9 de outubro de 2014

O melhor aniversário de todos

Querido diário,
Mais um dia se passou desde que meu ex-namorado me abandonou. Sabe, não sei o que é mais forte em mim. Não sei se é a dor ou a raiva que sinto dele. Ele não tinha o direito de simplesmente fugir com minha ex melhor amiga um dia antes do nosso casamento. Já vai fazer uma semana que isso aconteceu e eu não sei se vou conseguir me recuperar. Amanhã completo meus 25 anos de idade e não tenho a mínima vontade de sair para comemorar.  Theo me abandonou e levou consigo toda minha alegria e o meu coração.
- V.H.

+++

-Amiga, vamos, por favor!

-Ashley, eu já disse que não quero sair de casa!

-Você não pode simplesmente deixar que aquele filho da mãe do Theo e aquela vaca da Lily acabem com sua vida! Vamos Nessa, por favor. Juro que não te peço mais nada!

-Ashley, não...

-Por favor...

Essa era Ashley Tisdale, minha melhor amiga agora. Depois do acontecido foi a pessoa que mais me deu força.

-Tudo bem... Mas se eu não gostar dessa boate eu volto para casa!

-Tenho certeza que você não vai se arrepender, amiga!

+++

Já eram dez horas da noite, véspera do meu aniversário. Estava esperando Ashley para irmos a uma boate comemorar meu aniversário, já que eu falei que no dia seguinte eu não sairia de casa nem arrastada. Então ela se contentou em fazer essa comemoraçãozinha antecipada. Coloquei uma blusa sem mangas na cor branca, uma saia de cintura alta com renda floral na cor pink, um scarpin preto aveludado, brinco e bolsa de mão também na cor preta. Deixei meus cabelos negros e longos com alguns cachos nas pontas e joguei-os sobre os ombros. Passei uma sombra dourada, um blush rosado e fiz questão de destacar meus olhos com um delineador preto e minha boca com um batom vermelho.  



Já que decidi ir a essa boate era melhor não fazer feio. Depois de uma discussão relevante entre mim e minha consciência resolvi que já estava na hora de me divertir. Se Theo me deixou eu iria era aproveitar a vida.

As dez e dez, Ashley buzinou em frente minha casa e eu logo tranquei tudo e fui ao seu encontro. Era usava uma saia preta colada ao corpo, não muito diferente da minha, um cropped vermelho, deixando parte de sua barriga exposta, um scarpin também preto com alguns brilhos, um make bem escuro e seu cabelo loiro estava liso batendo em sua cintura.

-Pra quem não queria sair você tá bem gata hein amiga?!

-Acho que tá na hora de me divertir um pouquinho também.

Dei um risinho malicioso e ela riu da minha cara. Depois de uns quinze minutos chegamos na boate, que por sinal estava lotada. Ashley logo estava conversando com um loiro, cheio de tatuagens, magro, alto e estiloso. Ele me pareceu ser bem simpático. Fiquei sentada numa cadeira alta, perto do balcão do bar e pedi ao barman uma dose de tequila. 

Passei meus olhos pelo local. Casais se pegando. Pessoas amontoadas dançando sem parar. Ali havia de tudo. De repente meus olhos bateram em um cara alto, com um corpo másculo, cabelos castanhos aloirados, pele clara, porém bronzeada, e uns olhos extremamente azuis. Meu Deus, que homem era aquele? Ele vestia um jeans escuro, uma camisa social azul, com as mangas arregaçadas até no cotovelo e os primeiros botões abertos, e um all star preto.

Seus olhos estavam nos meus e sua boca se abriu em um sorriso de lado, completamente sensual. Sorri sem graça e desviei o olhar quando o barman me chamou entregando minha bebida.  Sorri agradecida e tomei todo aquele líquido de uma vez.

-Afogando as mágoas na bebida?

Ouvi uma voz quente e extremamente sexy sussurrar em meu ouvido. Me virei para o dono da voz e dei de cara com o cara dos olhos azuis mais lindos que já vi.

-Como é?

-Afogando as mágoas na bebida? Porque cá entre nós, uma mulher tão linda como você não estaria aqui nessa boate sozinha e bebendo se não tivesse acabado de sofrer uma decepção amorosa.

-Pra falar a verdade fui abandonada por meu noivo um dia antes do nosso casamento.

-Uau, por essa eu não esperava. Prazer, sou Zachary Efron!

-Prazer,Vanessa Hudgens!

Peguei em sua mão que estava estendida para mim.

-Posso te chamar de Nessa?

-Não costumo deixar desconhecidos me tratarem por meu apelido, mas vou abrir uma exceção pra você.

Dei o melhor sorriso que tenho e o vi sorrir também.

-Por favor, mais duas doses de tequila!

Ele pediu ao barman e deu um sorrisinho safado.

Ele pegou as bebidas e me deu uma. Viramos de uma vez e sorrimos marotos.

-O que acha de dançar um pouco?

-Hun... Não sei!

-Vamos lá. Não sou tão ruim assim na dança. Prometo não pisar no seu pé.

-Se é assim tudo bem!

Fomos para a pista de dança. Tocava uma música agitada. De longe vi Ashley se agarrando com o carinha com quem ela estava conversando. Minha amiga era rápida. Zac era um bom dançarino. Estávamos dançando juntos demais. Eu estava de costas pra ele, com meu corpo colado ao seu e descia até o chão. Depois, mesmo de costa para ele, grudei minhas mãos em seu pescoço, enquanto as suas estavam firmemente em minha cintura. Eu estava com calor. E um desejo enorme se alastrava por meu corpo.

Zac me virou de frente e sem aviso prévio puxou meus lábios contra os seus. Seus lábios eram quentes e com certeza ele tinha o melhor beijo de todos. Suas mãos deslizaram de minha cintura por minhas costas e se posicionaram entre meus cabelos num carinho gostoso. Passei meus braços por sua cintura, o abraçando e trazendo-o para mais perto de mim. O beijo foi lento, carinhoso e com gosto de quero mais. Separamo-nos com selinhos e quando estávamos com os rostos afastados, nos olhamos sorrindo.

-Caramba, que beijo Vanessa!

Sorri sem graça e fitei seu peito que subia e descia devido à rápida respiração. Ele pegou meu queixo e me fez olhar em seus olhos. Minhas bochechas estavam coradas. Minha boca estava úmida. E meus olhos estavam arregalados.

-Está arrependida?

Ele me perguntou com um olhar tristonho. Eu não conseguiria responder nada. Eu ainda estava tentando entender tudo o que aconteceu. Quando senti as mãos de Zac afrouxarem o aperto em minha cintura, as segurei com força, mantendo-as ali, e acordei do meu transe. Eu não estava arrependida. Na verdade eu queria mais. Muito mais. Sem mais delongas puxei-o para mim novamente e o beijei, dessa vez com avidez e urgência. Senti seus lábios se inclinarem em um sorriso durante o beijo e também fiz o mesmo.

+++

Havíamos acabado de chegar na minha casa. Sim, você leu bem. Havíamo’s’. Zac ainda estava comigo. Entramos nos beijando, sem olhar por onde andávamos. Zac me guiou para o sofá-cama que ficava na sala e me deitou sobre ele. Seus lábios passaram por meu pescoço, deixando pequenas marcas, e foram descendo por meu busto, ainda coberto. Senti suas mãos tirarem minha blusa de dentro da saia e logo depois ela se encontrava em algum canto daquela sala. A próxima peça a se juntar a minha blusa foi a sua camisa. E consequentemente as outras peças se uniram a elas também. Senti os lábios de Zac passarem por cada milímetro de pele exposta. Ele beijava meu corpo com ternura, delicadeza, eu até diria, com paixão. Quando finalmente nos unimos, Zac me fez olhar em seus olhos e pude ver que ali havia mais do que simplesmente prazer, havia carinho, cumplicidade.

O auge nos atingiu minutos depois. Zac beijou meus lábios com delicadeza e depois depositou selinhos por todo meu rosto. Ele puxou um cobertor que estava dobrado em cima do sofá e o jogou sobre nós. Depois de algumas trocas de carinho, ele me aconchegou em seus braços, me fazendo ficar com o rosto na curva de seu pescoço e sentir seu delicioso cheiro, e entrelaçou nossas pernas. Uma de suas mãos se prendeu em minha cintura, enquanto a outra se enroscou em meus cabelos, fazendo uma leve massagem em meu couro cabeludo.

+++

No dia seguinte acordei em minha cama, mas sem Zac. Me levantei decepcionada, mas quando olhei para a cabeceira da cama, me deparei com uma bandeja de café da manhã com tudo o que eu mais gostava. No meio de tudo havia uma rosa vermelha e debaixo dela um bilhete.

Bom dia, Nessa!
Mil desculpas não poder ficar e te ver acordar toda fofa e manhosa. Tive que ir embora porque minha mãe me ligou pedindo para que eu ficasse com minha sobrinha de dois aninhos. Mas, bom... Eu amei passar a noite com você. Não sei se é a hora certa para dizer, mas acho que encontrei em você o que eu procurei em mil e uma garotas durante meus 27 anos. Com você consegui conversar naturalmente, cantei, dancei, sorri e senti prazer. Nessa, pode parecer gay, mas pela primeira vez na minha vida fiz amor e não sexo. Pela primeira vez senti algo além do prazer carnal. Pela primeira vez senti-me completo. Espero que não esteja arrependida, assim como eu não estou.  Espero que isso que rolou entre a gente não tenha sido apenas uma noite, porque eu realmente quero mais que isso com você. Se você também estiver se sentindo uma boba e estiver nas nuvens lembrando-se da nossa noite, me liga (meu número está no verso da folha). Mas se você estiver arrependida, sinto muito, por mim e por nós, porque eu acho que “nós” poderíamos dar certo.
Fico esperando ansiosamente sua ligação. Feliz aniversário, linda!
P.S.: Sobre seu aniversário, descobri por acaso, pois li sem querer uma mensagem de uma tal de Ashley te desejando os parabéns. Desculpa invadir seu IPhone, mas o meu é igual, aí de manhã sou meio lerdo e... Você entendeu né?
Até breve, eu espero.
-Beijos, Zac Efron.

Mais que depressa peguei meu celular, digitando o número escrito no verso da folha. Talvez Zac fosse o “cara” certo. Talvez o destino finalmente estivesse a meu favor.

-Alô? Quem é?

-Bom dia Zac! É a Nessa!

+++

Querido diário,
Nem preciso dizer como meu coração estava, certo?! Ao ouvir aquela voz rouca e sensual novamente, tive a certeza que Zac era para ser meu. Ele era a minha segunda e última chance no amor. Ele seria o meu único, o que eu queria para sempre. Sem dúvida nenhuma, esse foi o melhor aniversário de todos!
-Beijos,V.H

+++  +++  +++

Mais uma mini fic para vocês, meninas! Se houver no mínimo 5 comentários, vocês terão uma fic bônus, que já está prontinha, só esperando para ser postada! Espero que tenham gostado. Kisses.

7 comentários:

  1. THE BEST.
    Eu amei demais essa fic.
    Ela ficou tão fofaaa.
    Não consigo parar de pensar:"awn...que fofos"
    Ansiosa pela próxima.
    Posta loguinho
    Bjos, Rafa

    ResponderExcluir
  2. ahhh que perfeita ameiii demais... posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. awnn Rafa porque vc faz isso com meu pobre coração hein
    que fic perfeita,já li umas 20 vezes,preciso de um Zac assim na minha vida.to que nem a Paula fico lendo e falando ''awn que fofos'' porque realmente ficou maravilhosa...
    E eu já to doida pra ler a próxima fic
    posta loguinho
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. incrivel?????
    NÃÃÃO.. muito mais!! PERFECT

    ResponderExcluir
  5. Amei essa fic,já li e reli várias vezes!!...Posta logo!!!*-*

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!
    Amei a fic..
    Posta mais e posta logo!! haha
    Bijos!

    ResponderExcluir
  7. FIC MARAVILHOSA!!!
    Ameeiii!! Ta incrível!!!
    Beijos

    ResponderExcluir