4 de janeiro de 2015

Aviso importante

Oi amores!!! Como vão??? Espero que estejam tendo um ótimo 2015!!!

E aí? Gostaram do novo visual do blog??? Tenho duas notícias para dar a vocês, uma boa e uma ruim...

A ruim (eu sei que algumas de vocês vão em matar,sorry) é que minha fic You Are My Destiny foi excluída. Me desculpem meninas, mas foi culpa do blogger. Não estava dando para postar mais nada e não me perguntem o porquê. Então resolvi excluir o blog e tomei a decisão de que vou ficar apenas com esse aqui. 

A notícia boa é que a próxima mini fic não será tão pequena assim. Ela já está prontinha e terá 5 partes!!! Vou para a praia quarta feita agora, por isso, vou começar a postar só quando eu voltar. Provavelmente no dia 15 postarei a parte 1.

Então até dia 15 minhas lindas, sentirei saudades de vocês!!!Beijos ♥♥♥

Um comentário:

  1. O blogger sempre nos trolando né?
    É uma pena que a outra fic tenha sido excluída.
    Estou ansiosa pela nova história.
    Divirta-se bastante na praia.
    Feliz ano novo
    Bjos, Rafa

    ResponderExcluir