21 de fevereiro de 2015

All Of Me - Final

A entrevista durou mais uns dez minutos. Ellen nos perguntou sobre nossas carreiras e sobre o musical que iríamos fazer juntos. Mostrou-nos antigas fotos nossas e no final, tirou uma selfie com a gente. Foi uma tarde bem agitada.

Após fazermos uma pequena sessão de fotos e dar alguns autógrafos, Ellen se despediu de nós, dando-nos uma pequena lembrança. Uma almofada de coração com uma foto minha e de Zac no meio. Agradecemos e seguimos para o local onde seria o show.

Quando chegamos lá, fomos para a área vip reservada para nós e encontramos nossos amigos que já nos esperavam. Começamos a conversar e a beber até que o show começasse. Quando ouvimos os acordes de You & I, nos levantamos e fomos aproveitar a noite.  Eu e as meninas cantávamos e dançávamos, feito loucas. Nossos namorados, ainda com seus copos de bebidas nas mãos, apenas cantavam e balançavam a cabeça.

No intervalo, Tizz, Benson, Laura e eu fomos ao banheiro retocar nossas maquiagens.  Quando voltamos, nossos guys nos esperavam sentados, enquanto riam de alguma coisa qualquer.

-Do que estão rindo, amor?

Me sentei no colo de Zac e cheirei seu pescoço. Aquilo era um vício para mim.

- Do Chris com suas piadas idiotas. Hun... Amor... Vamos dançar?


Ouvi os primeiros acordes de All Of Me e fiquei louca. Eu amava aquela música e Zac sabia disso. Ele me puxou pela mão e fomos para perto da grade de onde estávamos. Zac se posicionou atrás de mim e me abraçou. Começamos a balançar nossos corpos de acordo com música. Fechei meus olhos quando Zac começou a cantar em meu ouvido. Eu amava sua voz. Amava seu toque. Zac sempre foi e sempre será tudo para mim. É o meu príncipe das safiras mais brilhantes que já vi,do sorriso mais lindo, do olhar mais sincero de todos. Ele é o meu porto seguro.É a pessoa mais linda do mundo,do meu mundo.

My head's under water
But I'm breathing fine
You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you oh
 
Zac começou a passar seu nariz eu meu pescoço, mas este logo foi substituído por seus lábios finos e quentes. Seus dedos faziam carinho em minha cintura. Eu estava no céu. Não existia sensação melhor do que estar assim com ele. Sentindo ele. Tocando ele.

Virei-me de frente para ele e passei meus braços ao redor de seu pescoço. Zac colou nossas testas e me conduziu em uma dança lenta. Eu me sentia plena de felicidade. Me sentia amada e amava também. Nada poderia ser melhor que isso. A música chegava ao seu fim. Zac beijou minha testa e quando a última nota se foi ouvida ele me olhou tão profundamente, que tive a sensação de morrer e voltar a viver.

-Te dou tudo de mim e você me dá tudo de você. – ele sussurrou as últimas palavras da música para mim e me beijou.



Não importava quanto tempo passasse. Não importava quem ou o que estivesse contra nosso amor. Zac foi feito pra mim e eu fui feita para ele. Éramos como duas peças de um quebra cabeça imperfeito, que se encaixavam com perfeição. Zac Efron sempre foi e sempre será meu melhor amigo, meu confidente, meu amor. E como a própria música diz, Zac é o meu começo e o meu fim.,é tudo de mim!



♡ THE END 
+++

Bom menins,chegamos ao fim de All Of Me. Espero de coração que vocês tenham gostado da fic. Comentem bastante,quero saber o que vocês acharam. Obrigada as minhas lindas que sempre comentam!Vocês sabem que eu as amo né?! E Deza, respondendo a sua pergunta,quando postei You are my destiny pela primeira vez,não deu muito certo e resolvi excluir.Mas agora,dessa segunda vez,o blogger não estava querendo postar os capítulos,então resolvi excluir novamente.Mas fico feliz que tenha gostado da fic ♥♥♥ Enfim,é isso aí meninas,até a próxima!!!Beijoooos

6 comentários:

  1. Aaaah foi lindo! Rafa...Meu zeus...essa frase final...QUE PERFEITA!!
    claro que o capítulo todo foi perfeito ♡♡♡ amei, pena que é o último :(
    Mas vou ficar esperando você fazer outra fic maravilha que nem essa viu?
    Ameei

    ResponderExcluir
  2. Ai Senhor!Eu simplesmente AMO essa música.
    Pelo amor, ela é perfeita e combinou perfeitamente com Zanessa.
    Ai chorei.
    A história ficou mega perfeita.
    Vc arrasou mais uma vez, Rafa.
    Bjos, flor

    ResponderExcluir
  3. Ahhh obrigada Rafa por ter respondido minha pergunta,mas vc pretende criar outra fanfic? eu adoro as suas fics,tem sempre uma pegada gostosa de ler (espero que isso não tenha soado de um jeito safado 😏)
    Ahhh e claro não vou deixar de comentar esse maravilhoso final,parabéns,eu espero que esse seja só mais um das próxima histórias!
    XXxx

    ResponderExcluir
  4. Po
    Mto massa,amei essa sua fic ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários... Palavras são poucas pra descrever o quão perfeito é esse capítulo!! Amei muitooo... Pena q essa já acabou!!
    Já quero mais fics como essa... :D
    Beijooes flor!!
    E parabéns pelas fics!!

    ResponderExcluir
  6. bom,meio atrasada ,mas okay,ameiiii simplesmente perfeita,assim como a música e assim como zanessa!bjs

    ResponderExcluir