2 de fevereiro de 2015

All Of Me - Parte 3

Depois de dar autógrafos, tirar fotos e tudo mais, me despedi de meus amigos/ irmã/futuro-ex-namorado. Após trocar de roupa fui para a festa de encerramento que o diretor de Gigi havia preparado no salão de festas do hotel em que estávamos hospedados.  Foi uma noite e tanto. Quando deram duas da manhã, fui para meu quarto. Meus olhos já imploravam para se fechar, mas eu ainda precisava mandar uma mensagem para Zac. Peguei meu celular confidencial e abri a caixa de mensagens.

“Obrigada por ter ido me prestigiar. Significou muito para mim. Não paro de pensar no nosso pequeno momento antes da apresentação. Ainda preciso de bem mais que aquilo para matar toda a saudade que sinto de você. Enfim... Obrigada por estar sempre aqui, para mim. Love you. 
xoxo,Baby V.”

Enviei a mensagem mesmo sabendo que há essa hora Zac estaria completamente ferrado em seu sono. E foi com meus pensamentos nele que dormi. Meu dia não poderia ter sido melhor.

+++

Dois dias se passaram e eu estava embarcando no avião de volta a L.A. Fui recebida com uma pequena festa de boa vindas preparada pela minha família e por meus amigos na minha casa. Austin não estava presente e nem fiz questão de perguntar por ele.

Depois de abraçar todo mundo, comer, beber, dançar e essas coisas mais, parei um pouco e contei à Ashley tudo o que tinha acontecido entre mim e Zac no camarim. Ela ficou muito feliz por mim e disse que sempre que eu quisesse me reencontrar com ele, ela me encobria.

Depois de três longas horas, todos foram embora e eu fui arrumar a bagunça com a ajuda da minha família. Já eram sete da noite e eu estava acabada de tanto sono e cansaço. Tudo que eu desejava era minha cama. Stella saiu com o namorado e com sua turma, mamãe e papai foram embora e eu fiquei ali sozinha, curtindo o silêncio,coisa que a muito tempo eu não fazia.

Subi para meu quarto, que já estava com a cama toda arrumada, só esperando por mim. Tomei um banho de banheira demorado, para relaxar todos os meus músculos tensos e quando acabei, vesti um pijama de moletom bem quentinho. Liguei o ar condicionado e a TV e me enfiei debaixo dos cobertores. Desejei que Zac estivesse ali. Fui passando os canais da TV à cabo e parei no E! quando vi uma foto do Zac e daquela horrorosa da Sami.Parei na hora para ver o que estava falando deles.

-É minha gente. Para quem ainda tinha alguma esperança de conquistar o coração do nosso galã Zac Efron, pode esquecer. Fontes próximas ao ator revelaram na última semana que ele está noivo de sua namorada, Sami Miró. O que será que Vanessa Hudgens achará dessa grande notícia? Afinal, ambos vão estar no mesmo musical e querendo ou não, terão que se falar, depois de quase seis anos sem se verem.

A apresentadora continuou dizendo algumas coisas, que eu nem fiz questão de prestar atenção. Desliguei a TV assim que a primeira foto do Zac beijando a Sami apareceu na tela. Como assim Zac estava noivo? Ele havia dito que em breve iríamos voltar e fazia isso?! Tudo bem que eu havia aceitado o namoro dele com aquela loira de farmácia, mas casamento? Isso já era demais! 

Comecei a chorar. Eu precisava me libertar dessa angústia. O choro estava entalado na minha garganta e eu precisava desabar. Não era possível que tudo não passou de uma mentira! Zac não cumpriria promessa nenhuma. Mas seus olhos nunca mentem e eu sei que ele foi sincero. Talves isso podia fazer parte de seu plano para que pudéssemos ficar juntos. Ou poderia ser uma mentira que alguém inventou.


Foi com meus pensamentos a mil e minha cabeça latejando de dor, que acabei dormindo completamente encolhida e sozinha na minha cama.

+++

Oi meninas!Mais um capítulo de All Of Me. Não está grandes coisas, mas espero que tenham gostado mesmo assim! Quero agradecer pelos comentários no capítulo anterior e dizer que com a volta às aulas(não consigo acreditar que minhas férias lindas já acabaram), vou postar com menos frequência, já que de vou estudar em tempo integral.Por isso peço que tenham paciência comigo.Prometo tentar postar toda semana, ao menos sábado ou domingo.Então é isso! Boa volta às aulas para todas vocês e fiquem com Deus!!!

5 comentários:

  1. Ai nem me fale em volta ás aulas.
    Acho que não estou pronta psicologicamente pra isso. kkk..quero minhas férias de volta.
    O capítulo ficou incrível.
    Espero que esse "noivado" do Zac seja só faixada.
    Ansiosa pelo próximo capítulo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caramba
    O q foi isso?
    Mds
    Espero q essa história de noivado seja só mais um boato pq pf né
    Zanessa forever kkk

    ResponderExcluir
  3. Para tudo o que foi isso!?
    Espero q a já tudo mentira!! Tadinha da Vanessa...
    Estou super viciada nas suas fics... Todas incríveis e é claro que essa não poderia ser diferente!!!
    Curiosa pro próximo capitulo!!!
    Posta mais logo...
    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  4. Divulga meu blog,é uma fanfic um pouco diferente não é sobre Zanessa,mas é uma história Vashley
    http://namoradadealuguelvashley.blogspot.com.br/
    Dá uma passadinha lá por favor
    beijos

    ResponderExcluir