20 de janeiro de 2015

Baby I-Parte 5 (Final)

Gritei seu apelido e ele me olhou. Seus olhos azuis antes tão brilhantes e alegres, estavam vermelhos pelo choro e totalmente sem vida. Minha vontade era de fazê-lo feliz. De abraça-lo e nunca mais soltar. E foi o que eu fiz. Quando me aproximei o suficiente, abracei-o tão forte que senti meus braços doerem.

-Por favor, Zac. Me perdoe. Eu... Não queria te tirar da minha vida. Só queria me proteger.

Eu já estava chorando e segurava o rosto dele, molhado pelas lágrimas, para que ele me olhasse e visse a sinceridade das minhas palavras.

-Eu... Nunca senti isso por ninguém. Nunca senti um carinho tão especial por um garoto como sinto por você. Nunca me aproximei de ninguém assim. Eu estava com medo de você só estar brincando comigo e depois me humilhar como todos sempre fizeram. Eu... Me desculpa, por favor.

-Ei, shiu. Nessa, não chora! Está tudo bem. Eu te desculpo, apesar de não precisar disso. Eu nunca iria fazer você sofrer. Não gosto de te ver chorar, linda. Nessa, eu tenho um amor tão profundo por você, que nem sei por onde começar...

-Quando eu tento explicar vou parecer uma louca... As palavras já não saem corretamente.Fico com a língua toda amarrada e não consigo explicar o que estou sentindo. Tudo o que estou tentando dizer é que você é tudo pra mim, mas toda vez que eu tento dizer isso as palavras só complicam,Zac.

-Nessa, eu estive sentindo você... Antes que eu percebesse do que se tratavam estes sentimentos. Vanessa...

Ele encostou seu nariz no meu e olhou profundamente meus olhos. Eu estava insegura, afinal, eu nunca havia beijado.

-Não tenha medo, meu amor. Basta fechar os olhos e deixar acontecer.

Fiz o que ele disse. Fechei meus olhos e senti a respiração quente de Zac batendo contra meu rosto. Segundos depois seus lábios roçaram os meus, numa carícia sem malícia. Ele acariciou meu rosto e colocou uma mão sobre a minha, as entrelaçando. Senti-me segura do que queria. Ashley estava certa. Zac era o cara certo. O cara especial. Sua boca se movimentou sobre a minha e começamos um beijo calmo. Era bom senti-lo assim. Mas Zac, não se contentando apenas com um simples beijo, passou a língua em meus lábios e eu os abri, fazendo sua língua se juntar com a minha. Seu gosto era delicioso... Uma mistura de menta com chocolate. Suas mãos firmes circularam minha cintura me puxando para mais perto dele e deixei que as minhas ficassem perdidas em seu cabelo macio e desalinhado.
O beijo durou longos minutos e quando o ar começou a nos faltar, separamo-nos com selinhos e nos abraçamos em seguida. Começamos a andar pela praia de mãos dadas, sem dizer nada., até que Zac parou e ficou me olhando.

-Baby eu... Eu amo você!

Meus olhos se encheram de lágrimas e sorri como nunca havia sorrido antes.

-Eu... Oh Zac, eu também amo você.

Ele me beijou novamente e nos sentamos na areia, abraçados. Repousei minha cabeça em seu peito e fiquei olhando as ondas se quebrando na beira do mar.

-Obrigada por fazer o meu primeiro beijo o momento mais especial da minha vida.

-Esse foi apenas um dos momentos mais especiais de sua vida, prometo que ainda te proporcionarei muitos outros, meu amor.


Ele cheirou meu pescoço e depositou um beijo no local. Ficamos ali sentados, trocando beijos e carinhos, até a lua desaparecer e os primeiros raios desol brilharem no horizonte.  

+++

Oi,oi minhas lindas!!! Como estão??? Espero que estejam bem,pois eu estou mega feliz. Para quem não sabe o Zac está concorrendo a um papel no mesmo musical que a Vanessa irá participar.Essa pode ser a oportunidade deles se reaproximarem,mas para que isso aconteça cliquem AQUI e deixem seus votos. Vamos torcer para que nosso príncipe dos olhos azuis ganhe!!!
Mudando de assunto...Aqui está o último capítulo de Baby I...Espero que tenham curtido a história.Deixem seus comentários sobre o que acharam e até a próxima ♥♥♥

4 comentários:

  1. Ameeeeeei. Ta linda demais rafa. O zac é um fofo.
    que bom que vanessa tomou a decisão certa., que bom que eles ficaram ♡♡♡♡
    Capítulo e fic maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Essa fic ficou incrível, Rafa.
    Ficou super fofa.
    Ansiosa pelas próximas.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa fic , posta logo logo !!

    Amr , voce poderia divulgar meu blog ?

    http://lovetrackzanessa.blogspot.com.br/

    Obg <3

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo... Ameiii
    Fic perfeitaaa assim como todas as outras!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir