3 de novembro de 2014

One Life

#Zachary

Em dezembro irá fazer quatro anos que eu e Vanessa terminamos. Na verdade, que ela terminou comigo. Eu ainda não consigo entender o que deu nela para tomar tal decisão. Nós não éramos de brigar. Mesmo quando estávamos longe um do outro, conversávamos pelo Skype e por mensagens. Eu sei que não é fácil manter um relacionamento como nós mantemos por cinco anos, mas eu a amava tanto que seria capaz de qualquer coisa por ela. Mas agora ela está com Austin. Aquele infeliz tem a única coisa que eu realmente senti que fosse minha. Ele tem a minha Vanessa. E ela parece ser tão feliz com ele. Às vezes até mais do que quando namorava comigo. Deve ser porque ele sempre pode estar perto dela, e eu, esse idiota aqui, estava sempre trabalhando.

Às vezes desejo que minha vida volte a ser como antes, sem fama, sem dinheiro, sem nada. Mas se eu não tivesse nada disso, eu não teria conhecido a Vanessa. Mas hoje, depois de quatro anos separados, eu seria capaz de largar tudo por ela. Eu sei que ultimamente tenho vivido pelo trabalho, é um filme atrás do outro, mas faço isso para ocupar a cabeça. Depois da minha pequena - nossa como eu amava chamá-la assim-, não consigo firmar em outro relacionamento. Tive alguns rolos com algumas garotas, como a Lily e a Halston, mas não foi nada sério. Só tenho medo de nunca mais encontrar alguém que possa me fazer sentir ao menos um terço do que a Vanessa fez. Enfim, se eu pudesse ao menos vê-la, pudesse senti-la mais uma vez seria tão incrível para mim.

Mas, mudando de assunto, Ashley se casou, pois é minha loirinha se casou! Por causa do trabalho não pude comparecer ao seu casamento, mas, sabe, foi bom. Se eu tivesse ido, Vanessa daria qualquer desculpa para não ir e sei que sem ela lá, Ashley não teria o casamento completo. Mas para compensar isso, Ashley dará um pequeno jantar em sua nova casa na semana que vem, não tenho a mínima ideia de quem irá comparecer, mas de uma coisa eu sei, a Vanessa não irá.

#Flashback on

-E então Zac? Você vai né? Não pode me dizer não outra vez.

-Vou sim, loirinha. As gravações de We Are Your Friends terminam essa semana e depois vou dar um tempo.

-Tempo? Como assim?

-É. Vou dar um tempo na minha carreira. Ashley, meu trabalho me trouxe tudo o que tenho hoje, mas você sabe que o que eu realmente queria se foi por causa dele.

Ela me olhou tristonha e sorriu amarelo.

-Zac...

-Não Ashley... Tá tudo bem. Eu só preciso de um tempo. Talvez eu vá morar na casa que meus avós me deixaram, numa fazenda, mas não é nada certo ainda. E quem sabe eu consiga encontrar uma namorada que vale a pena e formar uma família.

Dei um sorriso sem graça e olhei para a parede branca da minha sala de estar. Senti a mão de Ashley fazendo um cafuné na minha cabeça e a olhei.

-Ashley... Há alguma possibilidade dela ir nesse jantar?

Perguntei com uma pontinha de esperança.

-Zac... Você sabe...

-Que ela não frequenta lugares onde eu estou. É eu sei. Mas pensei... Deixa para lá!

Ashley me abraçou forte, como sempre fazia para me confortar.

-Eu torço tanto pela volta de vocês. Mas a Vanessa é cabeça dura e o Austin inventa de tudo para que ela não termine com ele. Tenho tanto medo que isso dê casamento.

Quando ouvi a palavra casamento me afastei dela e senti que meus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Ca... Casamento? Ashley, a Nessa não pode se casar com ele! Ela é minha, Ashley! Ela sabe que sempre vai ser minha!

Não consegui segurar as lágrimas e desabei a chorar na frente dela. Eu estava precisando disso. Há semanas que eu me sentia sufocado, abafado. 

-Zac... Não chora... Oh meu Deus, eu tenho tanto medo que você dê uma recaída e volte a se alcoolizar. Zac... A Vanessa não é a única garota nesse mundo. Eu tenho certeza que tem alguma mulher que vai te fazer feliz. Aliás, você merece isso!

-Não Ashley, eu não quero outra mulher! Quero a Vanessa, a minha Baby V! Eu largaria tudo para ter ela comigo. Eu faria tudo por ela! Eu ainda a amo tanto.

Nesse momento as lágrimas já haviam cessado e apenas soluços escapavam de meus lábios.

-Eu sei que ama...

#Flashback off

#Vanessa

-Não Ashley, não vou à sua casa, amiga! Eu já falei.

-Mas amiga... O Zac quer tanto te ver!

-Há tantas fotos minhas na internet, tenho certeza que isso basta.

-Vanessa, deixa disso! Você sabe que ele te ama!

-Ama? Com certeza! Que amor é esse que ela tanto sente por mim que me deixava pelo trabalho?

-Nessa... Você sabe muito bem como funcionam nossas carreiras. Foi isso que escolhemos quando fizemos o teste para o High School.

-Não quero saber, Ashley. O Efron é um idiota! Ele não me ama e nunca me amou! E você é outra idiota que fica caindo na conversa dele!

Senti um estalo forte e uma dor aguda se instalar em minha bochecha. Ashley havia me dado um tapa na cara. Nunca chegamos a esse ponto!

-Eu não te reconheço mais, Vanessa! Desde que começou a namorar o Austin se tornou essa pessoa ambiciosa, grossa e insensível. Quer saber de uma coisa, não precisa ir lá em casa mesmo não. Zac merece alguém melhor. Porque ele tá disposto a largar tudo para ir morar em um fim de mundo para tentar te esquecer. Ele tá disposto a deixar essa vida luxuosa que ele tem para ter uma vida normal e tentar construir uma família. E mesmo ele querendo que essa família fosse construída com você, eu não irei deixar, porque você não o merece! O Zac é bom demais para você! Fique com o Austin, vocês dois se merecem!

Ela pegou sua bolsa no sofá e saiu, batendo a porta. Haviam lágrimas em seus olhos. Lágrimas de decepção, de dor, de mágoa e tristeza. Nós nunca brigamos desse jeito e isso doeu demais em mim. Ashley era minha melhor amiga há quase dez anos e eu acabei de acabar com essa amizade.

E tem o Zac. Como assim ele iria largar tudo? Eu nunca quis que ele largasse tudo, só queria um pouco da atenção do meu namorado, será que é tão difícil alguém entender isso?! E ele quer construir uma família. Uma família. A nossa família. A família que sempre sonhamos em ter. Eu, ele, três filhos e nossos bebês, Shadow e Simon, e agora tem a Darla. E Austin não queria nada disso! Para ele estava ótimo do que jeito que está. Nós dois namorando, e nem é tão oficial assim, porque em quase três anos de namoro, ele nunca me fez um pedido oficial e nem anel de compromisso nós temos. Ele já disse que não quer ter filho nenhum, porque não gosta de criança.

Meu Deus! Eu não posso deixar minha felicidade escorrer por entre meus dedos! Eu não posso deixar que Zac se vá novamente!

+++

Já se passou uma semana desde que eu e Ashley estamos sem conversar. Apesar de ainda ter minhas outras amigas, a Laura, a Gigi, a Benson, elas não são a Ash. A minha Barbie. E eu tô sentindo muita falta dela. Chegou o dia do jantar na casa de Ashley e eu estava mal por ter falado com ela daquele jeito. Mas sou orgulhosa demais para chegar lá e simplesmente me desculpar. Eu não era assim, sempre fui super compreensível e sabia reconhecer quando eu estava errada. Zac era assim. E por isso dávamos tão certo. Eu achava lindo que mesmo quando eu estava errada, ele se culpava e logo se desculpava para que não brigássemos. Austin é o contrário. Me ensinou a pisar nas pessoas e a não me importar tanto com o que os outros sentem. Se hoje estou assim é por culpa dele. Mas eu o escolhi. Eu escolhi deixar Zac e agora eu poderia estar com ele, quem sabe pudesse estar grávida, morando numa casa de campo. Mas não... Eu escolhi fugir dos problemas e abandonar o amor da minha vida. Agora não adianta mais chorar sobre o leite derramado.

#Zachary

Enfim chegou o dia do jantar. Eu até que estava animado. As gravações de We Are Your Friends já haviam terminado e eu já tinha tudo planejado para minha mudança. Decidi realmente dar um tempo na minha carreira, “tirar umas férias”. Iria para a fazenda de meus avós e ficar por lá durantes alguns meses, quem sabe.

Eram sete da noite. Tomei banho, vesti uma calça jeans preta, uma camisa social azul e um all star preto para quebrar a formalidade. Penteei meu cabelo, deixando-o “espetado” e passei um perfume. Peguei minha carteira e minhas chaves e saí de casa, seguindo para a casa de Ashley.

-Você veio!

-Claro que sim, loirinha! Não iria te decepcionar!

-Ainda bem, senão estava morto!

Soltei uma risada e a abracei, depositando um beijo no topo de sua cabeça.

-Entra Zac, fique a vontade! O Chris tá na cozinha!

-Com licença!

Entrei em sua casa, que era linda por sinal. Ashley tinha muito bom gosto para decoração e a casa estava a sua cara.

-E ai Chris? Beleza?

-E ai cara?! Você sumiu, Zac!

Ele me cumprimentou me abraçando e dando umas batidas em minhas costas. Coisas de homem!

-Sumi nada! Mas conta aí, como é a vida de casado?

-Cara, vou te falar uma coisa, tenho certeza que foi a melhor coisa que já fiz na vida! 
Ashley é uma esposa perfeita!

-Falando de mim amor?

Ashley chegou perto de nós e selou os lábios do marido. Sorri perante a demonstração de carinho e imaginei se algum dia eu voltaria a compartilhar momentos assim com alguém que me ame. 

-E então Zac... Hoje vai vir só você. Os outros dois amigos que chamamos desmarcaram com a gente agorinha mesmo! Você se importa?

-Imagina Ashley! Não quer deixar para outro dia não?

-Não Zac. É bom que assim dá para a gente conversar mais!

O jantar foi ótimo. Depois de comermos nos sentamos no sofá da sala e fomos jogar conversa fora. Numa certa hora, Ashley e Chris se fecharam em seu mundinho me deixando alheio de tudo o que falavam. Não fizeram por mal, coisa de recém-casados. Enquanto eu via os dois conversando, rindo e trocando carinhos, pensava em Vanessa. Era algo inevitável. É só isso que eu fazia enquanto não estava trabalhando. Pensei em tudo o que nós vivemos. Pensei na época de HSM, a qual eu serei eternamente grato, pois sem ela não teria tido a chance de conhecê-la. Nossas viagens. Nossas noites juntos, onde compartilhávamos o mais íntimo amor. Nossas tardes num dia frio, nas quais ficávamos o dia todo agarradinhos debaixo dos cobertores. Nossas manhãs, nas quais eu acordava e via Nessa enroscada em meu corpo, tão minha.

-Zac?ZACHARY!

Ouvi Ashley me berrar.

-Que foi loira?

-Achei que você tinha morrido! Tem um século que tô te chamando e...

-Foi mal. Só tava pensando numas coisas aqui.

-Sei... Aposto que tava pensando nela! Acertei?

Olhei para ela com cara de poucos amigos e ouvi Chris me chamar.

-Zac, desencana da Vanessa, cara, você merece alguém melhor!

-Não é questão de querer Chris. Simplesmente não consigo! Ela foi importante demais pra mim!

Ouvimos alguém bater na porta e Ashley foi atender. Eu e Chris nos levantamos e ficamos perto dela.

-Vanessa?!

Sussurrei seu nome ao vê-la ali, parada de fora da casa, chorando.

-Ashley me desculpa! Eu não devia ter falado daquele jeito com você. Me perdoa, amiga!
Ela pulou nos braços de Ashley, a abraçando fortemente e chorando muito.

-Vanessa... Calma, tá tudo bem! Não chora!

Ashley dizia calmamente. Abraçou Vanessa e chorou com ela! Eu não sabia que as duas haviam brigado. Isso nunca aconteceu antes. Sempre deram tão certo.

-Meninas, entrem!

Chris puxou as duas para dentro e elas se sentaram no sofá. Meus olhos não saiam de Vanessa. Era a primeira vez depois que terminamos que eu estava vendo ela pessoalmente. Ela continuava linda, porém com as pontas do cabelo avermelhadas. Seus olhos bateram em mim e vi que ela ficou desconfortável.

-Ash, será que poderíamos conversar em particular?

Percebi que eu estava a mais naquela casa.

-Er... Ashley eu já vou! Obrigada pelo jantar!

Ashley se levantou rapidamente indo ao meu encontro.

-Não Zac. Fica!

-Não... É melhor não!

Olhei disfarçadamente para Vanessa e Ashley percebeu dando um sorriso triste.

-Me desculpe por isso!-ela disse sussurrando.

-Não precisa se desculpae. Ao menos pude vê-la de perto. E continua linda!-sussurrei de volta. - Mas, obrigada mesmo.

Dei um beijo em sua testa e um abraço em Chris.

-Tchau Ashley, Chris e... Vanessa!

Acenei com a cabeça para eles e saí, seguindo para minha casa, minha pela última noite.

#Vanessa

-Ashley... Eu... Não queria...

Tentei me explicar, mas não havia explicação. Deixei bem claro que não frequentava os mesmos lugares que Zac e ele sabia disso e respeitava sem questionar.

-Não Vanessa! Tá tudo bem! Ele sabe que você não...

Abaixei minha cabeça e me senti envergonhada. O quão infantil fui quando disse isso? Zac sempre foi o namorado perfeito. Por que eu o tratava tão mal? Ashley estava triste, percebia-se de longe e tudo por minha culpa.

-Me desculpa por ter sido tão infantil. Me perdoa?

-Tudo bem Vany, eu te perdoo.

+++

Passei a noite lá. Depois de uma longa conversa com Ashley fomos dormir. Fiquei no quarto de hóspedes e dormi pensando em Zac. Estava lindo. Seus olhos não tão brilhantes quanto antes, mas ainda sim lindos e azuis.

No outro dia, acordei melhor e desci para tomar café junto de Chris e Ashley. Estávamos conversando até Ashley encontra um relógio em cima da bancada da cozinha.

-É do Zac! Depois vou lá levar para ele!

É estranho ouvi-los falar do meu ex e não poder falar também.

-Ash... Tem algo que tenho que te contar!

Chris estava sério e olhei para mim.

-Quer que eu saia?-perguntei já me levantando.

-Não Vanessa. Pode ficar... Você vai ficar sabendo de todo jeito, mas isso não te importa também, então nem fará diferença. Bom Ash, agora você só vai entregar esse relógio para o Zac quando ele voltar para L.A.

-Como assim amor?

-Ele não te contou, mas ontem enquanto você colocava a mesa ele me contou que se mudaria hoje bem cedinho para a tal fazenda e que só voltaria daqui uns três ou quatro meses.

Senti meu coração doer! Zac havia ido embora! Não podia ser. 

-Três meses? Chris, por que não me contou isso antes? Eu queria me despedir dele.

-Me desculpa amor, mas a Vanessa chegou e...

Me senti uma péssima pessoa naquele instante. Eu sabia que Zac havia largado tudo por minha causa. Me levantei chorando e saí correndo da casa. Ouvi o casal me gritar, mas fingi não ouvir. Eu precisava encontrar Zac. Eu não queria perdê-lo de novo e eu estava disposta a deixar todo o meu orgulho de lado e ir atrás do único homem que amei.

Peguei meu carro e fui até a casa dele o mais rápido que consegui. Apertei a campainha milhares de vezes, mas ninguém atendeu. Quando apertei mais uma vez um senhor de idade, parecia um jardineiro, se aproximou de mim.

-Com licença senhorita, mas o senhor Efron se mudou agora cedo! Não há mais ninguém na casa.

-Ah, obrigada!

Ele se afastou e senti meus joelhos fraquejarem. CaÍ no chão chorando, arrependida por tudo o que eu podia ter feito e não fiz. Como eu era burra, meu Deus! Vanessa sua idiota!

Depois de um tempo ali, me levantei derrotada, disposta a terminar meu namoro com Austin. Nada mais teria sentido. Fiz Zac sofrer e eu também merecia passar por esse sofrimento. Andando até meu carro pisei em uma folha de papel dobrado e me baixei para pegar. Desdobrei a folha e vi a caligrafia de Zac. Provavelmente o papel havia caído durante a mudança.

“Para Vanessa Hudgens,minha Baby V.
Oi Nessa. Sei que você nunca lerá esse papel, mas resolvi escrever só para ocupar a cabeça, já que só penso em você. Você sabe que foi e sempre será a única mulher de minha vida e que eu te amo muito, mesmo depois de todo esse tempo. Sei que te magoei e te peço perdão, mas fiz tudo o que estava ao meu alcance. Agora você está feliz, está com alguém que te ama e faz por onde te merecer e fico feliz por isso. Só quero que você seja feliz, meu amor. Escrevi essa música pensando em nós e espero que goste,tanto quanto gosto de você.Te amar foi a melhor coisa que eu fiz na vida.

One life 

So girl
You just be honest with me
I know we can make this work
Love you
I know that you afraid babe
But you don't need to be saved babe
You just need someone that understands
And I think I need the same babe

Show me where you at
Lets keep it honest
Home is where you at
And thats a promise
Open up and never keep it from us
Nothing left between us, baby nothing
Tell me what you want
Lets keep it gangsta
Tell me who created you
I'd thank her
Open up and never keep it from us
Nothing left between us baby

Hopefully you'll give me a chance
All I want is love and romance
I wanna give it all
Give it all to you

I wanna dream what you dream
Go where you going
I only have one life
And I only wanna live it with you
I wanna sleep where you sleep
Conect with your soul
The one thing I want in life
I only wanna live it with you
Oh yeah
Oh yeah
I only wanna live it with you
Only wanna live it with you

Tell me what you want
I can't believe it
I know that if we make it theres a reason
Sometimes the sun shines baby
Sometimes it ain't breezy
I hope that maybe this time
It may be diferent
I told imma make it a commitment
Yeah, you took your shot and I didn? t miss it
Ain? t nothing more attractive than a mission
Hopefully you'll give me a chance
All I want is love and romance
I wanna give it all
Give it all to you

I wanna dream what you dream
Go where you going
I only have one life
And I only wanna live it with you
I wanna sleep where you sleep
Conect with your soul
The one thing I want in life
I only wanna live it with you
Oh yeah
Oh yeah
I only wanna live it with you
Only wanna live it with you

If I came to your crib
Woul you open the door?
I don't wanna go down that road no more
Said you wanted it bad
But girl I wanted it more
You the only one I want be with, yeah

I wanna dream what you dream
Go where you going
I only have one life
And I only wanna live it with you
I wanna sleep where you sleep
Conect with your soul
The one thing I want in life
I only wanna live it with you
Oh yeah
Oh yeah
I only wanna live it with you
Only wanna live it with you

Uma Vida

Então, garota
Apenas seja honesta comigo, eu sei que poderemos fazer com que isto dê certo
Eu te amo
Eu sei que você está com medo, amor
Mas você não precisa ser salva, amor
Você só precisa de alguém que a entenda
E eu acho que também preciso, amor

Me mostre onde você está, vamos manter isso honesto
Em casa é onde você está e isso é uma promessa
Abra e nunca tire isso de nós
Nada entre nós, amor, nada
Me diga o que você quer, vamos manter isso gangsta
Me diga quem te criou, eu agradecerei à ela
Abra e nunca tire isso de nós
Nada entre nós, amor

Espero que você me dê uma chance
Tudo o que quero é amor e romance
Eu quero dar tudo, dar tudo para você

Eu quero sonhar o que você sonha
Ir para onde você está indo
Eu tenho apenas uma vida
E só quero vivê-la com você
Quero dormir onde você dorme
Me conectar com a sua alma
A única coisa que eu quero na vida
Eu apenas quero vivê-la com você
Oh yeah, oh yeah
Eu só quero vivê-la com você
Quero apenas vivê-la com você

Me diga o que você quer, eu não consigo acreditar
Eu sei que se nós sobrevivermos terá uma razão
Algumas vezes o Sol brilha, amor
Algumas vezes não está ventoso
Eu espero que talvez desta vez seja diferente
Eu te disse que faria isto acontecer, eu me empenho nisso
Yeah, você deu sua chance e eu não perdi
Nada mais atraente do que uma missão
Espero que você me dê uma chance
Tudo o que quero é amor e romance
Eu quero dar tudo, dar tudo para você

Eu quero sonhar o que você sonha
Ir para onde você está indo
Eu tenho apenas uma vida
E só quero vivê-la com você
Quero dormir onde você dorme
Me conectar com a sua alma
A única coisa que quero na vida
Eu quero apenas vivê-la com você
Oh yeah, oh yeah
Eu quero apenas vivê-la com você
Só quero vivê-la com você

Se eu fosse para sua casa, você abriria a porta?
Eu não quero passar por aquilo de novo
Disseram que você queria muito, mas garota, eu queria mais
Você é a única com quem quero ficar, yeah

Eu quero sonhar o que você sonha
Ir para onde você está indo
Eu tenho apenas uma vida
E só quero vivê-la com você
Quero dormir onde você dorme
Me conectar com a sua alma
A única coisa que quero na vida
Eu só quero vivê-la com você
Oh yeah, oh yeah
Eu só quero vivê-la com você
Quero apenas vivê-la com você


É isso aí minha pequena, isso é a única coisa que eu quero na vida! Espero que algum dia você possa me perdoar!Eu só tenho uma vida e queria muito poder vivê-la ao seu lado. Te amei no passado como te amo no presente e sei que irei te amar eternamente.
-Beijos do seu eterno Zac Efron”

 +++

Eu precisava encontrá-lo. Eu ainda o amava, sempre soube disso e só agora que ele está longe que me dei conta. Sequei minhas lágrimas e guardei a folha em meu bolso. Saí em disparada para a casa de Ashley. Eu precisava saber para onde Zac se mudaria. Ashley e Chris não sabiam, pedi a eles então, o número de Dylan, ele sim saberia do paradeiro do irmão. Dylan atendeu, mas parecia não acreditar que era eu. Depois de muita insistência ele me deu o endereço da fazenda para onde Zac havia se mudado. Fui até lá o mais rápido que consegui. Começou a chover, mas não me importei. Andei até a porta da casa e bati três vezes. Ouvi passos sobre o assoalho de madeira e depois a maçaneta girou.

#Zachary

Uma forte chuva começou. De repente ouvi batidas na porta. De primeira pensei que pudesse ser alguém que passava pela estrada e quisesse apenas um lugar para se esconder. Mas quando abri a porta, a surpresa foi tão grande que perdi todos os sentidos.

-Vanessa?!

- Eu tenho apenas uma vida e quero apenas vivê-la com você!

Mas... Como ela sabia?! Seus olhos brilhavam por causa das lágrimas. Sua boca estava curvada num pequeno sorriso. Seu corpo estava todo molhado. Isso só podia ser um sonho, mas não. Ela realmente estava ali. Minha Vanessa. Agarrei-a pela cintura a abraçando forte e rodopiando com ela na chuva. Vanessa grudou os lábios nos meus, iniciando um beijo cheio de amor e saudade.

- I only have one life and I only wanna live it with you!

Cantei em seu ouvido e logo voltei a beijá-la selando uma nova fase da nossa vida, do nosso amor.

+++  +++  +++ 


Bom,antes de tudo  quero agradecer a Liriane pelo conselho que ela me deu, valeu amore! E agora queria dizer que fiquei muito chateada com minhas leitoras -exceto com a Liri. No dia do aniversário do Zac postei uma mini fic especial e só teve um comentário. Foi uma fic diferente das que eu costumo escrever,puxada mais para um amor erótico. Quis fazer algo diferente e sair um pouco do romantismo clichê.Sem obter sucesso, resolvi excluir a fic e peço desculpas se ofendi alguém com a história. Mas gostaria que houvessem mais comentários, sejam eles elogios ou críticas, porque quem escreve precisa sim receber críticas, aliás ninguém é perfeito! É isso aí meninas, espero que colaborem comigo, comentar não custa nada e é um grande incentivo para a escritora. Me desculpem mais um vez! Fiquem com Deus e até mais!


8 comentários:

  1. Oi, amorê.
    Desculpa por não ter comentado na fic que você postou, mais eu tinha lido pelo celular e acabei não comentando pelo note.
    A fic ficou incrível, gostei do fato de você ter saído da sua zona de conforto.
    Essa fic ficou mega fofa.
    Eu amo suas histórias.
    Bjos, flor

    ResponderExcluir
  2. Amei a ficção, você arrasou como sempre.
    Pode sempre contar comigo ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei tanto essa fic quanto a outra
    eu li e simplesmente amei, não tive muito tempo para comentar porque estava um tanto que afastada, mas literalmente foi perfeita, tanto essa quanto a outra, achei super legal sair um pouco do amor cliche.
    Essa foi completamente fofa, fiquei até arrepiada em algumas partes kkkk e a outra foi...perfeita, sem palavras. Confesso que me surpreendi, mas não pude conter um sorriso ao final da fic

    Lembre-se são suas historias, sua imaginação, se sinta confortavel para escrever aquilo que gostar.

    Amo suas historias...Posta logooo

    Xoooxo

    ResponderExcluir
  4. Rafa mil perdões por não ter comentado a outra fic,eu li ela e adoreii,só que tava tão cansada que acabei me esquecendo de comentar.Mas eu ameii ela assim como essa e todas as outras,elas estão todas salvas no meu pen drive,só a que vc excluiu que eu não salvei por falta de tempo então tu poderia me mandar ela por email please hehe
    Adoro suas fics elas fazem eu ficar viajando
    Ameii essa tava PERFEITA
    por favor posta loguinho
    xoxo ♥♥♥
    P.S.:Pode contar sempre comigo pra dar apoio nas suas fic haha *-*

    ResponderExcluir
  5. incrivel??
    não, MUITO MELHOR...
    gente quase chorei kkkk perfeita, posta outra assim logo, muiiiiito boa mesmo.. vc arrasa

    ResponderExcluir
  6. ahhh não precisa se preucupar aquela fic tava PERFEITA por mais que vc tomou outro caminha era nitido o seu amor ao escrever, eu tbm acabei não comentando naquela mas ela estava otima assim como essa!! bjss

    ResponderExcluir
  7. Mto boa sua fic
    Q aconteça de vdd
    Mas,eu n li a fic do aniversário do zac
    Posta de novo p as pessoas q n leram pfv pfv

    ResponderExcluir
  8. noooossa, quem dera fosse realidade mesmo rsrs
    muito bom, posta logo, apaixonada pelas historias...uma melhor q a outra.. essa então, putz..divina hahaha
    bjos

    ResponderExcluir