18 de janeiro de 2015

Baby I-Parte 4

Acordei com a cabeça latejando e sentindo uma enorme fraqueza em meu corpo. Quando abri os olhos me deparei com um quarto azul turquesa. Era meu quarto... Mas como fui parar ali? Passei meus olhos pelo lugar e vi Ashley.

-Amiga...

Sussurrei e ela me olhou, sentando na beirada da cama.

-Ai graças a Deus você acordou. Está se sentindo bem?

-Meio fraca, mas tô melhor. O que aconteceu? Como vim parar aqui?

-Bom... depois que Ella começou a discutir com o Zac, você acabou desmaiando. Foi para a enfermaria da escola, mas depois Zac te trouxe para sua casa. Ele está super preocupado lá em baixo. Vou pedir para ele subir...

-Não, Ashley. Não quero que ele me veja assim! Não quero que sinta pena e nem nada do tipo. Ella estava certa. Sou uma nerd BV que não sabe se vestir. Tudo o que Zachary senti é pena de mim. Nada mais que isso!

-Mas Nessa... Você não ouviu ela falando que o Zac te a...

-O Zac nada, Ash. Pede para ele ir embora, por favor. É melhor assim.

-Bom... Tudo bem. Mas... Você não sabe o que está fazendo. Zac gosta mesmo de você, amiga. E só pelo jeito que ele cuidou e se preocupou com você hoje, ele mostrou isso para a escola inteira.

Ashley saiu do quarto e não voltou mais. Fiquei o resto do dia de cama. Eu estava com anemia e teria que ter alguns cuidados com minha alimentação. Mais um mês se passou. Zachary havia tentado falar comigo, mas eu tinha medo. Medo de me ferir. Eu nunca havia sentindo o que sentia por ele com ninguém.Quando eu o via na escola, minhas pernas tremiam, meu coração acelerava. Meus olhos brilhavam, mas quando eu via seu olhar triste e vazio para mim, meu coração se apertava.

+++

-Ashley... Eu não aguento mais isso. Dói demais! Eu não sei o que é isso que estou sentindo, mas está me sufocando. Eu sinto falta de estar perto de Zac. Sinto falta do seu carinho. De quando ele sorria pra mim. Eu... não sei o fazer...

Eu estava perdida. Me sentia vazia, como se algo não estivesse certo.

-Amiga você está apaixonada!

-Apai... xonada?

-É, Nessa! É isso que acontece com as pessoas apaixonadas.

-Eu nunca gostei de ninguém... Talvez porque nenhum menino nunca gostou de mim... E... Nunca... Você sabe... Eu nunca beijei um menino!

-Não ligue para isso Nessa. Você tem que dar seu primeiro beijo com alguém especial. E esse alguém é o Zac. Nessa, deixa de ser boba. O garoto te ama e cada dia que passa está mais triste ainda. Ele tenta falar com você, mas você não dá abertura... Ele gosta de você. Não precisa ter medo. Zac jamais faria você sofrer.

Fiquei alguns minutos em silêncio e logo tomei uma decisão. Eu iria atrás dele. Iria falar o que sinto. Talvez eu quebrasse a cara, mas era melhor tentar do que ficar do jeito que eu estava.

-Ashley... Eu... Vou atrás de Zac. Sabe onde ele está?

-Até que enfim vai fazer a coisa certa. Mas... Então... Ele deve estar em casa. Ultimamente só faz isso.

+++

Procurei Zac por todos os lugares possíveis, mas o garoto tinha evaporado. Já era oito horas da noite,quando desisti de procurá-lo e fui  até a praia mais próxima de New York. Tirei minhas sandálias e fui caminhando, pensando na besteira que fiz quando tirei Zac da minha vida. Ele era um cara legal. Divertido, amigo, carinho e protetor. Desde o primeiro dia que o vi senti algo diferente por ele, mas percebi tarde demais o que aquilo significava. Passei meia hora andando sem destino por aquela areia branca e fina, até que, mais a frente, eu avistei ele. Era Zachary. Estava sentado na areia, segurando as pernas e olhando para o mar. Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo ali e, não aguentando mais, corri até ele o mais rápido que consegui.


-ZAC!!! 

+++

5 comentários:

  1. Aahh
    Q bom q ela ta fazendo a coisa certa e ainda bem q ela achou ele
    Anciosa p o próx cap

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ainda bem que ela achou ele, tomara que eles se acertem!!

    ResponderExcluir
  3. aiin meu Deus como você consegue fazer isso hein? Parar na melhor parte,tomara que eles se acertem o Zac é tão fofo...Preciso de uma Ashley na minha vida.E super feliz pela V ter ido atrás dele
    Por favorzinho posta logo tipo hoje ainda kkk
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH ta incrível, lindo demais ♡ espero que eles se resolvam. Fic diva! To louca pra ler o próximo.

    ResponderExcluir
  5. Ate q enfim a Nessa tomou a decisão certa!!
    Ta muito bom isso!!! Viciada!!
    Amei, beijos

    ResponderExcluir