18 de janeiro de 2015

Baby I-Parte 3

O dia estava sendo perfeito. Eu e Zac não conversamos mais depois do que aconteceu, até que ficamos sozinhos na areia.

-Nessa!

-Oi Zac!

Respondi sem o olhar.

-Ei, olha pra mim, linda!

Olhei para ele sentindo minhas bochechas queimando ao ouvi-lo me chamar de linda.

-Porque sempre foge de mim quando me aproximo? Porque não me respondeu hoje?

-Zac, acho melhor não falarmos disso.

-Poxa, Nessa. O que é hein? Não gosta de ficar perto de mim é? Se for isso é só falar caramba!

-Zac, eu não...

-Por que fica tão nervosa ao meu lado?Por que não me deixa aproximar de você?

Zac se aproximou mais de mim e eu fiquei nervosa. Quando sua boca estava quase se aproximando da minha, o empurrei para longe de mim.

-Para Zac. Não faz isso de novo!

-O que foi Nessa? Você não gosta de mim, né? Ok, eu vou te deixar em paz.

-Zac... Eu não...

Nem deu tempo de falar nada. Ele ficou nervoso, pegou  suas coisas e saiu andando pela praia. Fiquei triste e assustada com sua reação. O que deu nele? Nenhum garoto nunca se importou comigo. Nunca ligou para meus sentimentos. Porque ele seria diferente? O dia passou rápido. Depois do ocorrido com Zac, não nos falamos mais. 

+++

O tempo foi passando e Zachary passou a me ignorar e a fingir que eu não existia. Isso doeu em mim e eu não sabia mais o que fazer.  Estava eu, com Ashley, sentada nas arquibancadas da escola, vendo os meninos jogando basquete. Eu estava me sentindo mal e resolvi tomar um pouco de água.

Quando eu estava descendo as escadas, Ella, a garota mais popular e metida da escola me chamou.

-Ei, nerdzinha! O que foi hein? Tá mais branca que uma parede. E essa roupa super cafona? Você pegou com sua avó?

Eu já não aguentava mais aquelas provocações. Ella sempre fazia de tudo para me humilhar e eu já estava cansada disso.

-Escuta aqui, projeto de Barbie, quem você pensa que é para falar comigo dessa maneira hein?

-Sou alguém bem melhor que você, minha querida!

Ela disse se aproximando mais de mim. Estávamos a uns seis degraus do chão e todos que estavam na quadra pararam para nos olhar.

-Melhor do que eu? O que você defini como melhor? Ter amigas falsas que só estão com você por ser popular e rica? Pegar todos os garotos dessa escola? Poder humilhar as pessoas que você não gosta? É isso? Então, é claro que você é bem melhor que eu. Eu, ao menos, não preciso subornar ninguém para que goste de mim.

-Mas é claro que não. Quem é que vai gostar de alguém feito você? Uma menina que mal sabe se arrumar, que aos 17 anos nunca sequer beijou um garoto e além de tudo é bolsista.

Nesse momento meus olhos já estavam transbordando lágrimas e vi várias meninas rindo quando Ella falou que eu nunca beijei ninguém.

-Não acredito que a nerdzinha vai chorar agora! Olha só, gente, a nerd tá chorando. A pobre nerd que ainda é BV tá chorando!

Ouvi algumas pessoas começando a gritar BV e quando olhei em volta vi todos rindo de mim. Ashley logo correu para meu lado e me abraçou.

-Olha só, a loira de farmácia veio se juntar a festa! Vai defender sua amiguinha é?! Bando de ridículas. E olha só Vanessinha, eu já fiquei com o Zac. E você? Já? Ops, eu esqueci que você é BV. Você gosta dele né? Pena que ele nunca vai olhar para uma menina feita você e deixa eu te contar uma coisa, ele beija muito bem. Tem uma pegada que você não acredita...

-Cala a boca Ella! Pare de falar coisas que não sabe. Eu nunca fiquei com você!

Zachary se aproximou da gente e eu me senti completamente envergonhada.

-Para com isso, Zackinho! Tá falando isso para proteger a nerd BV?

-Para de chamar a Vanessa disso, porra! Deixa a menina em paz. Ela nunca te fez nada!

-Claro que fez! Ela te roubou de mim! Desde que essa garota chegou aqui você só fala dela com seus amigos. Pensa que eu não ouvi você dizer para o Christoper que você a ama? Eu sempre gostei de você e você nunca deu bola para mim. O que ela tem que eu não tenho? Eu sou mil vezes melhor que essa coisa aí.


Meu coração disparou quando ouvi Ella dizendo que Zac me... Amava?! Como assim? Não consegui pensar direito. Eu estava fraca e senti minhas pernas bambearem e minha visão escurecer. 

+++

5 comentários:

  1. Como assim você para na melhor parte hein dona Rafaela quer me matar do coração né só pode kkk
    Awn o Zac ama a V aii que fofo,e ai que vontade de esganar essa Ella affs
    Tá perfeito to amando essa fic
    Posta logo
    xoxo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. To morta, só li sua mensagem sobre a fic nomeu face hoje.
    Então desculpa não ter comentado os outros. Amigaaaaa eu ameei que fic diva,linda, maravilhosa, perfeita, espetacular 💖💖💖💖 EU QUERO MAIS! To ansiosa pra ler o próximo, então posta rápido...ah e deixa a vanessa avançar nessa p*** da Ella. Serio tá a perfeição 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Mds
    Q lindo!!
    Ele ama ela,Ah
    Lindos

    ResponderExcluir
  4. Morta!!!
    Ai deus q perfeitooo!!
    Ameiiii
    O Zac ama a Nessa <3
    Beijinho no ombro pra Ella hahaha
    Beijoos flor!!

    ResponderExcluir