7 de fevereiro de 2015

All Of Me - Parte 4

Acordei no dia seguinte com a campainha tocando. Dei uma arrumada básica no cabelo, calcei minhas pantufas e desci em direção à porta. Quando a abri, dei de cara com um lindo buquê de flores e atrás dele o par de olhos azuis que eu mais amava no mundo.

-Bem vinda de volta, Baby V!

Seus lábios se esticaram em um sorriso torto e encantador. Sorri de volta para ele, pegando sua mão e o puxando para dentro da minha casa, fechando a porta atrás de nós. Já protegidos de sermos "pegos" pelos paparazzis , abracei sua cintura com todas as minhas forças e sem perceber comecei a chorar. Zac se assustou com meu choro e logo se afastou um pouco de mim, olhando em meus olhos.

-Nessa... O que houve? Não chora, amor!Por favor.

Seus olhos estavam tristes e eu me senti mal por deixá-los assim. Me agarrei a ele de novo e beijei seu pescoço.

-Zac, por favor! Não se casa com a Sami. Olha, eu estou disposta a enfrentar tudo por você. Mesmo que isso possa acabar com minha imagem e minha carreira, mas não me deixe. Por favor, não se case com a Sami. Não desista de nós, amor...

-Ei, de onde você tirou isso,Vanessa? Eu não vou me casar com a Sami! Você sabe que eu amo você e que só estou com ela porque meu empresário meio que me obrigou. Ela sabe que eu ainda gosto de você, então não tem porque ficar assim. Eu nunca vou te deixar, nunca vou desistir de nós.

-Promete?

-Claro que prometo princesa. Olha... Trouxe para você! E...Tenho uma coisa para te falar!

Ele me entregou o buquê e eu cheirei as flores, sorrindo e agradecendo. Minhas preferidas. Pedi para que ele subisse para meu quarto enquanto eu colocava as flores em uma jarra com água. Após o ato, subi as escadas e o encontrei deitado em minha cama, com um porta retrato meu nas mãos e sorrindo. Aproximei-me dele calmamente e me sentei ao seu lado. Zac sorriu para mim tão lindamente que senti o ar fugir de meus pulmões. Não resistindo àquela proximidade tentadora, colei nossos lábios em um beijo calmo e terno.

Nos entregamos aquele momentos por vários minutos. Beijos, carinhos, cheiros... Acabamos deitados na minha cama completamente agarrados um no outro.

-O que você tinha para me contar?

-Bom Nessa... Depois de anos tentando arrumar uma solução para nosso problema, eu finalmente consegui. Contratei um cara para se aproximar de Austin. Esse cara, chamado Érike, depois de um certo tempo revelou a ele que não gostava de mim e tal. Foi tudo muito bem planejado. Com um bom tempo de amizade, Érike acabou descobrindo onde Austin guarda o DVD original do vídeo que ele gravou de você e eu fazendo amor. Então, aquele dia que eu fui ver você no musical, já estava tudo preparado. Érike iria levar Austin para uma boate qualquer depois da sua apresentação e eu e mais um policial e um detetive iríamos entrar na casa dele e pegar o vídeo.

-Zac... O que você tá querendo dizer?!

Meu coração quase saltava pela boca. Será que realmente era o que eu estava pensando? Zac conseguiu pegar o DVD de Austin? Estávamos livres?

-Amor... Agora nós estamos livres! Estou com o DVD em mãos. Austin já foi chamado para comparecer à delegacia e acusado de ameaças. O melhor, amor, é que quando o delegado foi ver, Austin já estava com a ficha suja antes disso.

-O que? Como assim?

-Tráfico de drogas e tentativo de estupro.

-Meu Deus... Eu... Não acredito! Como eu convivi por tanto tempo com uma pessoal assim e nem sabia?! Zac e se ele tivesse feito alguma coisa comigo?

-Com você ele não faria nada até conseguir se casar contigo. Austin só quer seu dinheiro e não se importa com mais nada. Não quero que você o veja mais, amor. Não quero que ele te toque nunca mais!  Agora podemos ficar juntos sem ninguém nos ameaçando. Você é minha inteiramente de novo, princesa! Apenas minha!

Comecei a rir. A rir mesmo, de verdade! Eu estava feliz. Muito, mas muito contente mesmo! Lágrimas de felicidade começaram a escorrer de meus olhos e tudo que consegui fazer foi abraçar Zac. Ele também começou rir e a chorar comigo.

-Acabou, amor! Nosso pesadelo acabou! Depois de cinco anos acabou. Eu estou tão feliz que minha vontade é de sair gritando para o mundo que você nunca foi e nunca será nem de Austin e nem de homem nenhum. Que você será sempre a minha Baby V, minha boneca de porcelana, meu amor. Eu te amo, Nessa. Te amo mais do que você possa imaginar!

-Eu também amo você minha vida. Obrigada por cumprir sua promessa! Agora vamos aproveitar, meu gatinho!

Subi em cima dele o beijei. Um beijo fogoso e quente. Suas mãos bobas logo começaram a descer de minha coluna para minha bunda, apertando-a. Minutos depois estávamos completamente nus e Zac beijava e acaricia meus seios, esfregando nossos sexos completados excitados.  

E após anos, senti ele me preencher por completo. Um enorme prazer atingiu meu interior, me fazendo contrair e gemer baixinho. Zac me apertou em seus braços e começou a investir contra mim. A cada movimento, altos gemidos saíam de nossos lábios e o prazer só aumentava. Não estávamos fazendo sexo e sim amor. Zac investia com cuidado e carinho, e sussurrava pequenas frases fofas em meu ouvido, me deixando nas nuvens.


Com mais algumas investidas chegamos ao ápice do prazer juntos e nos deixamos cair um sobre o outro, esperando nossos corpos esfriarem e nossas respirações se normalizarem. Senti os dedos de Zac acariciando minhas costas nuas e meus cabelos, me deixando mole em seus braços. Meus olhos pesaram e a última coisa que ouvi antes de dormir foi ele dizendo que me amava.


+++

Hi my favorite girls!Como vocês estão? Não sei vocês, mas eu já estava morrendo de saudades de vocês,hehe...E aqui está meu presentinho para as leitoras mais lindas do mundo ♥♥♥
Espero que gostem e comentem bastante!!!
Queria também divulgar a fanfic da Maria Giovanna: Namorada de Aluguel
Pelo que vi, será uma história completamente diferente das que nós lemos, mas espero que vocês gostem! 
Enfim,por hoje é só.Vejo vocês semana que vem,se Deus quiser e se tudo der certinho!!! Um beijo e até mais!!!

7 comentários:

  1. MARAVILHOSO, PERFEITO!!!
    Esse Austin bem safado chantageando o Zac e a Vanessa... Mas que bom que acabou tudo bem...
    Simplesmente amei!!!! Sonhando se isso fosse verdade kkk
    Beijooos flor!!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!!
    Quem dera q isso msm acontecesse ;-;
    Já acabou?? :'(

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo
    E obrigada por divulgar minha fic
    ah e já postei o 1° capítulo,espero que goste
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O capítulo ficou maravilhoso.
    Os dois vão poder ficar juntos agora.
    Quero que o Austin se lasque muitooo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Demorej mas, comentei e adorei e rimei também rsrsrsrs
    Capítulo lindo demais Rafa♡ ♡ ♡ Eu quero mais!
    Que bom que eles vão ficar juntos agora😄
    essa cena stelena também é a coisa mais linda ♡♡
    Continua tá? 😚😚

    ResponderExcluir