27 de janeiro de 2015

All Of Me - Parte 1

Meu Deus, eu nem acredito que Zac pode ganhar um papel no mesmo musical que eu. Eu não consigo parar de pensar nisso. Todos os dias eu entro no site da votação e vejo a porcentagem de seus votos. Tudo bem que esse ano irá fazer cinco anos que terminamos, mas seria incrível poder cantar com ele de novo.Não faríamos um par romântico, caso ele ganhe.Dessa vez serei a vilã da historia. Mas só de estar no mesmo ambiente que ele. Só de poder ouvi-lo cantar novamente, será tão incrível pra mim.

Vocês devem estar se perguntando por que eu estou dizendo tudo isso se foi eu que terminei. Bom... A verdade é que eu nunca quis me separar de Zac. Ele foi meu primeiro amor e ainda é... Ainda o amo como há cinco anos, ou até mais. Não pretendo falar dos motivos que me fizeram terminar com Zac, e muito menos os motivos que me fizeram namorar Austin. Mas Zac sabe disso. Sempre soube e por isso respeitou minha decisão, apesar de ter sofrido.

Mas agora... O passado tinha voltado à tona. Mesmo após o rompimento do nosso namoro, eu e Zac ficamos durante uns dois anos às escondidas, pelo menos tentamos, já que alguns paparazzis nos flagraram em uma boate. Apenas Ashley, minha mãe, minha irmã e Dylan sabiam do nosso caso... Mas quando comecei a namorar Austin, por livre e espontânea pressão, Zac achou melhor terminarmos de vez. Ele não queria denegrir minha imagem e colocar minha carreira e minha reputação por água abaixo. Foi com muita tristeza e dor no coração, que nos despedimos como ex-namorados/ficantes. Lembro-me até hoje de seu último beijo. Foi como o primeiro, mas, porém, mais urgente e desesperado. Eu tinha medo de nunca mais poder tê-lo para mim. Quando nos encontramos pela última vez, ele me prometeu que daria um jeito no nosso “pequeno problema” e que um dia voltaríamos a ficar juntos. E eu esperava ansiosamente por esse dia.

Enfim... Meu interior estava em festa com a esperança de poder estar junto de Zac, sem que corramos perigo.

+++

Os dias foram se passando... Gigi havia sido um sucesso e faltavam apenas três apresentações. Em uma conversa minha com a Tizz, ela me deu a notícia que eu mais esperava em dias. Zac havia conseguido o papel de Danny Zuko em Grease. Eu estava em êxtase. Não me continha de felicidade. Nesse dia, eu ria até para as paredes e não consegui me conter em enviar uma mensagem de texto para Zac. Sim, ainda mantínhamos contato, através de um celular que ninguém, além de Ashley e Stella, sabia da existência. Se Austin soubesse disso, eu e Zac estaríamos “fudidos”.

“Olá senhor sumido. Fiquei sabendo que vamos, enfim, trabalhar juntos mais uma vez depois de anos. E eu não consigo me conter de tanta felicidade. Sinto sua falta, baby. Espero que nesse musical, tenhamos a chance de ficarmos juntos. Ainda espero ansiosamente que você cumpra sua promessa. Eu ainda te amo, Z e você sabe disso. Xoxo, da sua little butterfly.”

Após alguns minutos recebi sua resposta.

“Oi minha baixinha. Quem sumiu foi você. Também estou super feliz de poder trabalhar com você. Mesmo não sendo seu par romântico, vai ser incrível estar por perto. Te ver cantar, mesmo você sendo a vilã da história, rsrs. Tenho certeza que você não sente tanto a minha falta quanto eu sinto a sua. E em relação a minha promessa. Me aguarde, baby. As coisas estão prestes a mudar. Amo você, minha pequena.”
P.S.: Parabéns pelo sucesso de Gigi. Estou orgulhoso de você.


Ao fim de sua mensagem, notei meus olhos lacrimejando. O coração estava batendo forte. A esperança de algo melhor se abateu dentro de mim. Será que dessa vez tudo poderia mudar? Será que após,quase cinco anos, eu poderia finalmente viver meu amor com Zac novamente?!

+++

Tharan...E aqui está a primeira parte de All Of Me...Não tenho ideia de quantas partes terá,mas se até amanhã esse capítulo tiver uma certa meta de comentários(que eu não vou falar qual é,rara) eu posto o segundo...Pessoal,essa fic é apenas o meu sonho...Uma entre as milhões de formas que eu imagino e gostaria que tudo acontecesse...Espero que tenham gostado...Até amanhã,kisses

Participe do nosso grupo do facebook, exclusivo do blog: Fanfics>>>Rafaela Diniz

E sigam também a fanfic de Beatriz Araújo: Love Track

8 comentários:

  1. Louca de ansiedade para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh com certeza vc não e a única que sonha com isso acontecendo, ele podia mesmo ser confimada , e eles se reaproximarem, serio sonho com isso bjss posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Ameei , qro logo o proximo , obg por divulgar meu blog amr ... posta logo

    bjaao <3

    ResponderExcluir
  4. QUERO MAIS ♡♡♡♡♡ ta perfeito Rafa, to louca pra ler o próximo capitulo.
    Então posta logoo♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Mdsss
    Q lindos!!imagina se isso msm acontecer,n vou me conter de alegria,acho q todas nós n ❤️❤️❤️❤️❤️
    Amei amei

    ResponderExcluir
  6. O capítulo ficou incrível.
    Eu sonho com o dia em Zac e Vanessa voltarão a ficar juntos.
    Ansiosa pelo próximo.
    Posta loguinho
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que perfeito
    to sonhando aqui com eles se reaproximando e se dando uns catas as escondidas haha
    posta logo Rafa pq to mega curiosa aqui
    xoxo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Eu estou rindo pras paredes sonhando q Zac seja escalado pra Grease e reencontre a Vanessa!!!
    Um sonho: a voltá de Zanessa <3
    Ameii!!
    Beijoos

    ResponderExcluir