestido. Senti seus dedos por cima da minha calcinha de renda e senti a mesma ficar molhada. Meu Deus. Como eu gostava de seu toque ali.

-Zac... Amor... Eu quero que me beije. Quero que me toque bem aqui.

Pousei minha mão em cima da sua, que estava em minha intimidade e fiz uma leve pressão.

-Você quer carinho aqui, amor? Hun... Você sabe que adoro brincar aqui, né?!

Senti deus dedos adentrando a calcinha e um arrepio percorreu minha nuca quando senti o contato direto de sua mão com minha intimidade.

-Você já está tão molhada, amor. Hun... Tão quente e pronta para mim.  

Ele abriu passagem no local e passou um dedo por todo o espaço. Me agarrei em seus ombros para não cair.

-Não faz isso comigo, Zac.

Choraminguei em seu ouvido e de repente não senti mais o contato que eu estava tendo. Olhei para ele o repreendendo, mas minha expressão se transformou em total prazer quando vi ele lamber o dedo molhado que ele havia passado em mim. Senti meu ventre contrair em prazer e puxei Zac para mim, colocando nossos lábios e conseguindo capturar um pouco do meu gosto em sua boca.

O beijo era intenso e quente. A mão dele voltou para onde nunca deveria ter saído e começou a me acariciar onde eu precisava. Seus movimentos circulares e constantes estavam me deixando louca. Seus beijos ardentes me deixavam fora de órbita. Eu estava derretendo de tanto desejo. Mais alguns movimentos e senti dois dedos me penetrando. Pensei que fosse desmaiar.

Mais algumas estocadas de seus dedos dentro de mim e senti espasmos por todo o meu corpo. Eu fiquei leve feito uma pluma. Um sorriso satisfeito se abriu em meus lábios. Zac me beijou dessa vez mais calmo e terno.  Quando nos separamos, ele tirou seus dedos de dentro de mim e os chupou. Por que ele fazia isso comigo? Quase morri de desejo só de vê-lo realizando tal ato.

-Cada dia mais deliciosa!

Ele sorriu safado e me beijou de novo. Desse jeito não sairíamos dali nunca. Não se dependesse de mim.


+++

Oi minhas lindas! Aqui está mais um capítulo para vocês!!! É um pouco hot, espero que gostem! Estamos chegando ao final dessa mini fic, por isso, continuem comentando bastante, estou gostando de ver :D Talvez postarei mais um amanhã ou quarta, isso depende de vocês!!! Até mais,kisses ♥♥♥
P.S.: Bom carnaval para vocês,curtam bastante,mas tenham juízo!!!

6 comentários:

  1. adorei o capítulo
    esses safadinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Uiii ,desse jeito vai ser preciso chamar o corpo de bombeiros pra acalmar o fogo desses dois kk
    amei,posta logo !bjs

    ResponderExcluir
  3. Uiii ,desse jeito vai ser preciso chamar o corpo de bombeiros pra acalmar o fogo desses dois kk
    amei,posta logo !bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses dois hein!? Bem safadinhos!!!
    Amei o capítulo!!
    Posta mais....
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Gentchee, que safadjeenhos.
    O capítulo ficou incrível, Rafa.
    Ansiosa pelo próximo capítulo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei e você sabe disso né?
    Os seus hots são maravilhosos sim Rafa, nem vem com a história de que não ficam muito bom, tudo que você escreve fica ÓTIMO. Quero mais capítulo viu? Continue ♡♡♡

    ResponderExcluir